.

04 fevereiro 2009

Linha Strait-Line da lanza

Essa Linha da Lanza é especial para quem quer deixar os cabelos mais lisos na base da escova e secador. É o chamado "relaxamento temporário sem química".

Claro que não vai fazer milagre, mas experimentei no salão uma vez e achei que ficou beeeem legal mesmo.
A linha tem shampoo, condicionador, protetor térmico e esse aqui que acho que vale a pena:
Strait-line Smoother Straghtening Balm
Descrição:
Relaxamento temporário. Relaxa os cachos sem a utilização de componentes químicos, graças a cisteína contida em sua fórmula. É ativado com o calor do secador.
Utiliza termo-botânicos, que aumentam o nível da umidade dos cabelos crespos, alisando-os. Reduz os fios arrepiados entre uma lavagem e outra quando ativado com o calor do secador, dá brilho e controle e se secar naturalmente os cachos ficam bem definidos.
Modo de uso:
Tire o excesso de água dos cabelos com a toalha. Despeje uma pequena quantidade na palma da mão, emulsione, friccionando-as e aplique uniformemente sobre os cabelos, da raiz para as pontas. Para deixar com aparência bem lisa faça uma escova utilizando o secador, se preferir, deixe secar naturalmente e terá cachos definidos.
Resultado:
Cabelos relaxados e lisos sem uso de química. Dá brilho e controle aos cabelos crespos e fios arrepiados.
Fonte: Chic Mix

mais:
+- 70,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As opiniões expressas pelos leitores são de sua inteira responsabilidade e não refletem necessariamente, a opinião do Blog Arrase e Case. Mensagens ofensivas não serão publicadas.