.

19 janeiro 2009

A mulher maravilha...

Levanta 1 hora mais cedo, toma seu meio copo de água com linhaça e faz um pouco de esteira, uns levantamentos com pesinho de canela para os glúteos e uns abdominais.
Depois, toma uma xicara de café com leite desnatado adoçado com zero kal ou stevia, mais uma fatia de pão integral com ricota temperada, mais uma fruta.
E engole uns suplementos: beta caroteno para retardar os anti-radicais, colágeno para não despencar tudo, ou o profissa inneov.
Passa filtro solar no rosto, colo e mãos, faz a maquiagem turbinante e sai pra trampar;

1 hora antes do almoço, toma 2 cápsulas de centella asiática para conter a celulite; já à mesa, come com elegância, não faz prato de pedreiro e nem se entope de polenta e frango fritos. Ao invés de refri, toma água com limão; de sobremesa, salada de fruta ou gelatina.

Á tarde, quando bate aqueeeeeeeela fome de rambo, come fruta que ela levou de casa, e chá gelado que ela também levou de casa e guardou na geladeira da cozinha do trampo.
Se o desespero for gigante, come umas 2 ou 3 bolachas água e sal.
A amiga oferece baconzitos, mas ela nega.

Á noite, ainda no busão a caminho de casa, engole mais 2 cápsulas de centella asiática (são 4 ao dia) e quando chega come uma saladona bonita, um filé de frango, uma omelete de claras com 1 fatia de mussarela light e de sobremesa uma gelatina diet.

Antes de dormir, chá quentinho com uma torradinha com mel.
Êta mulherão!!!!!!

Um comentário:

As opiniões expressas pelos leitores são de sua inteira responsabilidade e não refletem necessariamente, a opinião do Blog Arrase e Case. Mensagens ofensivas não serão publicadas.