.

03 janeiro 2012

Bronzeamento a jato Magic Tan: testei

Antes das férias, para não chegar branquela à praia - já que nesse ano o sol não deu as caras - , marquei uma sessão de bronzeamento na Magic Tan, unidade Alphaville.

Nunca havia feito nenhum tipo de bronzeamento à jato, e a marcação foi simples: nome e horário e a recomendação de levar um biquini velho.

Chegando lá o atendimento não atrasou, fui atendida no horário marcado.
Minha dúvida era qual nível de bronzeamento fazer já que tinha lido na net que eles têm 3 níveis de intensidade. Ao perguntar qual nível seria adequado à minha pele, a atendente não soube explicar. A única coisa que ouvi foi: 'depende da pele da pessoa'.
Insisti numa orientação e a explicação foi a mesma: depende da pele da pessoa.

Diante disso, optei pelo nível 1 que é o mias fraco, melhor não arriscar já que não sabia do que se tratava.

O processo é rápido e faz jus ao nome, é meio 'mágico' mesmo.
Você entra numa cabine, fica de pé bem no meio dela e um tubo sobe e desce, primeiro com o jato da hidratação (para quem opta por esse serviço) depois um jato de ar para secar o hidratante e depois o bronzeamento em si. O pigmento é soprado e você fica em 4 posições: de frente, de costas, lado direito e lado esquerdo.
Após o brozeamento, mais uma jato de ar para secar.

Saí de lá já com a marquinha de biquíni, adorando.
Estranhei sair meio molhada de tinta ainda, perguntei se era assim mesmo e disseram que era, embora eu achasse que mais um jato de ar fosse o mais correto.

Na saída durante o pagamento, ganhei um folheto com as intruções do antes e depois, coisa que pouco ajudou pois à essas alturas metade das instruções do antes não foram seguidas por eu desconhecer tais recomendações, afinal, o correto seria instruir no ato da marcação pelo telefone e não após o bronzeamento.

Mas ok, falhas à parte o processo é ótimo, cheguei à praia sendo a única morena do pedaço, adorei.
A cor permaneceu intacta, salvo em lugares de maior suor como entre os seios por exemplo. Mas mesmo assim, o resultado não ficou comprometido e a cor ficou ótima.
Não marcou nenhuma roupa que vesti, não desbotou, não manchou a pele.
Recomendo muito.


Mais:
Magic Tan site
Preço: 95,00 sessão de bronzeamento nível 1

6 comentários:

  1. Você poderia ter mencionado o valor ...

    ResponderExcluir
  2. Flavia,
    já adicionei a informação à postagem.
    Abçs.

    ResponderExcluir
  3. Quantos dias durou Adriana? Pretendo fazer.
    Grata
    Claudia

    ResponderExcluir
  4. Quanto tempo dura Adriana? Estou querendo fazer
    Grata
    Claudia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dura mais de uma semana, tem que tomar cuidado de não passar cremes. As áreas qu começam a sair primeiro são onde há transpiração: entre seios por exemplo. Mas eu adorei, a gente sai de la se sentindo. Abçs.

      Excluir

As opiniões expressas pelos leitores são de sua inteira responsabilidade e não refletem necessariamente, a opinião do Blog Arrase e Case. Mensagens ofensivas não serão publicadas.