.

31 março 2011

Como fazer em casa: Hidratação de chocolate Loreal - passo a passo

A hidratação que está fazendo sucesso nos salões: Hidratação de chocolate Loreal  da série Nature.
A série Nature da Loreal é composta de produtos sem parabenos, sem silicones e com fragrâncias e corantes naturais.












Passo a passo:

1. Lavar os cabelos com Shampoo Abondance de Cacao Loreal Nature
2- Enxaguar e retirar o excesso de água dos fios com uma toalha.
3- Misturar uma colher de sopa cheia da Máscara de Cacao Loreal Nature com um envelope de Poudre à l’épicea. (esse último é um sachê de 2g de um pó para ser misturado à determinadas máscaras Loreal para tratamento dos fios).
4- Aplicar por mechas, massageando por 10 minutos.
5- Enxaguar com água morna e retirar o excesso de água dos fios.
6- Aplicar uma moeda de termoprotetor nos fios úmidos e fazer uma escova com secador quente. (exemplos de Termoprotetores: Chroma Thermique Kerastase; Sérum Huile Thermo Lissante Loreal; Supreme Smooth Tecni Art Loreal; Liss Control Tecni Art Loreal)

mais:
shampoo: +- 52,90
máscara:+- 104,00
sachê do pó com 2g: +- 13,35
chroma Thermique Kerastase: +- 98,89

5 comentários:

  1. Adorei seu blog, estou montando um sobre o mesmo tema, estarei te seguindo para trocarmos informaçoes. Bjokas e parabéns!

    http://meninabonitah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. vou aproveitar esse espaço para pedir informação sobre Pill Food. Você conhece? Podia escrever alguma coisa sobre? obrigada

    ResponderExcluir
  3. Oi sou Patrícia,e acompanho o blog desde 2009,
    eu nem sei se vc vai permitir mas não custa tentar. Comprei três produtos Deva e eles não deram certo em meus cabelos então como não gosto de ficar guardando nada resolvi passar pra alguém que fizesse bom proveito dos mesmo, acho que como meu cabelo ter resquícios de progressiva não consegui e nem vou consegui por até que eu corte o cabelo, enfim quero passar os produtos com um preço super camarada para quem interessar entre em contato nesse email: arnequina@hotmail.com tenho o angell, o Bleavin e o Set, comprei todos por 120,00 os três e estou vendendo por 80,00 reais usado uma vez.

    ResponderExcluir
  4. OPORTUNIDADE

    A Patrícia comprou o kit da Deva com os produtos Angell, Bleavin e Set e não se adaptou.

    Está vendendo por 80,00 os três.

    Quem usa, boa oportunidade. Quem quer experimentar, idem.

    Contato:
    Patrícia
    arnequina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Simone, Pil food é ótimo para os cabelos, é quase como o nome diz: comida para cabelo.
    o cabelo nasce e cresce mais sadio, viçoso, brilhante.
    Eu tomo dermavite que é quase a mesma coisa, mas o pil food manipulado tambem é ótimo, tem que tomar por no minimo 3 meses. Bjs.

    ResponderExcluir

As opiniões expressas pelos leitores são de sua inteira responsabilidade e não refletem necessariamente, a opinião do Blog Arrase e Case. Mensagens ofensivas não serão publicadas.