.

14 setembro 2011

Bons cremes anticelulite


1- Bye Bye Celulite - Nívea
Em forma de gel creme, desliza com facilidade na pele e é rapidamente absorvido. A promessa é de redução de sinais em 4 semanas de uso.
Preço: 28,40

2- Óleo de Bétula Anticelulite - Weleda (Birch Cellulite Oil)
Um óleo espesso com agentes naturais para desintoxicar a região afetada. Bem falado entre as modelos e celebrities em geral.
Preço: 82,70

3 e 4- Gel  ou Creme Termo Ativo Com Nicotinato de Metila - D'água Natural
Indicado para redução de medidas e celulite. Termoativo, aquece a pele da região onde for aplicado. A versão gel não necessita de massagem; A versão creme é indicada para massagens.
A empresa recomenda o uso desses produtos somente para esteticistas.
Preço Gel:  35,91
Preço Creme: 41,41

5- Gel Redutor Anticelulite com DMAE - Bio-Médicin
Enriquecido com Dmae, aumenta a firmeza e a elasticidade da pele. Ativa a micro-circulação e ajuda a diminuir a renteção de líquidos. Promete resultados em até 15 dias.

Preço: 59,00


6- Cellu Destock - Vichy
A respeitada Vichy também tem suas versões de creme anticelulite: Cellu Destock, Cellu Metric e  Lipometric.
O Cellu Destock é composto por cafeína, uma conhecida aliada no combate aos furinhos. Promete os primeiros resultados em 7 dias.
Preço: 104,00


7- Cellu Metric - Vichy
Programa intensivo de tratamento desincrustante composto por um sérum para ser usado de dia e um gel para ser usado à noite. O sérum promete quebrar as células de gordura e deixar a pele mais lisa; já o gel acelera a queima de lipídios durante o sono.
Em forma de sachês, a embalagem contém o suficiente para o tratamento que deve durar 14 dias.
Preço: 111,80


8- Lipometric - Vichy
Loção redutora de medidas e de celulite. Contém pigmentos óticos que disfarçam a aparência das ondulações. Para ser usado duas vezes ao dia.
Preço: 143,99

Um comentário:

  1. legal, indicarei para minhas cientes. rsrs sucessor e prosperidade.

    ResponderExcluir

As opiniões expressas pelos leitores são de sua inteira responsabilidade e não refletem necessariamente, a opinião do Blog Arrase e Case. Mensagens ofensivas não serão publicadas.