09 junho 2009

Heranca do reveillon

No ano novo, fui para trindade no rio, e de tanto comer besteirada, meu peso subiu uns 2 quilos.
Trindade é bonita, mas a infra estrutura é péssima. Nenhum lugar realmente decente para comer, e os poucos que existem querem cobrar preço de caviar num macarrãozinho.
Os comerciantes não tem preparo algum para atender aos turistas, isso fora a estupidez e a tosquice. Saneamento básico quase zero.
Mas fora (tudo) isso, as praias arrebentam.

Desse jeito, comi mais coxinha e x-salada do que gostaria, o lugar mais confiável só tinha coxinha todo dia. E dá-lhe coxinha, acho que foi uma por dia.
Voltei apavorada com as coxonas (a essas alturas coxinhas né?) quase roliças. Medooooooooooo!
Na primeira oportunidade comprei 4 embalagens de centella asiatica com 50 capsulas cada e desde o mês passado (demorou em!!!) estou tomando, 6 por dia, e fazendo um pouco de bicicleta e esteira, coisa pouca, 15 minutos cada.
Ah, e usando o Bio Medicin.

Já dei uma secada e a celulite que estava querendo dar as caras está se recolhendo. Vá de retro!
foto:

2 comentários:

  1. Oiii há alguns dias atrás fazendo minhas rotineiras pesquisas na net encontrei seu blog! Adoreiii, a linguagem as idéias e dicas! Através do seu blog já comprei o óleo de amêndoa da Muriel ameii o cheirinho! E já comprei a famosa escova marroquina! Alias foi pesquisando sobre essa escova que te encontrei!
    Obrigadaaa!

    ResponderExcluir
  2. camilaaaaaaaa! gostei das "rotinerias pesquisas na net" hahaha! valeu a força, bjs!

    ResponderExcluir

As opiniões expressas pelos leitores são de sua inteira responsabilidade e não refletem necessariamente, a opinião do Blog Arrase e Case. Mensagens ofensivas não serão publicadas.