.

25 agosto 2009

Deva Concepts: Cachos de celebridade














Tá aí uma linha de produtos e um tipo de tratamento para cabelos cacheados que eu ainda não conhecia.
Ok, devo estar meio atrasada, mas, como sempre tem alguma utilidade, vamos lá.

Deva Concepts é uma linha de produtos para cabelos cacheados que define os cachos, dá balanço, brilho, controle de volume e disciplina. Gostou?
Então, o negócio é o seguinte, a coisa toda se diferencia pelo modo de aplicação, não é muito convencional, mas promete "esculpir os cachos". Aí, você que tem aquele cabelón cacheadão mas nunca ficou igual a uma Maria Fernanda Cândido, achou a solução.

Os produtos da linha são:
1- No Poo Shampoo (shampoo sem espuma para ser utilizado só no couro cabeludo)
2- Low Poo Shampoo (shampoo sem espuma para controlar a oleosidade)
3- One Condition (condicionador)
4- Angéll (condicionador de definição)
5- Set it Free (Spray anti frizz)

Pequisando na net, consta que se você não pode ou não quer gastar muito, os mais necessários são: No Poo Shampoo, One Condition e Angéll.

O item mais diferente da linha é o secador especial para os cabelos cacheados, usado com os produtos da linha, o Devasun Dryier. Ele tem um difusor especial, em forma de mão, que seca os cabelos da raiz para pas pontas sem deixar com que os cachos percam a forma com o jato de ar.
O vídeo do passo a passo está aqui, como diz o ditado, uma imagem vale mais que mil palavras. Enjoy!

5 comentários:

  1. onde encontrar no rio de janeiro?
    e cabelos com resíduos de henne pode usar deva?

    ResponderExcluir
  2. Olá, me chamo Érica e sou de Belo Horizonte. Por ler ótimas indicações sobre a Linha Deva Cachos na Internet,comprei alguns produtos no exterior, entretanto usei uma vez e meu cabelo não se adaptou.
    Vou vender os produtos por preço se alguém que gosta da linha se interessar meu e-mail é: ericacorrea2010@yahoo.com (favor colocar no campo assunto: Deva Cachos).
    Os produtos são:
    Heaven in Hair
    One Condition
    Angel
    B´Leaven

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. gente do céu!! eu te amo, como ficaram lindos os cachos dela... eu quero paar de usar quimica no meu, usava relaxamento, dai fiz a imbecil da progressiva e me lasquei... qro mto meus cachos saudaveis, portanto vou parar de fazer ateh relaxamento... agr encontrei outro segredinho... vlw

    ResponderExcluir
  4. estou doente por estes produtos onde comprar.Só uso meu cabelo escovado,não tenho nada dessas escovas ´´ivas´´e gostaria de usar cachos...
    abraço Sílvia

    ResponderExcluir
  5. Anonimo,

    do lado esquerdo aqui do blog tem uma lista enorme de lojas on line. Muitas delas vendem.
    De uma olhada.
    Abçs.

    ResponderExcluir

As opiniões expressas pelos leitores são de sua inteira responsabilidade e não refletem necessariamente, a opinião do Blog Arrase e Case. Mensagens ofensivas não serão publicadas.