.

14 julho 2011

Peptidium: hidratante toque seco para o rosto

Numa compra, ganhei uma amostrinha desse creme para o rosto, o Peptidium, da marca Futura Biotech e adorei.

Nem ia usar, não costumo passar hidratantes no rosto com medo do brilho e da oleosidade, só passo algum hidratante à noite antes de dormir (e mesmo assim com medo). Passei por curiosidade e me surpreendi.

O creme (que na verdade é um gel) tem toque seco, deixa zero de oleosidade, zero de brilho, parece que você não passou nada. Incrível.

Assim fica ótimo para passar durante o dia. Finamente um creme hidratante para rosto que não acaba com o visual.


A descrição no site:
'Peptidium, possui uma formulação nutritiva e eficaz para prevenir o aparecimento de rugas e dos sinais de expressão. O Dipeptídeo é conhecido por agir nas células nervosas diminuindo a sensação de rugosidade na pele. Os Nutripeptídeos penetram rapidamente na epiderme nutrindo e oxigenando a pele. O Bio-peptídeo é conhecido por estimular a produção de colágeno e amenizar não apenas o volume, mas também a profundidade das rugas. Finalmente, o Silício Orgânico é conhecido por organizar as fibras de colágeno melhorando a aparência da pele.'

Mais:
+- 80,00. Achei na Dermexpress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As opiniões expressas pelos leitores são de sua inteira responsabilidade e não refletem necessariamente, a opinião do Blog Arrase e Case. Mensagens ofensivas não serão publicadas.