19 maio 2010

Bazar do Vinicius Gama: familia vende tudo


Já falei dele aqui, o Vinícius Gama, que tem uma loja-casa mágica na Vila Madalena, aqui em sp.

Pois ele fará nesse final de semana um bazar tipo 'família vende tudo', onde estará vendendo todas as peças por um preço bacana, e olha que o lugar está cheio de peças legais de decoração retrô e fun.
Ocasião perfeita para dar um toque de novidade na nossa manjada salinha.

Será nos dias 21, 22 e 23 de maio, próximo final de semana, das 12:00 às 20 hs.
Vale a pena dar uma passada.

mais:
Vinícius Gama
Rua Mourato Coelho, 1344 - Vila Madalena - Sp
site: http://www.viniciusgama.com/

3 comentários:

  1. Olá Adriana,
    Tudo bem?

    Sei que não tem nada a ver com assunto, mas queria te perguntar sobre o site da Abrasca Cosméticos...Vc já pediu produtos lá, né? É confiável?
    Eu fiz um pedido lá na terça-feira.
    Depois que já tinha pedido, eu vi umas reclamações do site na net...Falando que eles demoraram um século para entregar...ou que não receberam o produto....fiquei meio com medo!
    Eles ficaram de mandar o código de rastreamento ontem, e nada!

    Bjs,

    Luci

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de falar!
    Parabéns pelo Blog!
    É tudo de bom.

    Bjos,

    Luci

    ResponderExcluir
  3. Olá Luciane,

    tudo bem?
    Ok, me desculpe a demora, é que deixo juntar alguns comentarios para depois responder todos de uma vez.
    Espero que já tenha recebido sua encomenda da loja abrasca.
    Eu comprei uma vez lá, demorou um pouco, mas veio tudo.
    Me conte se chegou, se teve problemas, ou se deu tudo certo.
    Estou por aqui.
    bjs.

    ResponderExcluir

As opiniões expressas pelos leitores são de sua inteira responsabilidade e não refletem necessariamente, a opinião do Blog Arrase e Case. Mensagens ofensivas não serão publicadas.