.

19 outubro 2011

Phloretin CF Skinceuticals: Antioxidante e Clareador Potente

Este é sem dúvida um dos melhores produtos para a pele lançado nos últimos tempos: Phloretin CF do laboratório Skinceuticals.
É tão bom que ganhou o prêmio 2011 Allure Best of Beauty Award Winner como melhor Anti-Aging/ antioxidante do ano.

A super fórmula une as vantagens da já conhecida vitamina C concentrada (ácido ascórbico 10%) com 2%  de Phloretin CF (componente patenteado) mais 0.5% de Ácido Ferúlico.

O resultado é uma bomba de resultados para sua pele: clareia, uniformiza, diminui linhas finas, regenera o tecido por dentro e por fora, estimula a produção de colágeno e ainda por cima atenua a acne.
O que isso significa? pele radiante, clara, com superfície acetinada.

O modo de uso é simples: pela manhã após lavar e secar a pele, espalhar em torno de 4 gotas pelo rosto. Deixar secar e após aplicar o filtro solar.

O preço é salgado por se tratar de um produto importado, mas vale cada centavo. A embalagem dura bastante, é só usar a quantidade indicada.

No Brasil achei na Dermexpress.


Uma dica pessoal: antes de começar à usar o produto é bom retirar as células mortas para  que o produto não seja desperdiçado em cima de uma camada de pele morta.
Sugestões (conforme o bolso) para fazer antes de começar à usar o Phloretin (escolher uma das sugestões, não é para fazer todas):
-Usar creme á base de ácido glicólico ou retinóico (receitado por dermatologista e usado conforme sua recomendação) por 15 dias antes;
-Fazer um peeling de cristal;
-Fazer uma esfoliação caseira com açúcar;
-Fazer uso de esfoliante biológico (Gommage Action Biologique da YSL ou Peeling Bio Ahas da Medicatriz)

Assim a pele livre de obstáculos recebe todo o benefício do tratamento com o Phloretin e os resultados são mais rápidos.
.

9 comentários:

  1. Oi, posso usar ele e o vitacid plus por coma?
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Oi, posso usar ele e o vitacid plus por coma?
    Mari

    ResponderExcluir
  3. Esse produto é muito bom!!! Seu poder antioxidante é maravilhoso! Sou alérgica a quase todos os cosméticos existentes nesse mundo rs... mas este foi perfeito! Adquiri o meu nesta loja http://goo.gl/GfPKX ótimo preço e atendimento!!!

    ResponderExcluir
  4. Esse produto é muito bom!!! Seu poder antioxidante é maravilhoso! Sou alérgica a quase todos os cosméticos existentes nesse mundo rs... mas este foi perfeito! Adquiri o meu nesta loja http://goo.gl/GfPKX ótimo preço e atendimento!!!

    ResponderExcluir
  5. SkinCeuticals faz testes em animais?

    ResponderExcluir
  6. oi gente, qro saber se o Skin Ceuticals faz teste em animais...obrigada

    ResponderExcluir
  7. segundo a pagina http://petapetal.com/tag/skinceuticals, eles dizem que não testam mas alguns ativistas têm duvidas quanto a verdade.
    Parabéns por pensar nos animais, orgulho de você. abçs.

    ResponderExcluir
  8. Eu também estou nessa dúvida quanto aos testes em animais. Eu não sabia, mas a SkinCeauticuls faz parte do grupo L'oreal, que não está nem um pouco bem vista exatamente por isso. Tenho vontade de experimentar esse produto, mas vou aguardar informações mais precisas.

    ResponderExcluir
  9. Eu também estou na dúvida se a Skinceauticuls faz teste em animais. Fiquei sabendo que ela faz parte do grupo Lóreal, que está bem mal vista exatamente por isso. Eu quero experimentar esse produto, mas vou aguardar informações mais precisas. No site da marca diz que só realizam teste in-vitro e In-vivo em voluntários humanos, mas hoje em dia não podemos confiar em tudo que lemos.
    Agradeço quem tiver mais informações. Abçs.

    ResponderExcluir

As opiniões expressas pelos leitores são de sua inteira responsabilidade e não refletem necessariamente, a opinião do Blog Arrase e Case. Mensagens ofensivas não serão publicadas.