.

31 maio 2011

Dercos: shampoos para solucionar problemas

A marca Vichy possui uma linha de shampoos específicos para solucionar problemas dos cabelos e couro cabeludo tais como caspa, queda, oleosidade excessiva.

Os produtos são bem conceituados entre os dermatologistas.





Shampoos da linha Dercos Vichy:

Dercos Shampoo Anti Caspa Fortificante - fortifica a raiz e elimina a caspa
Dercos Shampoo anti-caspa oleosa - antifúngico, elimina os microorganismos, elimina as caspas; regula a descamação; específico para couro cabeludo seborréico.
Dercos Shampoo anti-caspa seca - antifúngico, elimina os microorganismos; eliminação da caspa e tonicidade do couro cabeludo.
Dercos Shampoo Energizante com Aminexil - para queda de cabelos; traz vigor aos cabelos da raiz as pontas; contém Aminexil, molécula que evita o endurecimento do colágeno das raízes dos fios e sua consequente queda.
Dercos Shampoo Nutri Reparador - shampoo anti ressecamento; lava, limpa, trata, nutre e revitaliza o fio.
Dercos Shampoo Tratamento de Seborréia - tratamento sebo-corretor; limita a migração do sebo para a fibra capilar preservando a integridade do couro cabeludo.
Dercos Shampoo Dermo Calmante - shampoo calmante para couro cabeludo sem caspa; anti coceira, ph neutro, sem corantes.

O preço não é um obstáculo, em média 40,00 frasco de 200 ml. Duram muito, fazem bastante espuma e se espalham bem pelo cabelo molhado.

mais:
O site da Vichy não é nada funcional, mas vai lá:
http://www.vichy.com.br/flash/index.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As opiniões expressas pelos leitores são de sua inteira responsabilidade e não refletem necessariamente, a opinião do Blog Arrase e Case. Mensagens ofensivas não serão publicadas.