.

28 abril 2009

Artdeco: sofrimento







Outro dia passei numa loja de cosméticos para ver um blush, sabe minha nóia com lojinhas desertas, onde as vendedoras estão lá no fundo de cara pra porta, e você entra e as duas ou três param a fofocança e te olham como "lá vem a salvação da conta de luz", mas, pois bem, entrei e tive que encarar né? mas aí me empurraram pra um maquiador que tava por ali dando sopa, e ele me "indicou" um blush da Artdeco.

Na verdade, aquele velho dilema: eu queria entrar, mexer em todos os displays de todas as marcas expostas, e me decidir sozinha, ou no máximo, depois de decidir, pedir a opinião do fofo lá.

Mas não deu, aliás nunca dá.
Não sei se é só comigo que acontecem essas coisas, mas é sempre assim:
Me olham como se eu fosse um Et quando eu falo o que quero, e me empurram o que querem quando eu nem sei se ia comprar.
Mas ele indicou uma cor meio bronze, e esfregou tanto aquele pincel na minha cara que estava até começando a esquentar.

Acho que tenho uma paciência ultimamente que nem sei de onde tirei. (sei sim, da seicho-no-ie que frequento) maaaas....na hora de pagar, o grandão lá veio com a marmota: o blush é 53,00 e o estojinho é 38,00.
Mas estojinho??? puuuutz, aí que me lembrei que essa marca gosta de brincar de lego, tem que montar tudo, nada já vem pronto.
Mas 38,00 num estojinho?? não né? dá pra comprar um pincel.
O duro é que ficaram as três chacretes lá do balcão me olhando fixo, esperando a resposta:
_Vai estojinho ou não vaaaaaai????????
Mas não levei, e ainda disse: Nem a pau!!! hahaha!!!! nem a pau!!!!!
Ok, trouxe o tal blush minguado na caixinha de papelão, e pensei que ia destruir um estojinho velho da Tracta e meter um super bonder ali e tá tudo certo.
E foi assim mesmo, mandei pra dentro do Tracta o Artdeco e ficou tudo certo.
Até rimou. (mas peguei uma implicância com a marca....)

mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As opiniões expressas pelos leitores são de sua inteira responsabilidade e não refletem necessariamente, a opinião do Blog Arrase e Case. Mensagens ofensivas não serão publicadas.