.

25 abril 2010

Sapatoonline: ótima










Uma linda vitrine on line com sapatos, sandálias, botas e outros tipos:
Sapatoonline.

Todos lindos, com preços bem legais.
Vale a pena dar uma olhada.

Eu entro e fico um tempão.
Adoro olhar vitrine!


mais:
http://www.sapatoonline.com.br/

3 comentários:

  1. Oi Adriana!
    Descobri seu blog ontem e amei!!!
    Nossa, ri muito com alguns posts, como aquele dia em que vc esqueceu o secador e passou o ferro no cabelo!Peguei o passo a passo da plástica capilar da Kerastase e estou começando a pesquisar os preços! Já salvei nos meus favoritos e vou te acompanhar, com essas dicas maravilhosas que vc dá! Eu achei que eu gostava de cosméticos, mas vc me supera muito!rsss
    Um beijo e parabéns, muito legal mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Thaís,

    muuuuuuito obrigada pelos elogios, isso dá uma super alegrada, faz ganhar o dia.

    Do lado esquerdo tem uma lista com várias lojas on line para pesquisar preços com facilidade.
    Na lista estão as mais conhecidas.

    bjsssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Olha, na minha opinião essa loja, a SapatosOnline é bem carinha, e tem um péssimo gosto. Daí então fica a dica da Passarela (www.passarela.com.br). É uma rede de lojas da área de Jundiaí, daí pra quem mora em SP se quiser dá pra ir lá pessoalmente conferir os produtos também ou comprar online. É bem mais barata que essa SapatosOnline e pra mim tem uns modelos mais legais. Só a entrega deles que demora um pouco, mas pra quem tá acostumada com entrega no dia seguinte do Submarino, 4 ou 5 dias esperando a encomenda é um absurdo mesmo. Pra quem não se importa, tá ótimo então. Já comprei vários sapatos lá e são todos muito bons e baratos.

    ResponderExcluir

As opiniões expressas pelos leitores são de sua inteira responsabilidade e não refletem necessariamente, a opinião do Blog Arrase e Case. Mensagens ofensivas não serão publicadas.