.

12 abril 2010

Escova de Pérolas Techwells - Centro técnico


Para quem quer dar um trato na juba volumosa e anda sem grana, a empresa Techwells que fabrica a escova de Pérolas tem um centro técnico onde, dependendo do caso, pode aplicar a escova sem custo.

É que no centro técnico, eles ensinam os profissionais cabeleireiros à aplicar corretamente essa escova, e  precisam de modelos para demonstrar a técnica de aplicação.

Se é seu caso, deve telefonar ou escrever uma mensagem no "fale consoco" no site da empresa relatando o desejo de participar de uma aula como modelo.
Eles então agendam uma avaliação e depois do cabelo avaliado, te inscrevem.
Você ganha a escova e os cabeleireiros assistem a aplicação ao vivo.

Bom pra quem está com a verba contada. Se  não for seu caso, deixe a vaga para quem precisa de verdade.

Em tempo: o centro técnico fica em São Paulo.

Mais:
Techwells




6 comentários:

  1. ola,gostaria de saber se voce sabe qual e a quimica dessa escova se tem formol ou glutaral pois tenho alergia,ja fiz escova com essas quimicas e passei muito mal e nao quero fazer denovo sei que tirando isso so existe o tioglicolato ou parabenos como parabenos tambem em muito forte o melhor seria o tioglicolato sera que esse lactato de etalonamina é derivado do tioglicolato e se pode mesmo fazer a escova e fazer luzes mandei 2 e-mails para os site da empresa mas eles nao responderam se voce poder me responder agradeço muito pois meu cabelo ta horrivel estou doida para fazer escova sei que essa alisa aos poucos mas ja ajuda mais outra pergunta existe escova definitiva para cabelos com luzes? queria muito fazer photon hair da tanagra mas o unico salao aqui perto que faz disse que nao pode fazer bjs

    ResponderExcluir
  2. Anonimo,

    segundo o site da empresa:

    "Desenvolvida a base de Lactato de Etalonamina e associações, reduz o volume dos fios deixando-os perfeitamente alinhados. Sem incompatibilidades, sem teste de mechas e com total segurança Beauty Liss pode ser aplicada em todos os tipos de cabelos e é compatível com todas as químicas".

    Se a dúvida persistir, o melhor seria telefonar para lá.
    O telefone:
    11-2979-7600

    bjs

    ResponderExcluir
  3. adorei todo o conteúdo do site estão de parabéns xD

    ResponderExcluir
  4. Besteiras, todos os comentarios sao bons, mas esses como o seu dao uma super animada, sabe aquela vontade de continuar, e fazer mais e melhor? pois é!
    bjs, muito obrigada.
    ;+)

    ResponderExcluir
  5. kkk gostei do nome ali em cima
    de mocréia á princesa bem bolado o blogs esta perfeito adoro toda linha de cosméticos da techwells estão de parabéns

    ResponderExcluir
  6. Besteiras, valeu pelo incentivo.
    bjsssssss!

    ResponderExcluir

As opiniões expressas pelos leitores são de sua inteira responsabilidade e não refletem necessariamente, a opinião do Blog Arrase e Case. Mensagens ofensivas não serão publicadas.