.

17 março 2010

Coisas que os homens nao gostam nas mulheres












O texto a seguir foi escrito por um homem.

"- Roupas de zebrinha, vaquinha e oncinha - É meio que consenso, mulher que usa calça ou camiseta com estas estampas ou é piriguete ou é perua. Um ou outro acessório até vai, mas roupas desse tipo chamam bastante a atenção dos homens e comentários do tipo “Olha essa biscate que tá vindo vestida de zebra, deve dar que nem um animal” são bastante comuns.

- Tomara-que-caia – O estilista que criou esse modelo devia odiar as mulheres. O negócio amassa o peito, no caso dos biquínis deixa uma marca de sol ridícula e se a coitada não tem peito, fica algo grotesco. Em raras exceções a roupa fica bonita, a garota tem que ter um peito bem volumoso e firme e o vestido tem que ser aqueles de gala.

- Calcinha bege – Já falei isso em alguns posts e volto a insistir, calcinha bege é coisa de vó e pra trabalhar (antes que sacaneiem, não uso calcinha pra trabalhar, é que tenho irmã e sei a finalidade dessa vestimenta horrorosa).

- Maquiagem over – Há um cosmético muito conhecido no mercado que faz com que a pele das mulheres fique com um aspecto bronzeado. Porém, acredito que de 10 que usam, 8 passam em excesso e ficam parecendo que passaram pó de tijolo baiano na cara. Além disso, há mulheres que exageram demais ao usar qualquer outro tipo de maquiagem. Conheço uma garota da minha idade que tem cara de adolescente e sempre que ela passa maquiagem, parece aquelas crianças que roubaram o estojo da mãe e lambuzaram a cara. Outra coisa, se você não curte baile funk e já passou dos 10 anos, evite glitter e strass grudado no corpo.

- Cabelo cheirando a formol / oleoso – Infelizmente a natureza não sorriu pra todas e o padrão de beleza vigente sugere que as mulheres tenham cabelo liso. E ai, no afã de deixar o cabelo lambido, as mulheres mandam ver no formol deixando o cabelo visualmente lindo e olfativamente parecendo um cadáver. Como se não bastasse, evitam lavá-lo para não voltar a enrolar e ai parecem que viraram um frasco de azeite na cabeça.

Roupa riponga – Tudo bem que cada mulher tem seu estilo, mas como é feia essa moda riponga. As roupas parecem de mendiga, deformam o corpo e dão um aspecto de sujeira para a garota que usa.

- Cor uniforme – A garota usar uma cor uniforme sóbria (cinza, por exemplo) não pega nada. Agora usar uma cor mais cheguei como o amarelo, vermelho, azul, etc fica um horror. Lembram aquelas tias velhas que vão ao casamento parecendo uma ameixa ou quindim.

- Salto + shortinho – Se você não vai ser a madrinha da escola de samba do seu bairro ou não quer ser confundida com uma piriguete, não use essa combinação. E não me venha com a história de que o “hábito não faz o monge”. Se você ver um cidadão de regata + corrente de prata + bermuda + gel no cabelo andando por ai, vai dizer que ele é um empresário, um cara pra namorar ou micareteiro?

- Perfume melado – Nessa categoria entram todos os perfumes baratos e alguns florais de marca. Uma mulher perfumada é instigante, mas uma mulher parecendo uma casa de macumba ambulante é um nojo. Você pode achar o máximo aquele perfume cheirosão da Giovana Baby e uma delícia o Angel (ugh), mas sempre é bom consultar alguns amigos homens sobre o que eles acham da fragrância.

- Itens da moda pop – Algo que incomoda profundamente são essas modinhas baratas de novela das 8. A garota não tem estilo e ai passa a reproduzir a indumentária da Juliana Paes na novela Caminhos das Índias. Algumas desmioladas reproduzem até as gírias (mas ai já é outra história). Canso de ver no shopping algumas mulheres com adereços indianos bregas, com strass na testa ou ao lado do olho, brincos gigantes “prateados”, entre outras parafernálias. Outra coisa cafona pra cacete e que já caiu faz tempo é piercing no umbigo. Na maioria dos casos a garota não tem barriga para usar e se tem, o negócio acumula sujeira, fica fedido e quando ela tira ganha um segundo umbigo no furo que não se fecha."

Fonte: Site Manual do Cafageste
.
.
.

9 comentários:

  1. Muitoe concordo com tudoo!
    =D

    Eu ja usei blush demais, rs
    hj manero, rs.

    E sobre as modinhas de novela não há nada mais brega, affe!

    ResponderExcluir
  2. Mayara, consulte um oftalmo. Não está enxergando bem. Te ajudei aumentando o tamanho da fonte.

    ResponderExcluir
  3. Manual do machinazista ¬¬
    Pra esses imbecis eu mando a seguinte frase:
    NÃO NASCI PRA AGRADAR A MACHO!

    ResponderExcluir
  4. Gostei de saber o que os homens (ou pelo menos alguns deles) pensam, sei que este pensamento não é unânime mas tenho que concordar com algumas coisas que ele disse tipo:
    Eu adoro maquiagem, mas na boa, ver uma mulher com as bochechas lotadas de blush sugere que ela está indo pra festa junina...rsrsrs na moral é feio d+.
    No caso do Salto alto e shortinho curto acho um pouco vulgar sim e axo que é roupa pra baile funk....
    Essa da calcinha bege, já li em outro blog, mas foi uma dica valiosa, apesar de saber q independente da cor da calcinha o que conta pra eles é o que tem embaixo dela, valeu a pena descobrir que é o "ó"... rsrs
    Acho lindo os "tomara que caia" mas é como ele disse depende de quem usa, e eu acrescento: depente do modelo tbm pq tem uns que pelo amor de Deus néh....

    Mas aí, dá mais algumas dicas do que os homens (ou boa parte deles) não gostam....

    Valeu...

    Letícia, 22 anos, casada.

    ResponderExcluir
  5. Leticia, esperta é a mulher que presta atenção e nao desperdiça informações. Voce é uma delas, pois não reagiu como se estivesse ofendida com o texto do cara aí.
    bjs!

    ResponderExcluir
  6. Ah, Leticia, vou publicar mais coisas que os homens nao gostam, mas dessa vez eu mesma escreverei.
    bjs!

    ResponderExcluir
  7. Tem cara que é brega, igualzinho as mocinhas que se vestem deste modo, não adianta muito...se o cara gosta disso, se a ex e a atual dele usam isso, saibam que ele é tão medíocre quanto as mocinhas que usam!

    ResponderExcluir
  8. Tem homens que são tão bregas que gostam de mulheres que se vestem nestes estilo. Se a ex se veste assim, você não tem a menor chance, ele vai te trocar por outra igualzinha a ex cafona....e, alem desse estilinho mequetrefe, sempre vem acompanhado por aquele cabelo chanelzinho loiro (até gosto de chanel, o meu é assim , mas não loiro), mas aquele que fica com cara de doninha de casa moderninha, que já vem com brinde....

    ResponderExcluir
  9. Essa Uchiha deve ter algum défice, não é possível! Ela entra num post sobre 'oque os os homens acham' e vem falar que é machista. Essa daí deve usar oncinha até na xuxinha de cabelo! Entra num post desse, se ofendeu e veio comentar aqui, pqp.
    Sobre o post, concordo com praticamente tudo, principalmente com o tomara que caia de biquini (um horror)! Acho que tomara que caia só serve se você tiver uma marca de biquíni bonita pra mostrar... O do short com o salto eu achei meio injusto, depende muito do com que usar, e do próprio short.

    ResponderExcluir

As opiniões expressas pelos leitores são de sua inteira responsabilidade e não refletem necessariamente, a opinião do Blog Arrase e Case. Mensagens ofensivas não serão publicadas.