.

26 maio 2010

Capsulas anti barriga: Pholia Magra

Pholia Magra é uma erva brasiliera utilizada em cápsulas para queima de gorduras localizadas, principalmente no abdômen.

Segundo o site da farmácia Tupã, além de eliminar depósitos de gordura abdominal, a Pholia Magra "evita o depósito de gorduras nas paredes das artérias coronarianas diminuindo os riscos de problemas cardíacos. Devido a seus constituintes (alantoína, cafeína, potássio, taninos e óleos essenciais) atua também como diurético, reduz os depósitos de celulite, pois estimula a circulação e possui ação energética devido a seu efeito termogênico."

Fora as cápsulas, a Pholia Magra é usada para fazer balas emagrecedoras. A vantagem dessas balas é que dão sensação de saciedade e aplacam a vontade de comer doce.

As farmácias de manipulação fazem as cápsulas e as balas. Perto de você deve ter alguma, e na net tem várias.

mais:
Farmácia Tupã
Farmácia São Jorge

6 comentários:

  1. Olá, você já comprou da farmácia Tupã? A pholiamagra que eles vendem é manipulada ou fabricada? Será que é confiável?

    ResponderExcluir
  2. Olá, não comprei ainda, estou pesquisando preços, vou tomar a pholia e o exsynutriment com bio arct, mas dentre as que ví, essa tupã tem um preço legal no exsynutriment. (esqueci de perguntar sobre a pholia...) Eles tem um número de telefone por onde que informam tudo que você quiser (eu liguei para saber do exsynut.): 11-3383-9400

    Tente e depois nos conte.
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Sugestão: farmácia miligrama. Estou tomando exsynutriment com bio arct e a pholia magra ( durante a semana, pois só quero perder realmente a gordura localizada abdominal). Comprei tudo lá...Depois de pesquisar em vários lugares, saiu mais em conta do que mandar manipular aqui em Salvador.

    ResponderExcluir
  4. Olá Crissia,

    legal, novos endereços são sempre bem vindos.
    Achei a Miligrama na internet:
    www.miligrama.com.br

    Vou dar uma olhada.
    :+)
    bjssssssssss

    ResponderExcluir
  5. dja,

    ligue nas farmacias e pergunte:

    www.miligrama.com.br
    www.farmcaiatupa.com.br
    11-3383-9400

    ResponderExcluir

As opiniões expressas pelos leitores são de sua inteira responsabilidade e não refletem necessariamente, a opinião do Blog Arrase e Case. Mensagens ofensivas não serão publicadas.