.

15 julho 2010

escova coreana

Mais uma escova: escova coreana.
A marca que lançou a novidade chama-se Sewha, uma empresa da Coréia do Sul.

Sobre o 'Alisamento Definitivo Coreano' o site explica alguns pontos, com perguntas e respostas, o que é raro nesse meio das escovas.
A aplicação do método segundo o próprio site "pode variar de 1h40 para cabelos médios e 2h30 em cabelos longos", e o princípio ativo também segundo o site, é compatível com outras químicas como amônia e hidróxidos.

O mais legal é que além de produzirem a escova, eles indicam os salões onde aplicam o processo.
Bom, sobre a Happy Liss, ou 'Alisamento Definitivo Coreano' não contem formol e sim uma substância chamada Lawsonia, um derivado da nossa conhecida henna.
Com essa substância, fabricam produtos para alisar, relaxar e reconstruir os fios, além de uma linha anti caspa.

Vale a pena dar uma investigada se você está querendo uma solução para deixar os fios lisos.

mais:
Sewha do Brasil


OBS- hoje, 29/09/2011 entrei nos links da empresa e nenhum funciona, aliás, ele nem têm mais site no brasil.

8 comentários:

  1. Olá Adriana, tudo bem?
    Acompanho seu blog e gosto muito das suas dicas e pode acreditar, já fiz muitas compras de produtos após ler seus comentários, pra mim você é referencia em cosméticos:-) Vou tentar dar minha contribuição sobre a nova escova coreana.
    Meu cabelo é bem ondulado, mas fiquei 1 ano sem aplicar qualquer quimica, pois após alguns relaxamentos e progressivas da moda eles ficaram bem rebeldes e sem vida. Aproveitei esta pausa para cuidar e tratar com produtos para hidratação e reconstrução dos fios. Eis que eu já cansada de manter os cabelos na base do escovão, leio em seu blog sobre a escova coreana e nao tive dúvida, liguei para todos os salões do ABC e consegui um horario para domingo (18/07). Confesso que no primeiro momento nao gostei 100% do resultado, pois nao gosto de cabelo lambido, sem balanço e a cabelereira me disse que tinha que ficar 3 dias sem lavar os fios. Como meu marido ficou reclamendo do cheiro do produto(nem tinha muita cheiro na minha opinião), resolvi lavar no mesmo dia a noite e aproveitei pra hidratar com a máscara da Kerastase e fiz uma escova bem rapidamente usando Ciment Thermic. Olha, meu cabelo ficou lindo e com um balanço incrível,não ficou com as pontas espetadas como ficava com a progressiva, realmente a empresa coreana me conquistou e pretendo repetir o processo quando necessário.
    Muito obrigada por contribuir com a nossa incasavel busca pela beleza com tanto humor e carinho.
    Um abraço
    Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá boa noite vi seu comentário quanto tempo sera que dura essa coreana será que dá uns 3 meses mais ou menos heberstack@hotmail.com

      Excluir
  2. Alineeeeee
    adorei que você tenha escrito uma opinião de quem usou, ótimo.
    Gostei de saber que funciona, e que funciona bem. Fiquei com vontade experimentar.

    Se quiser, coloque o nome ou algum contato do salão em que você fez a escova aqui nos comentários, as meninas do abc agradecem.

    Quanto à você gostar do blog, fico feliz, é bom (muuito bom) quando alguém vê beleza no que fazemos com gosto, com amor.
    Obrigada, mesmo.

    ResponderExcluir
  3. olá adriana
    fiz a escova coreana mas não deu tanto resultado depois de 15 dias meu cabelo,ja esta todo enrolado novamente, nos primeiros dias ficou lindo mas depois não mais,vou fazer novamente vamos ver como fica.

    ResponderExcluir
  4. então o medo da minha namorada é esse não durar e agora ela faz ou não

    ResponderExcluir
  5. Alguem sabe onde posso fazer essa escova no Rio de Janeiro??desde ja agradeco

    ResponderExcluir
  6. Alguem sabe once posso fazer essa escova no Rio de Janeiro?? Desde ja agradeco

    ResponderExcluir
  7. Oi Adriana! Só agora em 2014 descobri essa maravilha, por acaso vc sabe onde encontro esse produto? bjos ... ah, amei seu blog. parabéns

    ResponderExcluir

As opiniões expressas pelos leitores são de sua inteira responsabilidade e não refletem necessariamente, a opinião do Blog Arrase e Case. Mensagens ofensivas não serão publicadas.