.

07 maio 2010

Declorador de agua para chuveiro - banho sem cloro


Enfim, achei aqui pelo brasilsil mesmo, um aparelho para eliminar o cloro da água do banho.
Fazia tempo que namorava um da Sonaki à base de vitamima C mas era bem caro e ainda tinha que ficar comprando refil.

Agora a coisa chegou massivamente por aqui, mas o princípio dos decloradores que tenho visto não é a vitamina C, e sim, uma 'liga de metais' que neutralizam o cloro.

A vantagem de se ter uma água sem cloro no banho é um cabelo menos rebelde, menos seco. O cloro envelhece a pele e resseca os fios. Bom também para quem tem alergias de pele.


Dura em média 12 meses (pode contar com uns 9 né?) e quando acaba tem que comprar de novo o aparelho todo.

Esse é para chuveiro de água aquecida, mas tem também o modelo para chuveiro elétrico.

Comprei hoje pelo telefone e não vejo a hora de ver se funciona mesmo ou se vou continuar a levar a garrafa de água para o banho!

3 comentários:

  1. Oi Adriana, tudo bem? Pesquisando sobre esse assunto achei o seu post. Vc ainda usa o declarador? Gostou do resultado? Pode indicar de qual marca vc colocou? Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Mil Micheline, sim desde que comprei meu primeiro nunca mais fiquei sem. Da um super resultado sim, a pele e o cabelo ficam ótimos. O cabelo fica uma seda. Amo e não vivo mais sem. Na primeira vez comprei numa loja de sp (via internet) chamada springway. Mas na segunda compra fui maltratada pelo gerente e comprei numa outra, bem mais barato e sossegado, o link é esse bjs!!

    http://www.filtroskenflo.com.br/search/?q=declorador

    ResponderExcluir
  3. mil micheline, o que comprei é esse, kemflo, mas vc tem que ver se sua casa tem chuveiro elétrico ou aquecedor central. Eles tem versões para os dois casos. Bjs.

    ResponderExcluir

As opiniões expressas pelos leitores são de sua inteira responsabilidade e não refletem necessariamente, a opinião do Blog Arrase e Case. Mensagens ofensivas não serão publicadas.