.

29 agosto 2011

Elixir Ultime Kerastase - como usar em casa

Elixir Ultime é a mais nova criação dos laboratórios Kerastase.

É um óleo (na verdade é a mistura de quatro óleos) que dá maciez, brilho, disciplina e ainda mantém os fios por muito mais tempo alinhados. As propriedades do coquetel de óleos formam uma camada protetora que evita ressecamento, desbotamento e frizz.


Aqui, o passo a passo de como usar o Elixir Ultime para potencializar os efeitos de um Ritual Kerastase:



1- lavar os cabelos com o shampoo Kerastase adequado às suas necessidades. Enxágue e retire o excesso de água com uma toalha.
2- aplicar nos fios uma ampola Kerastase adequada às suas necessidades.
3- misturar uma dose do  Elixir Ultime já aquecido (aproximadamente 10 gotas para cabelos médios ou 20 gostas para cabelos longos - ou - 1 pressão para cabelos médios e duas pressões para cabelos longos)  com uma colher de sopa da máscara Kérastase adequada às suas necessidades e aplicar a mistura nos cabelos somente no comprimento e pontas (por cima da ampola que já está nos fios). Pausar 5 minutos.
4- enxaguar muito bem e aplicar o finalizador Kerastase adequado às suas necessidades.
5- fazer escova e se possível pranchar.

* para aquecer o Elixir Ultime, aqueça bem um copo com água no microondas. Coloque a quantidade adequada ao comprimento dos seus cabelos do Elixir Ultime num recipiente pequeno (pode ser uma tampinha de garrafa Pet de refrigentante). Insira com cuidado essa tampinha já com o Elixir dentro do copo com água quente para fazer um banho maria. Aguarde aproximadamente 5 minutos. Após esse tempo, misture o Elixir aquecido com sua máscara Kerastase e aplique nos fios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As opiniões expressas pelos leitores são de sua inteira responsabilidade e não refletem necessariamente, a opinião do Blog Arrase e Case. Mensagens ofensivas não serão publicadas.