.

14 dezembro 2009

Feliz Natal, Feliz Ano Novo.


Chegou o fim de ano, o natal, as festas, aquela alegria.
Eu pelo menos, adoro as arvores enfeitadas pela cidade, as lojas com musiquinhas natalinas (o Ivan Lins cantando feliz navittá quaaaaaa), o zumzum de pessoas no shopping.
Isso dá uma cara de fim de ano, um clima, as pessoas todas de boa vontade, felizes.

Quanto à nós, mulheres sempre em busca de um cabelo perfeito, de uma make impecável e de um filtor solar que não nos deixe com a cara brilhando que nem geléia de mocotó, desejo à todas nós, um feliz Natal e um ótimo ano novo.

Para as que quando vão usar máscara e não têm paciência de entrar no banho duas vezes e lavam a cabeça no tanque; para as que levam a chapinha onde quer que vão; para as que não viajam para lugares eco com medo de não ter energia elétrica e não poderem usar o Taiff gigante; para as viciadas em esmalte; para as loucas por uma nova escova progressiva sem formol; para as que usaram formol e já não aprovam; para as que vão se maquiando no trem, metrô ou ônibus à caminho do trabalho ou da facu; para as que têm um blog; para as que lêem os blogs; para as de vestido curto expulsas de lugares; para as de vestido curto endeusadas em lugares; para a amiga que ajuda a a outra com o baby liss; para a amiga que fica feliz em contar sobre uma liquidação tudo; para aquela cuja irmã sempre acaba com a acetona e não repõe; Para todas nós, mulheres meio meninas brincando de "barbie salão de beleza" na nossa própria vida, um Feliz Natal, um ótimo Ano Novo, cheio de boas novidades em todas as direções de nossas vidas.

Boas Festas!

2 comentários:

  1. Boas Festas! =)
    E obrigada por tantas dicas bacanas durante todo o ano! E que continue assim em 2010!
    Muita coisa boa pra vc.

    Bjs

    Leila

    ResponderExcluir
  2. Leilaaaaa!

    obrigada, e que o ano novo seja brilhante para voce! Shine!!!

    bjsss

    ResponderExcluir

As opiniões expressas pelos leitores são de sua inteira responsabilidade e não refletem necessariamente, a opinião do Blog Arrase e Case. Mensagens ofensivas não serão publicadas.