10 maio 2011

A festa do sodio do Mc Donald´s

Gosta de um lanchinho no Mac Donalds?
Cheque o prejuízo para seu corpinho:






Big Mac
calorias: 504
carboidratos: 41g - ou seja, 14% dos carboidratos que você pode consumir num dia.
gordura total: 27g - ou seja, 49% das gorduras que você pode consumir num dia.
colesterol: 54 mg - ou seja, 18% do colesterol que você pode consumir num dia.
sódio: 960 mg - ou seja, 40% do sódio que você pode consumir num dia.
 
Quarterão
calorias: 558
carboidratos: 36g - ou seja, 12% dos carboidratos que você pode consumir num dia.
gordura total: 32g - ou seja, 58%  das gorduras que você pode consumir num dia.
colesterol: 86mg - ou seja, 29% do colesterol que você pode consumir num dia.
sódio: 1216 mg - ou seja, 51 do sódio que você pode consumir num dia.
 
Mc Chicken
calorias: 454
carboidratos: 40g - ou seja, 13% dos carboidratos que você pode consumir num dia.
gordura total: 25g - ou seja, 45% das gorduras que você pode consumir num dia.
colesterol: 49 mg - ou seja, 16% do colesterol que você pode consumir num dia.
sódio: 1068 mg - ou seja, 45% do sódio que você pode consumir num dia.

Cheddar McMelt
calorias: 507
carboidratos: 33g - ou seja, 11% dos carboidratos que você pode consumir num dia.
gordura total: 29g - ou seja, 53% das gorduras que você pode consumir num dia.
colesterol:  81mg - ou seja, 27% do colesterol que você pode consumir num dia.
sódio: 819mg - ou seja, 34% do sódio que você pode consumir num dia. 

Mcfífico Bacon
calorias: 625
carboidratos: 38g - ou seja, 13% dos carboidratos que você pode consumir num dia.
gordura total: 37g - ou seja, 67% das gorduras que você pode consumir num dia.
colesterol: 95mg - ou seja, 32% do colesterol que você pode consumir num dia.
sódio: 1255mg - ou seja, 52% do sódio que você pode consumir num dia.  

Cheesburguer
calorias: 310
carboidratos: 32g - ou seja, 11% dos carboidratos que você pode consumir num dia.
gordura total: 14g - ou seja, 25% das gorduras que você pode consumir num dia.
colesterol: 31mg - ou seja, 10% do colesterol que você pode consumir num dia.
sódio: 781mg - ou seja, 33% do sódio que você pode consumir num dia.
 
Hamburguer
calorias: 257
carboidratos: 31g - ou seja, 10% dos carboidratos que você pode consumir num dia.
gordura total: 9,3g - ou seja, 17% das gorduras que você pode consumir num dia.
colesterol: 22mg - ou seja, 7% do colesterol que você pode consumir num dia.
sódio: 542mg - ou seja, 23% do sódio que você pode consumir num dia.

Chicken Classic Crispycalorias: 490
carboidratos: 52g - ou seja, 17% dos carboidratos que você pode consumir num dia.
gordura total: 20g - ou seja, 36% das gorduras que você pode consumir num dia.
colesterol: 33mg - ou seja, 11% do colesterol que você pode consumir num dia.
sódio: 1361mg - ou seja, 57% do sódio que você pode consumir num dia.
 
Chicken Classic Grill
calorias: 425
carboidratos: 44g - ou seja, 15% dos carboidratos que você pode consumir num dia.
gordura total: 12g - ou seja, 22% das gorduras que você pode consumir num dia.
colesterol: 68mg - ou seja, 23% do colesterol que você pode consumir num dia.
sódio: 1072mg - ou seja, 45% do sódio que você pode consumir num dia.
 
Chicken Club Crispy
calorias: 610
carboidratos: 54g - ou seja, 18% dos carboidratos que você pode consumir num dia.
gordura total: 30g - ou seja, 55% das gorduras que você pode consumir num dia.
colesterol: 58mg - ou seja, 19% do colesterol que você pode consumir num dia.
sódio: 1831mg - ou seja, 76% do sódio que você pode consumir num dia.
 
Chicken Club Grill
calorias: 545
carboidratos: 46g - ou seja, 15% dos carboidratos que você pode consumir num dia.
gordura total: 22g - ou seja, 40% das gorduras que você pode consumir num dia.
colesterol: 93mg - ou seja, 31% do colesterol que você pode consumir num dia.
sódio: 1542mg  - ou seja, 64% do sódio que você pode consumir num dia.

Chicken Lemon Crispy
calorias: 454
carboidratos: 54g - ou seja, 18% dos carboidratos que você pode consumir num dia.
gordura total: 16g - ou seja, 29% das gorduras que você pode consumir num dia.
colesterol: 28mg - ou seja, 9% do colesterol que você pode consumir num dia.
sódio: 1290mg - ou seja, 54% do sódio que você pode consumir num dia.

Chicken Lemon Grill
calorias: 389
carboidratos: 46g - ou seja, 15% dos carboidratos que você pode consumir num dia.
gordura total: 7,8g - ou seja, 14% das gorduras que você pode consumir num dia.
colesterol: 63mg - ou seja, 21% do colesterol que você pode consumir num dia.
sódio: 1001mg - ou seja, 42% do sódio que você pode consumir num dia.

McFish
calorias: 373
carboidratos: 38g - ou seja, 13% dos carboidratos que você pode consumir num dia.
gordura total: 16g - ou seja, 29% das gorduras que você pode consumir num dia.
colesterol: 43mg - ou seja, 14% do colesterol que você pode consumir num dia.
sódio: 773mg - ou seja, 32% do sódio que você pode consumir num dia.
 
Big Tasty
calorias: 843
carboidratos: 45g - ou seja, 15% dos carboidratos que você pode consumir num dia.
gordura total: 55g - ou seja, 100% das gorduras que você pode consumir num dia.
colesterol: 104mg - ou seja, 35% do colesterol que você pode consumir num dia.
sódio: 1511mg - ou seja, 63% do sódio que você pode consumir num dia.

Chicken McJunior
calorias: 365
carboidratos: 36g - ou seja, 12% dos carboidratos que você pode consumir num dia.
gordura total: 19g - ou seja, 35% das gorduras que você pode consumir num dia.
colesterol: 46 mg - ou seja, 15% do colesterol que você pode consumir num dia.
sódio: 876mg - ou seja, 37% do sódio que você pode consumir num dia.

O campeão em calorias:
Big Tasty

O campeão em carboidratos:
Chicken Lemon Crispy e Chicken Club Crispy

O campeão em gorduras:
Big Tasty

O campeão em colesterol:
Big Tasty

O campeão em sódio:
Chicken Club Crispy



Acompanhamentos
 
Mc Fritas Grande
calorias: 412
carboidratos: 49g - ou seja, 16% dos carboidratos que você pode consumir num dia.
gordura total: 21g - ou seja, 38% das gorduras que você pode consumir num dia.
colesterol: 0 mg - ou seja,0 do colesterol que você pode consumir num dia.
sódio: 442mg - ou seja, 18% do sódio que você pode consumir num dia.
 
Mac Fritas Média
calorias: 288
carboidratos: 35g - ou seja, 12% dos carboidratos que você pode consumir num dia.
gordura total: 15g - ou seja, 27% das gorduras que você pode consumir num dia.
colesterol: 0 mg - ou seja, 0% do colesterol que você pode consumir num dia.
sódio: 309mg - ou seja, 13% do sódio que você pode consumir num dia.
 
Mac Fritas Pequena
calorias: 206
carboidratos: 25g - ou seja, 8% dos carboidratos que você pode consumir num dia.
gordura total: 11g - ou seja, 20% das gorduras que você pode consumir num dia.
colesterol: 0 mg - ou seja, 0 do colesterol que você pode consumir num dia.
sódio: 221mg - ou seja, 9% do sódio que você pode consumir num dia.
 
Mac Nuggets com 10 unidades
calorias: 393
carboidratos: 24g - ou seja, 8% dos carboidratos que você pode consumir num dia.
gordura total: 21g - ou seja, 38% das gorduras que você pode consumir num dia.
colesterol: 107 mg - ou seja, 36% do colesterol que você pode consumir num dia.
sódio: 1140mg - ou seja, 48% do sódio que você pode consumir num dia.
 
Mac Nuggets com 4 unidades
calorias: 157
carboidratos: 9,5g - ou seja, 3% dos carboidratos que você pode consumir num dia.
gordura total: 8,4g - ou seja, 15% das gorduras que você pode consumir num dia.
colesterol: 43 mg - ou seja, 14% do colesterol que você pode consumir num dia.
sódio: 456mg - ou seja, 19% do sódio que você pode consumir num dia.


O campeão em calorias:
Mc Fritas Grande  

O campeão em carboidratos:
Mc Fritas Grande

O campeão em gorduras:
Mc Fritas Grande e Mac Nuggets com 10 unidades

O campeão em colesterol:
Mac Nuggets com 10 unidades

O campeão em sódio:
Mac Nuggets com 10 unidades

5 comentários:

  1. Ai que triste :(
    Tenho que pensar duas vezes antes de comer um Mc
    beijos

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  2. meu Deus!!!! quanta caloria kkk mas eu amo esse lanche rs mas como uma vez e nunca kkk mas que é bom é!!!

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  3. Dea, pense amiga, pense!
    bjsss

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  4. Gih, ok, uma vez ou outra não faz mal né?
    bjssssssssss

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  5. AAVEMARIA! Adquiri 32km de coxas só de ler!

    COMERIA TODOS AGORA :B

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