.

02 março 2010

Novos produtos Kerastase para cabelos maduros




Uma nova linha Kerastase foi lançada lá fora: Substantif Age Premium

É para cabelos "maduros", ou seja, para pessoas acima dos 40 que apresentem fios com pouca densidade (finos), perda de fios (cabelo ralo), ou desvitalização (falta de brilho, de vigor).

A linha inclui shampoo, máscara, spray de tratamento e volume, cápsulas e uma bisnaga ultra concentrada para ser usada no salão.
Por enquanto, só lá fora.

7 comentários:

  1. Olá Adriana, estava procurando os benefícios do bepantol a achei seu blog, adorei o conteúdo, muita coisa bacana! Apreveitando.. Tenho uma amiga que mora fora e ela me mandou umas maquiagens que pedi e um curvex shu uemura, mas sinceramente.. não fez efeito nenhum em mim (talvez não esteja sabendo usá-lo ou meus cílios já são curvados e não faz diferença) enfim.. estou vendendo esse curvex pelo valor de R$50 (novo, apenas testei), gostaria de saber se tem interesse ou alguém que vc conhece, já que é dificil achar por aqui! Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Mariana,

    anuncie seu curvex no:
    http://classificadosvnf.blogspot.com/

    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Adriana, muito obridada pela informação, irei lá! bjos!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Adriana. Já acessei seu blog para ver o passo a passo da cauterização da L´Oréal (que, por sinal, é ótima!). Agora eu gostaria de saber como se usa a Unidose profissional Antiquebra Force Refill, aquela ampolinha vermelha da linha Force Vector da L´Oréal. Já procurei em vários lugares e não achei as intruções de aplicação. Se vc souber, poste aqui no seu blog, por favor
    Obrigada e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  5. Ola Anonimo, tudo bem?
    que bom que gosta do blog. :+)

    Ok, modo de uso da ampola Force Vector Loreal:

    1- lave os cabelos (de preferencia com o shampoo da mesma linha), enxague e retire o exesso de agua com uma toalha.

    2- Separe os cabelos em mechas e aplique o conteúdo da ampola uniformente em todo o cabelo, massageando e dando mais atenção às pontas e partes mais danificadas. Não passar no couro cabeludo.

    3- Pausa de +- 3 minutos (não mais que isso, não precisa exagerar.

    4- Enxágue bem e prossiga com sua rotina habitual.

    ok? bjssssssss!

    ResponderExcluir
  6. Preciso muito de uma ajuda de vcs.Meu cabelo está muito ralo, fino e quebrado.Já fui ao médico e tomo cisteina. usei durante 10 meses nó italiano e após retira-lo em definitivo percebi o grande estrago. Peço ajuda para indicar um bom produto para trata-los e oque fazer para recuperar os meus cabelos.

    ResponderExcluir
  7. Juliana,

    então, agora é ter MUITA paciencia, tratar do cabelo como se fosse uma plantinha.
    Se está tão ruim assim, primeiro, esquecer qualquer quimica ou agressão: alisamento, relaxamento, escovas progressivas, inteligentes, tinturas, descolorações. Pausar tudo.
    Segundo,usar somente produtos indicados pelo dermatologista: shampoo, condicionador e vitaminas de uso oral.
    Terceiro, se o dermatololista liberar, uma boa linha é a biotic da kerastase. Tem shampoo e ampolas. link para exemplo: http://www.belezanaweb.com.br/busca_list.asp?cod=280&st=smarca

    as ampolas lipo recharge (tambem da kerastase) são bem indicadas tambem. são para o couro cabeludo: Link:
    http://www.belezanaweb.com.br/produto.asp?cod=1275

    Mas esses produtos da kerastase somente se o dermatologista permitir. As vezes a gente acha que o produto é inofensivo, mas dependendo do estado da coisa, pode ser pior.

    Dermatologista e paciencia!
    bjs.

    ResponderExcluir

As opiniões expressas pelos leitores são de sua inteira responsabilidade e não refletem necessariamente, a opinião do Blog Arrase e Case. Mensagens ofensivas não serão publicadas.