.

04 fevereiro 2009

La Roche Posay Helioblock Fluid AC Pele Oleosa ou Acneica Fator Proteção Solar 40

Ah, ninguém merece cara de quindim!!!
Minha amiga tania me mostrou o filtro solar que ela usa, maravilha, seco como talco!!!!!
La Roche Posay Anthelios Helioblock Fluid AC Pele Oleosa ou Acneica Fator Proteção Solar 40 é o nome gigante do belezinha.
Amei, já fui atrás, e descobri que além de filtro ele é....matificanteeeeee!!!! chora, pode chorar de alegria, matificante. Na descrição está escrito: Com micro-esferas anti-brilho e sem perfume.

Eu queria o fps 40 porque não quero ficar com a cara de eliana, aquele carão branco e o pescoção moreno, mas a moça da farmácia disse que está esgotado em quase todos os lugares. Ok, agora assanhou ainda mais.
Vou pesquisar onde achar, depois conto aqui, com preços e tudo.
IMPORTANTE: ESSE PROTETOR FOI REPROVADO NUM TESTE REALIZADO POR ORGÃOS COMPETENTES.
ESSA POSTAGEM VEIO ANTES DESSA PESQUISA.

7 comentários:

  1. Aiinn.. isso é que é dica hein?? Eu tb uso ele e sei que não é fácil encontrar, mas sei de um cantinho na net que tem ele. É realmente bárbaro!!!!
    Confere o link:

    http://www.araujo.com.br/araujo/633/1663/0/53481/Anthelios-Helioblock-Fluid-Ac-Pele-Oleosa-ou-Acneica-Fator-Protecao-Solar-40-50ml/

    ResponderExcluir
  2. Já usei e apesar da promessa anti brilho , achei que minha pele ficou com uma aparência oleosa logo na aplicação.

    ResponderExcluir
  3. nossa, que bom que deu certo pra vocês!

    pq pra mim foi decepção total... coloquei no dedo e meu dedo já ficou melequento... meu rosto então, totalmente oleoso!

    ResponderExcluir
  4. no 1ºdia achei que ficou bom mas depois de algumas semanas tornou-se a ficar oleoso.

    ResponderExcluir
  5. oi... ja usei o fps 20 fluido, pra pele mista...no inverno seca e no verão oleosa...e ele é mesmo oleoso, muito brilho...ainda estou a esperimentar vários, até encontrar um q n me deixe com a cara lambrequenta...

    ResponderExcluir
  6. Voçê já deu uma olhada no resultado do teste dessa marca no site (www.proteste.org.br)?Se não deveria .E voçê vai ver que a qualidade e das piores.

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    sim, é verdade, é ruinzinho segundo o teste.
    Depois desse post eu fiz um post com a pesquisa e as marcas aprovadas e reprovadas.
    É que esse post veio bem antes da pesquisa ser realizada e divulgada.
    abçs.

    ResponderExcluir

As opiniões expressas pelos leitores são de sua inteira responsabilidade e não refletem necessariamente, a opinião do Blog Arrase e Case. Mensagens ofensivas não serão publicadas.