
O accent é um aparelho de radiofrequência (algo como o microondas) que atinge uma camada mais profunda da pele e aquece o lugar a tal ponto, que "fere" essa zona, obrigando o corpo a produzir mais colágeno para "reparar o dano" que as ondas causaram.
Há um tempo atrás eu fiz, então, vou contar minha impressão sobre.
Fechei um pacote com 4 sessões, eu queria melhorar o tônus da pele do rosto. (fumaaaaante!!!)
A sessão dura uns 30 minutos, a profissional mexe aquela ponteira na sua cara sem parar, porque se parar em algum ponto, a sensação de queimação fica muito intensa, insuportável.
Então, para não "queimar" nenhuma parte do rosto, ela fica deslizando a ponteira, não pode parar em nenhum lugar. As vezes fica tão quente que dói.
Eu diria que de 1 a 10, o grau de incômodo é 7.
Mas a gente encara né? :+)
Pois fiz as 4 sessões, e o que vi foi uma pele realmente mais tonificada, o rosto ganha um viço, uma frescura, a pele fica com aspecto homogêneo, não tira manchinhas, mas da uma uniformizada legal.
Eu gostei, mas confesso que achava que era mais "milagroso".
Não é, é sutil, quase como um coadjuvante no tratamento diário que você tem com a pele,
meio como se fosse uma "drenagem linfática" na rotina de beleza: se você tem que fazer drenagem para o corpo mesmo que malhe e esteja bem, o Accent pra mim significa o mesmo.
Além de passar cremes, limprar, tonificar e hidratar, algumas sessões de Accent vão bem.
Mas é caro, não dá pra brincar muito, a sessão custa em média 200,00, isso porque achei um lugar que estava com promoção no pacote com 4 sessões.
Acho que o ideal para peles jovens mas que tenham algum sinal de envelhecimento (mesmo que seja por conta de stress, cigarro e coisas externas) é fazer as 4 sessões e depois fazer 1 por mês para manter o resultado.
O accent também pode ser usado no corpo para tonificar, ajudar na flacidez e combater a celulite.
Do corpo não posso falar, só fiz no rosto mesmo.
É isso, se alguem quiser saber onde fiz, pode perguntar