.

07 outubro 2009

Mane 'n Tail: shampoo para cavalos

Anos 90, a mulherada americana meio que "descobriu" que os shampoos usados para lavar a crina e os pelos dos cavalos era ótimos para os seus cabelos também. E começaram a usar.

Litros depois, a empresa que fabricava os tais shampoos para cavalo, a Straight Arrow, lançou uma linha "pra cavalo" mais humanizada; Nascia assim, a linha Mane 'n Tail pra mulherada.
Na época, chegou aqui no brasil inicialmente em lojas de importados dos Jardins em SP, mas depois, sabe como é, muita empresa nacional pegou carona e lançou seu próprio shampoo pra cavalo.

Ontem, deslizando pelos corredores apertados da Yves (perfumaria big people de Santo André) ví na prateleira os Mane 'n Tail, dessa vez importados pela Embelleze.
Lá tinha na ordem da foto aí de cima:
Shampoo, condicionador, desembaraçador leave in (detangler) e um creme leave in de oliva.
Comprei o shampoo.

É isso aí Embelleze, diversificar é preciso!

mais:

12 comentários:

  1. Oi tudo bem?
    Achei o seu blog enquanto eu procurava maneiras de fazer o cabelo crescer... mas me diga; o que achou do shampoo... fez algum efeito? Sentiu os cabelos mais macios? fortes?
    aguardo resposta
    bjin

    ResponderExcluir
  2. Jocianeeeee
    feliz ano novo.
    Me desculpe a demora em responder, mas viajei e so voltei ontem.
    Ok, quanto ao mane & tail, é um bom shampoo, mas para crescimento existem duas marcas bem populares: tutanat crescimento e gota dourada (de alho);
    Dê uma pesquisada e boa sorte!
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oi Adriana, meu nome é Sonia.Sou do RS.Estou a meses a procura desse shampoo e ainda nao consegui encontrá-lo por aqui!Nem imagina como fiquei feliz em saber que tem aqui no Brasil!!Vc saberia me dizer exatamente o local que posso comprá-lo? Será que é só em SP que tem?Esse shampoo fortalece os cabelos mesmo?Aguardo ansiosa sua resposta!Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Oi Adriana!!!Meu nome é Sonia, sou do RS!Ha mt tempo estou a procura desse Shampoo por aqui, mas até agora não consegui encontrá-lo!Fiquie feliz em saber que tem no Brasil, embora seja em SP! Entrei no site da Embellezze mas não achei!Por favor me diz como poderia adquiri-lo!vc me consegue o site dessa loja que vc encontrou? Talvez eu consiga comprar,né? Obrigada! Abraços

    ResponderExcluir
  5. Olá Sonia, ok, o shampoo está sendo importado pela Embelleze, e achei a venda na perfumaria Yves de santo andre. Mas não deve ser dificil achar, acho que em perfumarias grandes tem sim. bjs!

    ResponderExcluir
  6. Sonia, a loja não tem site, mas se voce não achar me fala que eu posso comprar por voce e te enviar. Qualquer coisa me fala. bjs!

    ResponderExcluir
  7. Olá adriana, eu vi seu comentário e achei super interessante esse shampoo ai. Há um tempo atrás eu usei um shampoo para cavalos (comprado em mercados mesmo) e meu cabelo cresceu demais. Porém, recentemente tentei comprar tal shampoo e não encontrei mais e, procurando na net, vi esse que vc mencionou ai. Ele é bom, faz crescer mesmo? qual o valor dele? beijos
    Nay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nayara qual é o nome desre shampoo que vc usou?Qto tempo se uso viu o resultado?

      Excluir
  8. Nayara,

    tudo bem? Ok, eu gostei do shampoo, mas não notei se cresceu porque uso vários alternadamente, não uso um só.
    Quanto ao preço, achei nessa loja:

    http://www.drogariaminasbrasil.com.br/prod/387938/.aspx

    Já comprei produtos lá, é confiável.
    bjsssss

    ResponderExcluir
  9. muito bom esse conteudo

    ResponderExcluir
  10. Oláa Adriana, eu estou a procura desse shampoo, vc falou sobre a possibilidade do envio.. será que você poderia comprar por mim e me enviar? Me informe o valor se vc ainda souber... Beijos!

    cah_beleira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ola Adriana. Sou portuguesa, vivo em Portugal, aqui não ha esse shampo. Ando a procura dele ha estes. . . Não me podia ajudar a consegui lo?
    Obrigada

    ResponderExcluir

As opiniões expressas pelos leitores são de sua inteira responsabilidade e não refletem necessariamente, a opinião do Blog Arrase e Case. Mensagens ofensivas não serão publicadas.