.

09 junho 2011

Fiberceutic Loreal - botox capilar - passo a passo

A linha Fiberceutic da Loreal está causando um alvoroço desde seu lançamento, afinal, foi apelidado de botox capilar, tamanha a eficiência do tratamento para fios danificados.

A base do tratamento é ampola concentrada que preenche o interior do fio com fibras e proteínas. O fio preenchido tem sua vida prolongada, pára de se quebrar e assim, a pessoa que estava pensando em cortar por não aguentar mais ver o cabelo espigado, pode adiar o corte.

O resultado do tratamento dura em média 10 lavagens.

Como usar - método original
1- lavar os cabelos, enxaguar e retirar o excesso de água com uma toalha.
2- aplicar a ampola Fiberceutic sobre os fios
3- logo após, (sem pausa) aplicar por cima da ampola, o selante (máscara) Fiberceutic adequado ao tipo de cabelo: grosso ou fino
4- pausa de 5 minutos
5- emulsionar (massagear os fios) e enxaguar.

Como usar - método alternativo para quem não tem a máscara Fiberceutic
1- lavar os cabelos, enxaguar e retirar o excesso de água com uma toalha.
2- aplicar a ampola Fiberceutic sobre os fios
3- logo após, (sem pausa) aplicar por cima da ampola, a máscara Absolut Repair ou Force Vector, ambas da Loreal
4- pausa de 5 minutos
5- emulsionar (massagear os fios) e enxaguar.

52 comentários:

  1. Olá..acabei de conhecer seu blog e já virei fã!
    se puder passe lá no meu e me segue tbem!

    bjkas
    makepinks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A máscara Force Vector é mais indicada que a absolut

    ResponderExcluir
  3. oi eu tbm tenho o kit fiberceutic e tava precisando do modo de usar vou pegar o paso a paso do seu blog ta ? me visite www.meusegredodebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Rejanne,
    obrigada pela informação;
    bjss

    ResponderExcluir
  5. Daria para aplicar só a ampola sem mascara nenhuma?

    ResponderExcluir
  6. ligia, não.
    Somente com a máscara. bjs.

    ResponderExcluir
  7. Thaíse,
    muito obrigada.
    ;+)

    ResponderExcluir
  8. Dri!!

    Eu usei e ameei o resultado!! Nossa!!Repara mesmo o cabelo. Sabe aquele aspecto de cabelo saudável?? Aquele brilho de cabelo saudável e natural?? Pois é o cabelo fica c/ um aspecto lindooo e um toque sedoso, s/ embaraçar nas pontas. Meu cabelo estava no "bagaço" c/ as progressivas q dei, s/ brilho, meio palha mesmo e na primeira aplicação do Fiberceutic se transformou.
    Eu fiz como vc explicou, só pranchei depois de secar pra reforçar a selagem. E ficou lindooo, brilhando q só, aprecia um vison (ñ paro de falar no brilho, né?? Mas tô muito impressionada).
    De tão impressionada q fiquei, fui pesquisar na net e vi q para cabelo muito, muito danificados (oiii!!) recomenda-se até 3 aplicações c/ o intervalo de pelo menos 20 dias, então eu planejo fazer + 2x, uma vez por mês.

    Dri tô muito satisfeita e agredecida pela dica. Fica aqui meu depoimento pra quem tá c/ o cabelo no bagaço (leia-se escovas progressivas) e não sabe mais o q fazer, funciona mesmo e há muito tempo ñ via meu cabelo c/ esse brilho e toque sedoso.

    Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii, tudo bem Mary? Onde vc comprou a linha completa? Grata, Karla

      Excluir
  9. Querida, na lavagem se usa shampoo? se sim, qual shampoo é mais apropriado?

    ResponderExcluir
  10. Hanako,
    a linha Fiberceutic não tem shampoo próprio, então, a princípio pode-se usar qualquer um.
    Em tese, melhor seria usar shampoo Absolut Repair ou force Vector (ambos da loreal) mas na prática não é uma obrigatoriedade.
    Abçs!

    ResponderExcluir
  11. Mary,

    que bom que seu cabelo ficou otimo, é o que todas nos queremos.
    Sorte!
    Bjssssssssssssssssssss!

    ResponderExcluir
  12. Danielle Dias21 setembro, 2011

    Ola!comprei a mascara para cabelos finos,mas nao estou encontrando a ampola,posso utilizar somente a mascara????

    ResponderExcluir
  13. Danielle,

    (sou eu, adriana do Arrase! respondendo como anonimo porque o blogger nao esta funcionando direito)

    a máscara usada sozinha só faz o papel de uma máscara comum. Para fazer o tratamento fiberceutic voce precisa sim da ampola.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Gente, fiz uma vez e adorei! Encontrei em um site aqui do Rio de Janeiro uma promoção de um HairStylist, de 250 por 80 reais!
    .
    O que vocês acham?
    .
    O site é VIP NA BOA - www.vipnaboa.com.br
    .
    Faço ou não faço?

    ResponderExcluir
  15. Faz sim, está muito barato! Eu fiz por 120,00 p cabelo curto. E o melhor...o produto fica nos fios até 10 lavagens...

    Estou procurando o produto na net nesse exato momento com um preçinho bom, vou comprar a mascara e as ampolas p n ter que gastar esse dinheirao no salao!

    ResponderExcluir
  16. Meninas, eu usei no salão mesmo, e o meu cabelo q estava uma palha ficou sedoso ecom muito brilho!!! amei!!! vou comprar!

    ResponderExcluir
  17. Meninas, comprei o Kit pelo Mercado Livre e fiz em casa mesmo. O resultado é excelente, meu cabelo tem mechas loiras e estava com aspecto opaco devido aos procedimentos químicos e tb pelas progressivas que eu fazia. Ficou brilhante e saudável. Não vejo a hora da segunda aplicação da ampola.
    Usei o shampoo absolute repair e segui o passo a passo do blog. Vale a pena meninas.
    Bjss

    ResponderExcluir
  18. Olá! Usei esse produto no salão e adorei o resultado. Então decidi comprar e fazer a manutenção em casa. Mas lendo o modo de usar fiquei com uma dúvida, o tempo de pausa só pode ser o de 5 minutos?

    ResponderExcluir
  19. Comprei o kit fiberceutic para cabelos finos e são 4 itens o shampoo,reconstrutor de selagem e 3 ampolas sérum eu só não entendi uma coisa esse kit é de manutenção pós escova tratamento ou ele é o tratamento aquele que precisa ser aplicado no salão? Se sim como faço para fazer a aplicação com a seringa ou como faço caso não precise da seringa coloco uma quantidade boa na mão e passo camada por camada é isso? Aguardo um retorno pois estou com o produto em mãos e estou com medo de estragar o procedimento. Obrigada

    ResponderExcluir
  20. to louca pra compar e não encontro por favou me fale aonde vende bjkss

    erika

    ResponderExcluir
  21. Meninas!!! Estou ficando empolgada... Os produtos acabaram de chegar.... Estou MEGA ANSIOSA... Paguei R$ 292,35 na máscara, shampoo e as 3 ampolas...

    Na 2ª feira conto os detalhes... Beijossssss!!!!

    ResponderExcluir
  22. OLA...GOSTARIA DE SABER SE É NECESSARIO DE SECAR E PASSAR A CHAPINHA DEPOIS DE FAZER O BOTOX?

    ResponderExcluir
  23. OLA...GOSTARIA DE SABER SE É NECESSARIO DE SECAR E PASSAR A CHAPINHA DEPOIS DE FAZER O BOTOX?

    ResponderExcluir
  24. Olá Adriana,

    Primeiro, parabéns pelo blog. Conheci agora, adorei e já coloquei nos meus favoritos!

    Queria tirar uma dúvida com você. Meu cabelo está muito detonado após várias aplicações da progressiva da Jooluy. Ele já era fino, embora ondulado, e, com as progressivas, parece que perdeu ainda mais volume e está totalmente sem vida.

    Já comprei e estou esperando chegar a cauterização da Loreal (Absolut Repair), que usei uma vez, há alguns anos, e gostei bastante do resultado.

    Minha duvida é a seguinte: você acha que eu devo alternar a cauterização com o tratamento da Fiberceutic? Fiquei super impressionada com os relatos e acho que se encaixa no meu problema de falta de volume... ou seria uma overdose para o meu pobre cabelinho tão maltratado?

    Você poderia me orientar, por favor?

    Muito obrigada desde já e um grande beijo.

    Andrea

    ResponderExcluir
  25. Comprei a máscara errada... Comprei para cabelos grossos, enqto meu cabelo é super fino. Ainda assim, posso fazer o tratamento?

    Eliana Rita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Ideal é realmente a máscara adequada para o seu tipo de cabelo. Mas como a "base" do tratamento é a ampola, a máscara serve mais para "selar" os fios, creio que você terá resultados satisfatórios. O importante é seguir à risca as orientações do folheto explicativo, principalmente quando diz " aplicar o serum sobre os cabelos lavados e SECOS" testei com o cabelo úmido, da forma como indicado em alguns blogs e o resultado foi tão "mais ou menos" que fiquei frustrada. Mas menina, quando passei o serum no cabelo lavado e seco....IMPRESSIONANTE!!! meu cabelo estava ELÁSTICO, QUEBRADIÇO, TERRÍVELMENTE "BAGAÇO" e ficou sedoso, sem aspecto borracha. Experimente com a máscara que você tem. Creio que o resultado não será diferente do que o produto propõe. bjs

      Excluir
  26. Comprei a máscara errada... Comprei para cabelos grossos, enqto meu cabelo é super fino. Ainda assim, posso fazer o tratamento?

    Eliana Rita

    ResponderExcluir
  27. gostei da dica de usar com a Absolut Repair, eu tenho em casa, vou testar! Obrigada!

    ResponderExcluir
  28. Adriana, como não tenho a máscara Fiberceutic, usei seguindo esse método alternativo, adorei o resultado! Postei no meu blog, onde faço uma menção a você! beijoss
    Fernanda

    ResponderExcluir
  29. Ah, meu blog onde falo de vc: http://pontobela.blogspot.com (dá uma visitada!) - OBS: não precisa postar aqui se não quiser. beijos

    ResponderExcluir
  30. Hei, citei vc no meu blog, espero que não se importe! http://pontobela.blogspot.com.br/2012/07/dica-de-hoje-ampola-loreal.html

    ResponderExcluir
  31. Posso misturar a ampola na mascara? Deixar por um tempo maior e depois lavar? Fico no aguardo. Bjs.

    ResponderExcluir
  32. Posso misturar a ampola na mascara hidratante? Deixar mais do que 5 minutos? Obrigada.

    ResponderExcluir
  33. eu usei com a máscara para finos (paguei para ver) e posso falar? FANTASTICO! Melhor do que a cauterização molecular! Recomendadissimo!!!

    ResponderExcluir
  34. esse produto alisa, pois vejo que só é para quem tem cabelo fino(liso) pelo menos no youtub, as experiencias é só pra quem tem cabelo bom. Eu queria saber se funciona em quem tem cabelos crespos a afro. Pois eu adoraria passar, mais não como hidratação. pois já faço .Obrigada

    ResponderExcluir
  35. esse produto alisa, pois vejo que só é para quem tem cabelo fino(liso) pelo menos no youtub, as experiencias é só pra quem tem cabelo bom. Eu queria saber se funciona em quem tem cabelos crespos a afro. Pois eu adoraria passar, mais não como hidratação. pois já faço .Obrigada

    ResponderExcluir
  36. Gurias, no Mercado Livre vcs encontram o kit completo. Vem com 3 ampolas, a máscara e o shampoo absolut ou Force Vector, dá pra escolher. :)

    ResponderExcluir
  37. Gurias, eu comprei no Mercado Livre. O kit vem com 3 ampolas, 1 máscara e um shampoo (dá pra escolher entre o Absolut ou Force Vector. :)

    ResponderExcluir
  38. Adriana,
    Se aplica a ampola de uma só vez? ql é o rendimento dela?
    amei sua materia parabens!!!

    ResponderExcluir
  39. Eu posso usar com a máscara pro-keratina +incell ....pois tenho essa em casa e a ampola

    ResponderExcluir
  40. Posso fazer usando a máscara pro-keratina+incell ...pois ja tenho essa e a ampola em casa ....

    ResponderExcluir
  41. Eu posso usar com a máscara pro-keratina +incell ....pois tenho essa em casa e a ampola

    ResponderExcluir
  42. Eu posso usar com a máscara pro-keratina +incell ....pois tenho essa em casa e a ampola

    ResponderExcluir
  43. Karina, não pode. Se usar assim não terá resultado. Use conforme recomendado pelo fabricante. Abçs.

    ResponderExcluir
  44. Olá comprei a ampola, porém como tenho um arsenal de mascaras, não comprei a mascara fiberceutic, será que dá pra fazer com a mascara da kerastase masquitense?

    ResponderExcluir
  45. Olá posso usar a ampola com a mascara da kerastase masquintense cabelos grossos?

    ResponderExcluir
  46. ola gostaria de saber se eu posso usar com a mascara da liss ultime

    ResponderExcluir
  47. gostaria de saber se pode ser a mascara da liss ultime

    ResponderExcluir
  48. Olá, comprei o fiberceutic e gostaria de saber se posso usar ele sozinho e se terá o mesmo resultado. Obrigada

    ResponderExcluir

As opiniões expressas pelos leitores são de sua inteira responsabilidade e não refletem necessariamente, a opinião do Blog Arrase e Case. Mensagens ofensivas não serão publicadas.