.

08 março 2010

O despertar de Corine

A Valéria Campos estará lançando seu livro "O despertar de Corine" na quarta-feira, dia 10 de março às 19:00 na Livraria Cultura do shopping Villa Lobos.

O livro trata de um assunto legal: sonhos.



Sinopse:
"Corine é uma jovem workholic, bonita e bem sucedida, que começa a viver um conflito interno entre seus valores essenciais e a exigência de um meio que tenta levar o ser humano à perfeição absoluta, impossível de ser atingida. Um meio que não se importa com o preço que se paga por tal esforço.

Corine frequentemente tem sonhos intrigantes e assustadores, dos quais tenta insistentemente livrar-se, sem saber que são projeções de sua consciência, enquanto seu corpo dorme.

Baseada em experiências reais, pode e deve ser lida e relida quantas vezes forem necessárias para que o seu conteúdo seja entendido, absorvido e vivido. Ela nos traz uma mensagem profunda, sobre a necessidade de mudar o que nos incomoda, sobre a importância das atitudes no processo de mudança e sobretudo, como devemos enfrentar o desconhecido e principalmente os nossos medos.
Faça como Corine, busque nas novas experiências as soluções para os seus conflitos. Busque a transformação, o crescimento, experimente, experimente sempre. Experimente sem compromisso com o resultado. Você poderá se surpreender."



A Valéria é amiga da minha (melhor) designer de sobrancelhas, a Eliana Moro.
Livro legal para entendermos melhor as mensagens que o corpo às vezes manda através dos sonhos.

2 comentários:

  1. Olá, gostei da sinopse do livro. Queria entrar em contato com a autora. Tem como você me passar o e-mail dela? Eu preciso atuar em um monólogo e estou correndo atrás de textos. Queria tentar adaptar essa história pra dramaturgia. Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  2. Bruna,

    ja encaminhei seu email ok?

    bjssssss

    ResponderExcluir

As opiniões expressas pelos leitores são de sua inteira responsabilidade e não refletem necessariamente, a opinião do Blog Arrase e Case. Mensagens ofensivas não serão publicadas.