.

14 janeiro 2010

Solange: rapou careca.

Solange Knowles, a irmã da cantora Beyoncé apareceu dia desses assim, sem cabelo.

Eu nem conhecia a figura, mas zapeando pela tv, parei no programa da Oprah Winfrey e ví entrar uma moça com cabelinho de homem. Parei pra ver porque a entrada dela foi uma coisa cheia de "ohhhhhhs" da platéia.
Ok, a história para quem não viu:

A tal Solange tinha o cabelo enooorme, aplique na verdade. Um dia, cansou, disse que estava nessa vida de arrumar o aplique fazia anos e que não tinha mais saco para isso, que queria liberdade.
Disse ainda que no estágio atual de sua vida (trabalho), não pode se dar ao luxo de ficar pensando em cabelo.

Então, num ataque de fúria, mandou o aplique pro espaço e agora desfila assim, de cabeça pelada.
Foi corajosa em? A Britney Spears deveria ter contado essa história quando rapou careca. Quaaaa!

Bom, caso isso não seja uma explicação marketeira e proveitosa para alguma alergia, certas coisas que ela disse nós conhecemos muito bem. Disse que não aguentava mais o trabalho que o cabelo dava (e olha que nem era o cabelo dela), que não podia molhar, nem suar, e ainda tinha que evitar umidade. (ah, vá!)

Mas fico pensando, será que não dá pra ter um cabelo legal sem ter que usar aplique? Precisa ser aquele cabelo liso de indiana colado no couro cabeludo? Não pode ser o cabelo natural com um relaxamento legal?

Dona Zicaaaaaa!!!! manda um email pra Solange e diz que você dá um jeito nela.
Leve a moça para seu salão ao no rj e mete bronca!

4 comentários:

  1. Eu nem conhecia essa moça, mas ela era mais bonita c cabelo rs
    bjs

    ResponderExcluir
  2. concordo plenamente com vc,dá pra relaxar e curtir,amanhã estou indo no salão relaxar as madeixas,pensem nos cabelos rebeldes,amanhã eles têm.rrrss

    ResponderExcluir
  3. Que bom que voltou a blogar, feliz 2010 pra ti. Realmente é legal viver e assumir o cabelo que temos, não necessariamente relaxado, pois há lindíssimos cabelos afros, que não precisam deste processo, com mulheres que se assumem, o que as torna ainda mais magníficas, mas nada contra para quem faz, o importante é ser feliz da sua maneira.

    ResponderExcluir
  4. -Dea, mil vezes com cabelo!!!

    -Diario Virtual: como ficou seu cabelo? conta aqui! o que voce usou?

    -Mizu, feliz 2010 pra voce tambem, e vamos postar!!!
    Amiga, ainda não tenho elevação espiritual suficiente para assumir meu cabelo do jeito que é, com sua rebeldia e indiscilplina. Maaas...sou feliz dando um jjeito aqui outro ali.
    Claro que preferia ter aquele cabelo que já acorda impecável, mas quer saber? pelo menos tenho cabelo! e isso já é tudo!!!!

    bjs à todas!
    adri

    ResponderExcluir

As opiniões expressas pelos leitores são de sua inteira responsabilidade e não refletem necessariamente, a opinião do Blog Arrase e Case. Mensagens ofensivas não serão publicadas.