.

16 junho 2009

10 anos sem comer

Sim, muitas pessoas já conhecem a história da Evelyn Torrence, outras ainda não.
Para essas, lá vai:
A moça em questão não come nada desde 1999, ou seja: 10 anos!
Ela é adepta de uma filosofia de vida que prega que o ser humano não precisa de alimento.
E ela é linda, saudável, nada de anorexia.
Tem que ser bem superior para romper com alimento, uma coisa que desde criança aprendemos a procurar.

um trecho do seu site:
"Parei de me alimentar em maio de 1999... Desde então so coloco na boca algumas besteirinhas muito de vez em quando só para lembrar do gosto. Parar de comer foi a terceira decisão mais sábia que tomei. Ser humano não precisa de comida e nem de complementos alimentares para viver e isso é um fato por mim comprovado."

mais:
http://www.evelyntorrence.com/

2 comentários:

  1. Eu hein que loucura, já tinha assistido uma entrevista com ela, mas não abro mão, comer é tão bom...hummmm!!!

    A parte do ciclo menstrual é super interessante, adorei, já pensou conseguir controlar isso? Ulalá!

    ResponderExcluir
  2. Sei lá, eu pessoalmente acho revolucionário saber que podemos viver sem o que eu considerava essencial: comida.
    Isso põe em xeque nossas conviccções.
    Eu acho o máximo, mas fumante, bebedora de caipirinha e comedora de pizza, por enquanto tá dificil; mas quem sabe um dia.

    ResponderExcluir

As opiniões expressas pelos leitores são de sua inteira responsabilidade e não refletem necessariamente, a opinião do Blog Arrase e Case. Mensagens ofensivas não serão publicadas.