.

10 fevereiro 2010

Escova de Perolas Beauty Liss

Outro dia, testei essa escova nas mechas da frente do cabelo e gostei.
Estava esperando ver se durava mais que duas semanas para postar aqui.
Eu mesma apliquei já que não fiz no cabelo todo.
Comprei no mercado livre, dose única.

A aplicação causa um suave ardor; o site da empresa Tech wells diz que o produto é à base de "Lactato de Etalonamina e associações" (resta saber o que são essas 'associações').

O passo a passo é minimalista, nada de quinhentas etapas:
1 - shampoo anti residuo; 2- tratamento resutor de volume.
Lava com o shampoo, enxágua, retira o excesso de água, passa o redutor, seca e prancha. E só.
Bem descomplicado, e isso é ótimo.

Das escovas que usei (sache color que não durou nada, inoar que durou mas deixou um pouco espigado, bsk que foi uma lástima) essa foi a mais legal, não saiu em meia dúzia de lavagens e não deixou as pontas duras.

Quanto às pontas duras que geralmente aparecem ao fazer escovas progressivas ou inteligentes, eu tenho um truque, nunca passo a chapinha igualmente na mecha, passo normalmente da raiz até o meio, e depois vou soltando a pressão na prancha para que quando chegue nas pontas, pranche só um pouquinho, bem de leve.
Odeio aquelas pontas forçadas.
Quando fiz no salão (sache color e bsk) as cabeleireiras mandavam ver com fúria na prancha até as pontas, e o resultado é que eu tive que cortar um pouco porque ficou um cabelinho de coitada.
Pontas duras = trash.

Em tempo: pelo menos no meu cabelo, não deixa liso como alisante ou progressiva deixariam.
Se molhar/ lavar, aparecem todas as ondas, um pouco mais suaves mas aparecem.
Está mais para um facilitador de escova. Meu cabelo é grosso e tem ondas, não ficou liso, mas ficou mais fácil fazer a escova.
Boa opção para quem ainda não se decidiu por relaxamento e não liga de fazer escova todo dia.
Gostei.


mais:
Escova de Pérolas Beauty Liss
site da empresa: http://www.techwells.com.br/

35 comentários:

  1. Oi Dri,

    fiquei empolgada com com a escova e resolvi pesquisar sobre essa substância e olha o que encontrei. Minha tia é química e vou enviar a fórmula para saber o que ela acha, depois te digo.

    Etanolamina, segundo o Wikipédia:
    A etanolamina é um líquido tóxico, inflamável, corrosivo, incolor e viscoso, com um odor similar ao amoníaco.

    Usos:
    É utilizada para fabricar sabão e detergentes, tintas, tinturas, borracha. Também se mistura com boro para sua melhor assimilação em agricultura.

    ResponderExcluir
  2. Oi Kelly, tudo bem?
    Ok, esse escova eu gostei, embora não deixe liso total (nenhuma escova inteligente deixa) dá uma facilitada na arrumação, ou seja, na escova.
    Não existe uma escova dessas mais fracas que deixe perfeitinho, é necessário fazer escova, mas se o produto é bom, a escova fica facil.
    Passei muito pouquinho, vou passar mais e ai poderei avaliar melhor.

    Quanto a substancia, ja não sabemos mais nada, virou festa. Se sua tia responder, me fala em!

    bj

    ResponderExcluir
  3. Oi, Kelly.
    Obrigada pelo comentário no meu blog www.visita2009.blogspot.com
    Coloquei um link seu lá.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Me interessei por essa escova, já testei a marroquina da Inoar que judiou muito as pontas do meu cabelo... Valeu pela dica, vou tentar o seu truque da próxima vez que tentar uma progressiva!

    ResponderExcluir
  5. Olá Duma, tente, quem sabe funciona pra voce tambem. bjs!

    ResponderExcluir
  6. ola voce sabe informar se pode pintar,descolorir,fazer luzes e usar essa escova porque se ela tem etalonamina nao e tioglicolato? ou se ela tem formol e porque estou querendo clarear o cabelo e vou ter que descolorir pesquisei sobre ela na net e no site deles mas nao obtive uma resposta concreta ja que vc usou voce pinta o cabelo com agua oxigenada? obrigado e um abraço leio seu blog diariamente.

    ResponderExcluir
  7. Olá Anonimo, tudo bem?

    Ok, não sei muito não, alias, saber sobre produtos alisantes é uma missao impossivel, ninguem fala claramente nada.

    Mas eu tenho luzes so nas pontas dos cabelos, e na hora de passar a chapinha passei MUITO de leve nas pontas porque ja sei que torra mesmo se passar com força e ai fica aquela pontinha rala horrorosa. Desse jeito, nao destruiu as pontas onde tenho as luzes. (que foram feitas sim com descolorante);

    Mas já aviso: não deixa o cabelo liso, é preciso fazer escova para ficar liso. Vamos dizer que é um produto que dá uma facilitada na escova, mas pelo menos no meu cabelo que é grosso e ondulado, não deixou liso.
    Talvez em cabelos fininhos fique, mas não vai com muita sede ao pote que não fica lisão não!
    :+)

    O X-tenso tem um produto que deixa relaxar o cabelo com mechas em no maximo 50% dos fios.
    A rede Soho faz o x-tenso, são autorizados pela Loreal.

    Outra coisa, vai devagar. Se decidir clarear, clareie e dê um tempo só na hidratação.
    Depois você vê de fazer escova ou relaxamento.

    Quando a gente clareia já vira meio palha, imagina fazndo mais coisas.

    Faça somente 1 procedimento, espere pelo menos 2 meses e ai va fazer o teste antes para ver se aguenta.
    Assim, sera mais garatido que nao tenha problemas depois e toda a cabelança tenha que ser cortada, ou seja, grana no lixo né?

    Obrigada pelo elogio ao blog, fico feliz que goste.
    bjs!!

    ResponderExcluir
  8. ola meu nome e bruna,tenho 25 anos,moro no Rio de Janeiro,sou eu que fiz a pergunta do dia 17/02 as 20:02 sobre a escova de perolas e luzes obrigado por vc ter respondido foi muito atenciosa,nao repare a hora de eu estar mandando a mensagem e que tem dias que durmo muito tarde tenho uma insonia horrivel,sera que vcs um dia poderiam falar sobre escovas sem formol que podem ser usadas em cabelo descolorido,eu nao curto muito formol e tenho medo do cabelo cair com tioglicolato pois dizem que nao pode,so em cabelo com tonalizante, vou descolorir o cabelo,mas quero alisar ,so que eu vou descolorir e depois vou pintar de uma cor so tipo loiro dourado,leio o blog toda semana,os blogs de beleza sao de utilidade publica,ja pequei muita dica legal,me ajuda e muito.obrigado por vcs existirem,vou colocar anonimo pois nao consegui colocar meu nome e o sono ja me achou rsrs obrigado pela ajuda ah se vcs conhecem algum assuntos de cirurgias plasticas para disfarçar cicatrizes..bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá anonimo sem sono..
    Ok, é o seguinte, escovas sem formol nao deixam liso total, a nao ser que o cabelo seja fininho, já meio liso e a pessoa quer apenas deixar chapado.
    Mas liso total so com alisante (e mesmo assim as vezes tambem tem que fazer escova para ajeitar melhor), com formol ou com definitiva.

    Se voce nao liga para que nao fique totalmente liso, e nao liga para ter que fazer escova, caso seu cabelo nao seja fininho e ja meio liso, convem fazer um teste antes. Sei que a cabeleireira vai dizer que nao tem problema, mas sabe como é, pimenta nos olhos do outro é refresco, entao insista no teste.

    Nao sei o que voce vai fazer primerio, entao, se descolorir e depois for fazer a escova para deixar liso, mande testar numa mecha essa escova e va para casa, avalie na sua casa como ficou, porque as vezes o produto nao faz cair na hora mas cai depois.
    Nao que seja o caso dessa de perolas, mas cuidado nunca é demais.

    Se for fazer a escova e depois descolorir, idem, peça um teste numa mecha e va pra casa ver o que acontece durante a semana.

    E em ambos os casos, peça uma mecha larga, se for aquela mechinha do tamanho de um mosquito nao adianta, voce perde ela no meio do cabelo e nem sabe o que aconteceu no final das contas.

    É o que eu acho.
    Melhor prevenir do que remediar.

    bjssssssss

    ResponderExcluir
  10. a escova de perola é otima,pouca quimica e bom resultado,fernando

    ResponderExcluir
  11. Fiz há mais de um mes esta de perolas, agora fiz luzes, preciso fazer o retoqwue porém não consigo contato c/ distribuidor da empresa aqui em Guarulhos, alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  12. Olá anonimo, ok, o distribuidor que esta escrito na minha embalagem é:
    Mirian - telefone (18)3223-3700

    Outra alternativa é ligar para a empresa:
    (11) 2979-7600

    boa sorte!

    ResponderExcluir
  13. Olá pessoal,para quem possa interessar meu nome é JORGE BRANQUINHO eu sou distribuidor da área do RIO de JANEIRO,só para esclarecer algumas dúvidas que vcs possam ter, a etalonamina é um derivado do tioglicolato,porém por ser uma nano- partícula tem sua função diferente podendo ser aplicada em cima de qualquer química(descoloração,coloração,henê,etc...)não causando dano algun para os cabelos.Além disso por ser composta por nutrientes e vitaminas,devolve à saúde,brilho e maciez aos fios.Confiram essa excelente novidade pois o produto é sensacional.
    Maiores informações:(21)7857-8977 ou email:ja.cosméticostechwell@gmail.com

    Espero ter ajudado!
    Abs à todos!
    JORGE BRANQUINHO

    ResponderExcluir
  14. Olá pessoal,para quem possa interessar meu nome é JORGE BRANQUINHO eu sou distribuidor da área do RIO de JANEIRO,só para esclarecer algumas dúvidas que vcs possam ter, a etalonamina é um derivado do tioglicolato,porém por ser uma nano- partícula tem sua função diferente podendo ser aplicada em cima de qualquer química(descoloração,coloração,henê,etc...)não causando dano algun para os cabelos.Além disso por ser composta por nutrientes e vitaminas,devolve à saúde,brilho e maciez aos fios.Confiram essa excelente novidade pois o produto é sensacional.
    Maiores informações:(21)7857-8977 ou email:ja.cosméticostechwell@gmail.com

    Espero ter ajudado!
    Abs à todos!
    JORGE BRANQUINHO

    ResponderExcluir
  15. Boa Páscoa pra todos!
    Estou distribuindo toda linha da Techwells, inclusive a Beauty Liss que está fazendo o maior sucesso em S Paulo e região do grande ABC.
    Quem usa fica cliente!

    Temos DVD com demonstração e curso passo-a-passo.
    Temos cursos gratuitos no centro técnico da empresa.

    Liguem e marque uma visita!

    (11) 9960-9339
    techwells_abc@pop.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá,
    pretendo fazer uma escova inteligente no meu cabelo,porém kero algo fraco nada definitivo pq nao gosto do estilo chapado e sim liso na raiz e enrolado nas pontas.
    Essa escova de pérola seria a ideal?
    Aki na minha região ngm ouviu falar ainda.
    Dani de Santa Catarina

    ResponderExcluir
  17. Daniela,

    eu tenho usado essa de perolas e gostado.
    Faço so no cabelo da parte de cima da cabeça e nas mechas laterais do rosto, nao faço no cabelo todo, isso da um controle no volume que se concentra nessas partes e nao deixa chapado.
    outra coisa, nao uso a chapinha na mecah toda, so da raiz ate o meio e depois alivio a pressao, nao estico ate o fim, isso da um visual sem cabelo esticado, muito bom.

    Quando sai o efeito da escova da um super frizz, isso todas dao, mas fazer o que é o preço.

    O passo a passo dela é bem simples, por isso gosto, nao da tanto trabalho.

    bjsssss

    ResponderExcluir
  18. Meu nome é Lima, e sou distribuidor da TECHWELLS, na Região dos Lagos. A Techwells tambem produs produtos para tratamento, Ex. Kit immix faz 6 tipos de tratamento inclusive (S.O.S. Bilndagem que recupera qualquer cabelo por pior que esteja , recupera em 1:00 hora e ainda recebe uma proteção contra futuros tratamentos quimicos.
    Mais informações podem entrar em contacto pelo Tl. (22)26653597 (22)98118035 (22)81582233 ou direta com a industria (11) 29797600 aNDERSON

    ResponderExcluir
  19. me chamo Edson Reis, sou distríbuidor de produtos techwells, zona norte do rj, distr escova de pérola, um luxo de escova inteligente, pode ser aplicada no mesmo dia que o processo quimico, me ligue tel. 24897206 - 93906051

    ResponderExcluir
  20. Bom ... Meu cabelo é meio pouco e fino , eu dei mechas recentemente, e relaxo ! queria me livrar do relaxamento justamente poq dei mechas , quria saber se essa escova realmente naum tira o volume como as outras que eu dei , e destruiram o meu cabelo . as pontas ficaram um horror , meu cabelo praticamente sumiu de tão pouco que ficou :/ Eu queria saber se essa naum vai deixar muito pouco e se vai abaixar o volume de meu cabelo e durar como o relaxamento :D E de quantos e quantos meses eu posso retocar , pra naum deixar pouco ;) quero da só na raiz msm !

    ResponderExcluir
  21. Daniele,
    voce sabe que quando se trata de produtos para cabelos, cada cabelo reage de um jeito, mas de modo geral, eu gostei dessa de perolas, mas eu uso para tirar o volume mesmo.
    Essa escova nao é progressiva com formol, então nao deixa liso escorriso, deixa mais liso.
    Acho que voce poderia tentar, o email do menino que me vendia o kit dose unica é:
    grafica.impacto@hotmail.com
    o nome dele é rafael.
    O kit é mais barato que fazer no salão, ai voce pode fazer em casa mesmo ja que o processo é simples.
    Faça numa mecha e veja se gosta, depois se for o caso, faça no cabelo todo.

    Depois que vai saindo o efeito, rola um pouco de frizz sim, mas iso pelo que vi todas fazem isso no cabelo.

    Ok? espero ter ajudado.
    bjssss

    ResponderExcluir
  22. Olá,
    Usei em um salão esta escova e adorei.
    Meus cabelos são finos e o resultado foi ótimo.
    Já fazem três meses e o cabelo continua liso.
    Aconselho o uso também porque antes eu usava escovas progressivas com formol e meus cabelos caiam muito, agora não caem mais.
    Muito boa!

    ResponderExcluir
  23. Pessoal onde eu posso encontrar o Kit Profissional escova de perola Beauty Liss em Brasília?
    preciso esperimentar.

    ResponderExcluir
  24. entre em contato com o site www.tecwells.com.br la vc pega o numero e pede um contato de algum representante da empresa em sua cidade.

    ResponderExcluir
  25. ah pode fazer sim em cabelos com merchas ou tingidos apenas no dia q pintar ou fazer a mercha nao use o numnero 1 do produto q é antiresiduo

    ResponderExcluir
  26. compativel com qualquer quimica

    ResponderExcluir
  27. ela nao contem formol porem tem uma quimicva com o cheiro similar podem ficar tranquilas nao é formol.

    ResponderExcluir
  28. oii eu faço essa escova há um ano e gosto muito ,faço todo mês, o cheiro eh um pouco forte na hora de secar, mas ela não me deu alergisa ou qualquer outro problema, eu gosto muito dela, deixou meu cabelo mais baixinho e bonito, não liso.

    ResponderExcluir
  29. Oi Adriana, gostei muito do seu post e me interessei pela escova de perola, mas tenho uma duvidas. Meu cabelo é bem enrolado e fino e eu gostaria de mudar, quero tentar esta escova, mas antes preciso saber se no meu cabelo ele alisará ou deixará ondulado. Vc sabe me responder? Estou com um certo receio de mudar para um visual liso, gosto dos cachos, mas do jeito que eles estão, não dá mais pra ficar. Sempre fiz relaxamento, mas agora meu cabelo esta super ressecado e nao diminui os cachos. parece que acostumou ao produto por isso quero tentar esta escova de perola. Vc indica no meu caso? Socorro!

    ResponderExcluir
  30. Carolina,

    tudo bem? Ok, cabelo fino sempre é mais facil de ficar liso do que cabelo grosso. Então, acho que vai deixar o cabelo legal, talvez não fique chapado (pelo que sei e pelo que vejo, chapado so com progressiva com formol), mas fique domado e bem mais facil de fazer escova.
    Na verdade essas escovas sem formol estao mais para facilitadores de escova do que para alisamento.

    Se for fazer, peça para o profissional (ou voce mesma) passar a chapinha nas pontas so 3 vezes, e o resto das vezes nao passar nas pontas. Assim fica mais natural.
    Outro dia usei a selagem cadiveu, comprei no mercado livre, embalagem fracionada, da para umas 2 a 4 aplicações dependendo do tamanho/ volume dos cabelos. Gostei tambem, mas não tem somente 2 passos como a de perolas, tem 3 passos.
    Ambas eu gostei bastante.
    bjs!
    sorte!

    ResponderExcluir
  31. Olá Pessoal!

    Depois de ler e reler os posts sobre a escova de perólas, resolvi experimentar.
    Meus cabelos são crespos e bem fininhos, sempre alisei com guanidina, mas estava ficando com um aspecto terrivel. Fui numa profissional e fiz a escova no cabelo todo. Ficou perfeito, amei o resultado. Fiquei apreensiva qndo lavasse em casa, lavei, realmente nao alisou como era de costume, mas reduziu muito o volume da minha raiz, amei o resultado. Agora só esperar quanto tempo vai durar.
    Meus cabelos estão cheios de balanço e brilhoso.

    ResponderExcluir
  32. Oi Adriana,
    fiz a escova e adorei! realmente o resultado ficou bem natural e ainda consegui manter os cachos. só achei uma pena durar tão pouco (um mes e meio), mas o resultado ficou incrivel. Obrigada pela dica.
    Abs.

    ResponderExcluir
  33. Oi, vc sabe me dizer a diferença entre a escova de perolas e a selagem termica? Meu cabelo é liso porem é cheio e volumoso. queria fzr algo que diminuisse o volume mas sem ficar alisado. Não costumo usar qualquer tipo de quimica no cabelo, nem se quer coloração por isso estou com medo. Gostaria de saber a diferença entre os dois, e se é algum tipo de alisante? sai com a lavagem ou é permanente, só crescendo? Socorroooooo! kkk

    ResponderExcluir
  34. BruhMends

    (sou eu, adriana do Arrase! respondendo como anonimo porque o blogger nao esta funcionando direito)

    Tente começar por uma escova sem quimica, tipo essas que vendem em lojas de cosmeticos (escova de diamantes, escova de chocolate, etc).
    Se gostar do resultado, continue, Nao duram muito, me média 15 ou 20 dias, mas nao estragam os fios.

    Se nao gostar, tente a de perolas, eu gosto muito.

    Estou por aqui, obrigada pela visita, bjs!

    ResponderExcluir
  35. ola..
    Espero q vc me ajude..
    Faço selagem Beauty liss hair no meu cabelo,minha cabelereira diz q é a base de queratina,queria saber se é a msma coisa da escova de perola beauty liss,me ajude ou caso vc conheça algum site q vendam esse produto..BJss obrigada..

    ResponderExcluir

As opiniões expressas pelos leitores são de sua inteira responsabilidade e não refletem necessariamente, a opinião do Blog Arrase e Case. Mensagens ofensivas não serão publicadas.