.

09 setembro 2009

Sugestoes de Leave in com filtro solar












Atendendo ao pedido da Brianna, aqui vão algumas sugestões de leave ins bem falados e com filtro solar pra não descuidar da juba sob o sol que está pra chegar:

1- Acquaflora Hidratante Sem Enxágue Sol Mar Piscina
Descrição:
Desenvolvido especialmente para desembaraçar, hidratar e proteger os cabelos da ação do sol, água do mar e piscina. Sua exclusiva fórmula com água de côco, silicones e filtro solar dá o toque final ao penteado, controlando o volume, mantendo a hidratação e a proteção dos cabelos contra as agressões sofridas.
Preço: 19,27 a vista no boleto na Nissey

2- Bonacure Sun UV Protect Spray
Descrição:
Indicado para cabelo exposto ao sol, mar e ao cloro.
Apresenta tecnologia de cuidado solar (Solarcare Technology), extrato de Aloe Vera e ingredientes fotoprotetores específicos para ajudar a proteger a estrutura do cabelo e manter o brilho da cor.
Resultado: Cabelos saudáveis, brilhantes e cheios de vitalidade.
Preço: 71,00 na Cornucopia

3- Tanagra Kerapower Color Fix Leave-in

Descrição:
Desenvolvida para proporcionar brilho radiante, extra condicionamento e proteção aos cabelos coloridos.
Preço: 44,90 na Sensus

4- Lanza Hair repair Protector
Descrição:
Condicionador sem enxágüe com propriedades hidratantes para cabelos com permanente, tingidos e/ou ressecados.
Desembaraça e fecha a cutícula, protegendo os fios do ressecamento causado pelo calor do secador e efeitos do meio ambiente. Elimina a eletricidade estática e fios arrepiados. Protege a tintura e reforça a hidratação. Especialmente recomendado para aqueles que:
Querem proteção contra os danos causados pelo sol, calor e desbotamento da tintura.
Querem proteínas e hidratação reforçadas. Desejam cabelos macios, suaves e fáceis de pentear.
Preço: 51,30 125 ml na Chic Mix

5- Protective Oil UV Rescue Redken
Descrição:
Leave-in que protege e disciplina os cabelos durante a exposição ao sol. Ajuda a proteger o cabelo disciplinando-o. Com particulas douradas que refletem a luz do sol este produto cria um brilho intenso no cabelo. Resistente á água.
Modo de uso: Agite bem o frasco e aplique nos cabelos úmidos ou secos durante a exposição ao sol. Reaplique quando necessário.
Preço: 70,50 150 ml na Abrasca

6- Leave-in sem sal Chromo Gama Italy
Descrição:
A linha Chromo da Gama Italy foi desenvolvida especialmente para tratar cabelos coloridos.
O uso contínuo da linha proporciona brilho intenso e reduz visivelmente o desbotamento da coloração.
O leave-in Chromo possui fórmula italiana com filtro solar iônico, que se deposita sobre os fios, formando um filme de proteção contra a ação danosa dos raios solares, e silicone amínico com ação “Color Block”, que mantém a integridade da cor por muito mais tempo. Sua fórmula hidratante e condicionante torna os cabelos macios, sedosos e maleáveis
Preço: 11,69 a vista na Cabeleza

7- K-Pró Caviar Cream Condicionador Leave-in 170g

Descrição:
O Caviar Cream Leave-in, lançamento da K.PRO Profissional alia os benefícios hidratantes e antioxidantes do extrato de caviar, ao mais moderno protetor solar para cabelos.
Sua formulação em creme é perfeita para controlar e proteger os fios, especialmente “ cabelos tipicamente brasileiros “, que são cacheados e volumosos. Possui em sua fórmula, ativos como extrato de caviar e manteiga de murumuru, altamente concentrados em lipídios essenciais proporcionando sedosidade e hidratação profunda, para cabelos ressecados e danificados.
Proteção Solar Total: possui o mais moderno protetor solar para cabelos, quimicamente chamado Cloreto de cinamidopropiltrimonio, Efetivo mesmo após ser enxaguado por possuir cargas catiônicas
Preço: 37,51 na Cabelos on Line

8- Trivitt Hidratante sem enxágue
Descrição:
Indicação: "Restaurador capilar múltipla ação para cabelos sensíveis. Associa as propriedades nutritivas e revitalizantes das vitaminas com a capacidade hidratante das proteínas e o poder restaurador dos silicones. Confere maleabilidade, brilho e maciez, protegendo a cor dos cabelos da ação danosa do sol. Desembaraça e repara as pontas duplas. Indispensável pós-química, na praia, na piscina ou antes do uso do secador."
Preço: 29,50 300 ml na Vinis Fashion Hair

Um comentário:

As opiniões expressas pelos leitores são de sua inteira responsabilidade e não refletem necessariamente, a opinião do Blog Arrase e Case. Mensagens ofensivas não serão publicadas.