.

19 agosto 2009

Vem chegando o verao.. e voce, o que tem feito?

Bom, como não quero passar aquela raiva básica na praia esse ano, já comecei à tomar umas providências.

A primeira foi parar com o nescauzinho de manhã e tomar chá com adoçante.
Fui lá no supermercado dia e comprei vários: erva doce, camomila e mate. É incrível, mas 2 semaninhas substituindo leite com nescau de manhã e à tarde por chá, já me senti mais leve, bem mais leve.
Tem uma teoria da ortomolecular que diz que leite não é para adultos, que é só para crianças, porque os adultos não digerem o leite.
Anyway, o leite e o nescau ficaram de lado agora.

A segunda, foi comprar mais centella asiática e continuar tomando.
A terceira, comprei um tal de Natus Gerin, cápsulas à base de ginseng, vitaminas e minerais para dar uma saúde e uma pele.
A quarta, sopa, faz duas semanas que estou almoçando e jantando sopa de legumes.
E tá ótimo.
É aquela sopa do famooooso regime da sopa da galisteu, mas eu turbinei um pouco a receita e ficou bom.
Mas não estou radicalizando, no regime, tem que tomar só sopa. Eu estou na minha vida normal, somente mudei o cardápio do almoço e jantar por sopa.

Em dezembro, antes de arrumar as malas, posso fazer um bronzeamento à jato tipo o Magic Tan pra chegar já detonando.

Agora só falta descer para a academia e dar uma trabalhada nos músculos que encarar a praia vai ser moleza.
Quaaaaaaaaaaaaaaa!

4 comentários:

  1. É isso aí, Adriana!

    Eu continuo indo diariamente ao muai thay!

    Beijos x:********

    ResponderExcluir
  2. heuehueheu
    ai, e eu Dri que tive que fazer uma cirurgia a acabar com a academia por DOIS MESESSSS!!
    acho que só posso apelar pros cházinhos por enquanto... snif snif

    ResponderExcluir
  3. Cammyyyyyy!!!! muai thay, sempre quis fazer, você é a primeira girl que conheço que faz.
    De-mais!
    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Frauguer, já tá melhorzinha bem? ô pecado!!!
    se fosse perto, te visitava e levaria umas frutinhas.
    fica ótima em!!!! saúde e sucesso!

    ResponderExcluir

As opiniões expressas pelos leitores são de sua inteira responsabilidade e não refletem necessariamente, a opinião do Blog Arrase e Case. Mensagens ofensivas não serão publicadas.