.

19 janeiro 2009

Anal bleaching - clareamento anal

A primeira vista, todo mundo dá risada porque parece meio piada ou besteira, mas existem sim pessoas que se sentem constrangidas com a cor do próprio rabicó.
Então, se é seu caso, saiba que existem cremes que passados ali na região, promovem o clareamento da pele.
Dermatologistas conhecem, o duro é chegar lá e pedir isso! quaaaa!

Nos estados unidos, a coisa chama-se "anal bleaching".
No brasil já existe um ou outro produto para usar em casa que também promete clarear a rosquinha.
De qualquer modo, para quem se interessar, o melhor ainda é procurar sim um dermato e pedir um help.

3 comentários:

  1. O creme clareador usado para clareamento anal não se restringe somente as áreas sexuais, podendo ser utilizado em qualquer parte do corpo, como axilas, coxas, pés, rosto, etc. Suas propriedades portanto ajudam pessoas que possuem a pele escurecida a sentirem-se melhor, isto é, aumenta suas estimas. Há um vendedor na internet que vende no Brasil. http://www.quebarato.com.br/classificados/anal-bleaching-clareamento-anal-clareador-anal-e-vaginal__2537729.html

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber se a pele fica sensivel demais, pois parece que a pele deve ir saindo, as células mortas, vão sendo substituidas. As partes não ficam sensíveis demais causando desconforto ao usar calcinha, por exemplo, se área for da vagina

    ResponderExcluir
  3. Gi, o principio ativo dos clareadores em geral é a hidroquinona, que não age por descamação e sim por reação com a pigmentação da pele.
    Pode ocorrer alergia, sensibilidade e até o efeito contrário, ou seja, mais pigmentação.
    O melhor é consultar um dermatologista que vai mandar fazer uma formula adequada.
    bjs.

    ResponderExcluir

As opiniões expressas pelos leitores são de sua inteira responsabilidade e não refletem necessariamente, a opinião do Blog Arrase e Case. Mensagens ofensivas não serão publicadas.