.

30 junho 2010

Bonita com a grana curta

5 dicas para quem está com a grana contada.

1- Se a moda pede shorts, evite os de lã por exemplo porque esse tipo você só vai usar no inverno.
Prefira os de tecidos como jeans ou sarja que podem ser usados também no verão.


2- Se a moda pede sapatos tons nude, pode comprar sem medo de não usar depois. Mais tarde, quando enjoar ou quando a moda acabar, pinte de preto com tinta de couro, é fácil rápido e barato.
Se não souber pintar, o sapateiro sabe. A cor preta é a mais fácil de cobrir qualquer tom de sapato.
Quanto menor a área à ser pintada, melhor o resultado. Ex: sandálias ficam bem mais convincentes que botas quando pintadas.

3- Sem grana para um super perfume? vá de contratipos. Contratipos são perfumes 'inspirados' em perfumes de sucesso. Existem várias marcas: Lumi, Bálsamo, etc.
Claro que amamos os perfumes franceses e seus frascos perfeitos, mas quem não tem cão, caça com gato mesmo. O que importa é sair perfumada e poderosa.

4- Se sabe que por um tempo não vai ter grana sobrando, não invente de pintar o cabelo de loiro.
Os gastos para manter o tom e a saúde dos fios pós descoloração não são pequenos.
Se retoques, hidratações, cauterizações não estão à seu alcance no momento, esqueça o loiro, espere até ter certeza de que poderá manter o cabelo bonito como quando saiu do salão.

5- Encare com fé lojas como Renner, C&A e Riachuelo.
A Renner sempre tem as mesmas tendências que as lojas caras. Também tem bolsas, bijoux e sapatos bem estilosos, dá pra pagar de gatona sem zerar a carteira. Eles parcelam em carnês, o que é ótimo porquê se a grana não chegar no dia do pagamento, você atrasa e paga um jurinho à toa.
A C&A tem variedade em jeans, mas o pagamento não é via carnê.
A Riachuelo tem moda praia bem acessível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As opiniões expressas pelos leitores são de sua inteira responsabilidade e não refletem necessariamente, a opinião do Blog Arrase e Case. Mensagens ofensivas não serão publicadas.