.

26 maio 2011

Filtro solar Ada Tina - pele sem brilho

Depois que o Dr. Lair Ribeiro disse que o filtro melhorzinho é o que tem Tinosorb na fórmula, pesquisei e achei o Ada Tina.

Abandonei os outros com 4mbc e passei a usar o Normalize Matte 25 no dia a dia.

O Ada Tina é ótimo porque seus filtros tem efeito mate, ou seja, o rosto não fica brilhando. 


A cartela de protetores solares da marca conta com as linhas Normalize (para peles normais), Normalize Matte (para peles oleosas) e Normalize Hydra (para peles oleosas, mistas e acnéicas).

Indicação para o Normalize (disponível em FPS 30 ou 60)
"Peles muito sensíveis ao sol. Amplo espectro de proteção UVA e UVB com hidratação adicional. Efeito antibrilho. Atua na prevenção do envelhecimento precoce da pele. Textura leve e toque seco."  

Indicação para o Normalize Matte: (disponível em FPS 25 ou 50)
"Peles oleosas, mistas e com tendência à acne. Peles com poros abertos.100% de redução de oleosidade e brilho. 77% retração dos poros. Até 6 horas de redução da oleosidade e brilho. Toque extraseco e matificante."

Indicação para o Normalize Hydra: (disponível em FPS 20)
"Peles oleosas, mistas e acnéicas. Amplo espectro e proteção UVA e UVB com hidratação adicional. Hidratante Facial FPS 20. Efeito antibrilho. Textura leve e toque seco."

Fonte: Site Ada Tina

Mais:
Site Ada Tina

Lojas que vendem on line: 
BodyFarma
Época
Dermexpress
She's
Nova Esperança
Miligrama
Minas Brasil

*Para quem está em sp, na Drogaria Iguatemi do shopping Iguatemi também tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As opiniões expressas pelos leitores são de sua inteira responsabilidade e não refletem necessariamente, a opinião do Blog Arrase e Case. Mensagens ofensivas não serão publicadas.