.

30 abril 2009

Cabelo duro nunca mais

Outro dia fiz uma arte, nem falei nada aqui porque me irritava só de pensar, sabe quando você não quer nem lembrar? :+)

Ok, vamos a mea culpa:
Meti uma ampola semi di lino no cabeção e deixei uns 15 minutos; depois por cima enchi de rigen e deixei mais uns 30 minutos.
Isso porque o semi di lino é sem tempo de pausa, ou pelo menos, pra deixar só uns 5 minutos. Pra que tanta ignorância né??? :+)

Resultado: cabelo duro, muito duro, rebelde, tipo descontrol, arame, nem escova com ciment thermique, nem liquido pra escova da ravor, nem nenhum dos 15 siliconinhos que tenho e nem o fluido oleo relax amaciava o picumã.

Não sei ao certo o que houve, mas acho que a reconstrução foi tão forte que endureceu, zoou o ph do cabelo geral.
Não estava aguentando mais, até pensando em apelar para uma progressiva (que nunca fiz).

Mas hoje, tive um insight (ai!!!) e resolvi passar uma ampolinha de aqua oleum com um pouco da mascara oleo relax, fazer tipo um ritual oleo relax mais light, sem fonte de calor nem nada.
E nem usei a oleo fusion que eu não tinha, foi a aqua oleum mesmo.
E........SALVAÇÃOOOOOOOOOO!!!!

O cabelo voltou ao normal, e com uma só aplicação.
Ficou uma seda, macio, dócil, brilhante, lisinho na escova.
Aqua Oleum: te amo!!!!!!

2 comentários:

  1. Esse rigen é um perigo! Eu amo ele, amo mesmo! Salvou meu cabelo da tosqueiragem mor, tenho até vergonha de contar (fiz permante, sério, fiz permanente em pleno ano 2008.. Ai, se arrependimento matasse..). Mas graças ao rigen, midolo e o real cream da alfaparf as coisas se ajeitaram.

    Mas voltando ao caso do rigen ser um perigo... Comprei o dito, passei no primeiro dia e achei o máximo... Li nas comunidades do orkut e em tudo quanto é lugar que tinha q usar no máximo uma vez na semana... Mas bicho teimoso é uma coisa né! Achei que não dava nada aplicar uma segunda vez.. Ia ficar só um pouquinho, 20 minutinhos... Acontece que me distrai, os 20 minutinhos viraram 40 e meu cabelo ficou um pau! Horroroso!!!!!

    Adoro a alfaparf, mas não sei se o problema é a aplicadora(eu), meu cabelou ou a marca mesmo.. Mas cada vez o cabelo fica de um jeito... Totalmente imprevisível... Quando aplico em dias aleatórios.. fica bom... Já em datas especiais, que precisa ficar bom eu cago tudo... Vai meio na sorte! ou na falta dela!

    ResponderExcluir
  2. Sandra, você também faz das suas né? hahaha eu vivo fazendo, ptenho esperança de achar um produto milagroso!! hhaha.
    adorei, bjs bjs bjs!

    adri

    ResponderExcluir

As opiniões expressas pelos leitores são de sua inteira responsabilidade e não refletem necessariamente, a opinião do Blog Arrase e Case. Mensagens ofensivas não serão publicadas.