.

31 agosto 2011

Corpo de verao















Amanhã é primeiro de setembro, faltam quase 3 meses para o verão.

Isso quer dizer que é sua última oportunidade de tomar uma atitude para ficar legal nas fotos do reveillon e quem sabe arrasar no biquíni novo. Amanhã é um dia perfeito para começar (ou intensificar) o trato no shape. Aí vão algumas sugesões para esses três meses:

-todos os dias: 15 minutos de caminhada ou esteira.
-dias alternados: abdominais + musculação para os membros inferiores: leg press, panturrilha, abtutora, adutora, extensora.

-Intensificar o consumo de água. Se precisar, coloque um relógio para despertar a cada 1 hora. Dê ao menos 5 goles a cada hora, essa maneira descentralizada facilita a ingestão para quem não tem o hábito.

-trocar o hidratante corporal por cremes anticelulite: Bye-bye Celulite Nivea por exemplo, que tem bons reviews e preço em conta.

-fazer esfoliação caseira no corpo uma vez por semana, assim, os ativos dos cremes anticelulite penetram com mais facilidade. (receita aqui)

Com orientação médica:
-tomar suplementos auxiliares na absorção da gordura ingerida: Pholia Magra, Pholia Negra, Caralluma.
-tomar pílulas anticelulite: centella asiática, Inneov Celulite, Rennovee Celulite, etc.

Com orientação de profissional:
-fazer sessões de Manthus para uniformizar a pele com celulite: em setembro faça uma vez por semana. Em outubro e novembro faça duas vezes por semana, o que dará em média 20 sessões.
-fazer sessões de drenagem linfática para desinchar e liberar o acumulo de líquidos. em setembro faça uma vez por semana. Em outubro e novembro intensifique: faça duas vezes por semana, o que também dará em média 20 sessões.

Com esse mínimo de cuidados você há de chegar ao verão ótima. Aí, lá pelo dia 20 de dezembro você faz um bronzeamento á jato e já era, não terá pra mais ninguém.
Vai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As opiniões expressas pelos leitores são de sua inteira responsabilidade e não refletem necessariamente, a opinião do Blog Arrase e Case. Mensagens ofensivas não serão publicadas.