.

20 maio 2009

Ana Maria Braga e o papagaio infeliz














A mumificada apresentadora Ana Maria Braga, não conseguindo atingir os níveis de ibope que gostaria, apela para que? em?
Animais !!!
Vantagens dos animais na televisão:
-Chama a atenção
-Não custam caro
-Não processam a empresa
-Não tem direitos trabalhistas
-Não tem hora de almoço
-Não tem férias
-Não tem décimo terceiro.
-Não tem NADA.
Fácil quando as coisas vão mal arrumar um pássaro, enfiá-lo numa gaiola e ficar fazendo cara de retardada frente às câmeras pra tentar continuar com a mamata do sálário milionário às custas de um pássaro ENJAULADO.
Palhaçada.

ASSINEM O ABAIXO ASSINADO ON LINE QUE CRIEI PARA GRITAR CONTRA ESSA MALDADE:
--> no campo comments, deixem o RG senão não vale nada.



enviem também mensagens de protesto para essa desmiolada:












2 comentários:

  1. Fui lá no site e mandei...

    Acredito que vc Ana Maria, uma mulher tão querida no nosso país, respeitada, tão esperada nas nossas manhãs, tão famosa e que tem um programa que acredito ter um bom Ibope, não irá ler essa mensagem, afinal de contas, tem uma agenda cheia...Então peço a vc, que esta lendo, a gentileza de repassar;
    Ela é " FORMADORA DE OPINIÕES, as pessoas compraram PAPAGAIOS!!!! "
    Isso só aumenta, infelizmente o tráfico de animais!!!. Não interessa se é legalizado!.
    Não acreditei quando vi o coitado do papagaio, estou indignada!. No estúdio, com luzes fortes! Ar Condicionado! Que Stress para o coitado... Isso não é ambiente para ele. Puxa gostava tanto de acordar pela manhã e tomar o meu café e ver a Ana Maria...Hoje o encanto se quebrou...Tantos animais que precisam de ajuda, tantas crueldades passam nos noticiários todos os dias, tanta matéria para educar o povo!!!Poderia ser feita...E o que é feito, colocam o papagaio, para dar ibope, pensaram nas consequências, que desastre!. Péssimo exemplo!. Na minha casa, dos meus familiares e amigos que pensam como eu, infelizmente e com tristeza, não assistiremos mais você!. Obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o abaixo assinado e já assinei. Tbm fiquei indignada com isso. ¬¬''

    Mais tarde estarei divulgando em meu blog tbm. ;)

    Beeeeeeeeeeeejo ;**

    ResponderExcluir

As opiniões expressas pelos leitores são de sua inteira responsabilidade e não refletem necessariamente, a opinião do Blog Arrase e Case. Mensagens ofensivas não serão publicadas.