.

31 agosto 2011

Corpo de verao















Amanhã é primeiro de setembro, faltam quase 3 meses para o verão.

Isso quer dizer que é sua última oportunidade de tomar uma atitude para ficar legal nas fotos do reveillon e quem sabe arrasar no biquíni novo. Amanhã é um dia perfeito para começar (ou intensificar) o trato no shape. Aí vão algumas sugesões para esses três meses:

-todos os dias: 15 minutos de caminhada ou esteira.
-dias alternados: abdominais + musculação para os membros inferiores: leg press, panturrilha, abtutora, adutora, extensora.

-Intensificar o consumo de água. Se precisar, coloque um relógio para despertar a cada 1 hora. Dê ao menos 5 goles a cada hora, essa maneira descentralizada facilita a ingestão para quem não tem o hábito.

-trocar o hidratante corporal por cremes anticelulite: Bye-bye Celulite Nivea por exemplo, que tem bons reviews e preço em conta.

-fazer esfoliação caseira no corpo uma vez por semana, assim, os ativos dos cremes anticelulite penetram com mais facilidade. (receita aqui)

Com orientação médica:
-tomar suplementos auxiliares na absorção da gordura ingerida: Pholia Magra, Pholia Negra, Caralluma.
-tomar pílulas anticelulite: centella asiática, Inneov Celulite, Rennovee Celulite, etc.

Com orientação de profissional:
-fazer sessões de Manthus para uniformizar a pele com celulite: em setembro faça uma vez por semana. Em outubro e novembro faça duas vezes por semana, o que dará em média 20 sessões.
-fazer sessões de drenagem linfática para desinchar e liberar o acumulo de líquidos. em setembro faça uma vez por semana. Em outubro e novembro intensifique: faça duas vezes por semana, o que também dará em média 20 sessões.

Com esse mínimo de cuidados você há de chegar ao verão ótima. Aí, lá pelo dia 20 de dezembro você faz um bronzeamento á jato e já era, não terá pra mais ninguém.
Vai!

29 agosto 2011

Elixir Ultime Kerastase - como usar em casa

Elixir Ultime é a mais nova criação dos laboratórios Kerastase.

É um óleo (na verdade é a mistura de quatro óleos) que dá maciez, brilho, disciplina e ainda mantém os fios por muito mais tempo alinhados. As propriedades do coquetel de óleos formam uma camada protetora que evita ressecamento, desbotamento e frizz.


Aqui, o passo a passo de como usar o Elixir Ultime para potencializar os efeitos de um Ritual Kerastase:



1- lavar os cabelos com o shampoo Kerastase adequado às suas necessidades. Enxágue e retire o excesso de água com uma toalha.
2- aplicar nos fios uma ampola Kerastase adequada às suas necessidades.
3- misturar uma dose do  Elixir Ultime já aquecido (aproximadamente 10 gotas para cabelos médios ou 20 gostas para cabelos longos - ou - 1 pressão para cabelos médios e duas pressões para cabelos longos)  com uma colher de sopa da máscara Kérastase adequada às suas necessidades e aplicar a mistura nos cabelos somente no comprimento e pontas (por cima da ampola que já está nos fios). Pausar 5 minutos.
4- enxaguar muito bem e aplicar o finalizador Kerastase adequado às suas necessidades.
5- fazer escova e se possível pranchar.

* para aquecer o Elixir Ultime, aqueça bem um copo com água no microondas. Coloque a quantidade adequada ao comprimento dos seus cabelos do Elixir Ultime num recipiente pequeno (pode ser uma tampinha de garrafa Pet de refrigentante). Insira com cuidado essa tampinha já com o Elixir dentro do copo com água quente para fazer um banho maria. Aguarde aproximadamente 5 minutos. Após esse tempo, misture o Elixir aquecido com sua máscara Kerastase e aplique nos fios.

15 agosto 2011

Primo Bonafini: um cabeleireiro que salva cabelos

foto: site
Primo Bonafini é um cabeleireiro com  um dom especial: tem mãos mágicas.

Não estou me referindo à sua especialidade em noivas, à beleza de seus cortes ou à seu olho clínico para coloração - isso ele tem de sobra como cabeleireiro super treinado que é - mas sim àquele tipo de mão de jardineiro, onde a planta em que toca cria vigor e força.

Primo é assim, um cabeleireiro que arrasa: tem alma nobre e mãos de mago.

Se seu cabelo está sem vida, caindo, ralo ou não cresce, experimente cortar o cabelo com o Primo. A coisa muda.
mais:
http://www.primobonafini.com/

12 agosto 2011

Agua termal Avene com bom preco

Não é bom deixar a água comum da torneira secar no rosto. Água da torneira tem muito cloro e o cloro acaba com a pele. (para quem não sabe, cloro é igual a Cândida de lavar roupa);

Após lavar normalmente, seco o rosto e depois aplico a água termal. Quando não tenho água termal, uso água mineral mesmo.

Hoje, achei um preço muito bom na Drogaria São Paulo on line: 17,04 embalagem de 50 ml.
Bom preço para quem nunca usou poder testar.

Ótima também para levar na bolsa, é um alívio às vezes sentir as gotinhas na pele.

link:
Água termal Avene 50 ml Drogaria São Paulo

11 agosto 2011

Shampoo para fortalacer cabelos

Esse shampoo é para quem está com queda de cabelos ou cabelos fracos.

Leve a receita ao seu médico e veja se ele acha adequado para você. (shampoo feito em farmácia de manipulação.)

Auxina tricógena 12%
Bioex capilar 3%
Extrato de Jaborandi 4%
Shampoo base qsp 200ml

08 agosto 2011

Mulheres que arrasam - Luisa Mell


Para dar uma compensada no post anterior (mulheres que não arrasam - e nos envergonham), uma postagem para a gente lembrar que existem sim mulheres que são exemplo de caráter, boa vontade e que fazem algo de útil nesse mundo.

Luisa Mell é uma mulher que arrasa.
Com sua ideologia ecológica, seu amor pelos animais, e o programa super consciente que comanda - o Estação Pet na TV Gazeta - é realmente uma mulher nota 10.

mais:
Site Luisa Mell
Foto: Reporter MT

Mulheres que não arrasam



Adriana Birolli relata às gargalhadas, como torturou e matou animais.
Eu não consegui assistir.

O resto da entrevista:
parte 2
parte 3
parte 4


A critatura em questão é garota propaganda da marca de Lingerie Feminize.
Boicote a marca, mostre sua indignação com a infeliz escolha:
www.feminize.com.br


mais:
Conexão pet

02 agosto 2011

Oxxynea - pilula antioxidante

Dentre os muitos suplementos para a beleza como Inneov, Imedeen, Exsynutriment, o Oxxynea é o único que reúne numa cápsula só um mix concentrado de 22 frutas e vegetais.

Com indicação anti-aging e anti radicais livres, é ótimo também para pessoas que ingerem menos desses alimentos do que deveriam. Faz maravilhas em pessoas desnutridas, com carência de vitaminas, baixa imunidade.

Preço em média: 250,00 embalagem com 60 cápsulas de 500 mg.
O melhor preço que achei foi na farmácia Beladonna.
A posologia fica entre 1 ou 2 cápsulas ao dia, conforme recomendação médica. (seu dermatologista pode indicar a melhor dosagem e o tempo de uso adequado para você).


Leia mais sobre o Oxxynea nessa reportagem da Folha Online:
Fruta em cápsula promete fornecer antioxidantes