.

10 março 2009

Smooththerapie da Matrix

Já que falei de Matrix, descobri um tratamento para restaurar os cabelos, que passaram por alisamento a base de tioglicolato de amonia, a Smooththerapie.

Mas além de ajudar os cabelos alisados a permanecerem saudáveis e lisos por mais tempo, essa hidratação também ajuda cabelos que não foram alisados, mas que estejam muito ressecados e danificados.

Bom, o negócio é o seguinte:
1- Lavar o cabelo com o Shampoo Revitalizante Opti Care; (Opti Care é o mesmo que Opti Smooth Care)
2- Aplicar o Pré-Tratamento Opti Care mecha por mecha;
3- Por cima do pré tratamento, aplique a Máscara Revitalizante Opti Care;
4- Cobrir com uma touca ou toalha quente e deixar por 10 minutos.
5- Enxágue e aplique o Creme Revitalizante para Pentear Opti Care.
6- Faça uma escova com o secador.

mais:
ShampooRevitalizante: +- 35,00
Pré-Tratamento: +- 42,00
Máscara Revitalizante: +- 70,00
Creme Revitalizante para Pentear: +- 45,00

*Esses preços são baseados nos anúncios da loja Alsvip, na data de 10/03/09

2 comentários:

  1. Ola!!!
    Gostei muito do seu blog e sempre passo por aqui.
    Bem..,conheci a Matrix recentemente e estou fazendo uso ha' quase 1 mes da linha Relaxima Care (aquela da embalagem amarela). E' um tratamento especifico para quem faz quimica aa base de guanidina, seja na escova progressiva, relaxamento ou alisamento, mas a mulherada tem usado mesmo como tratamento profundo. A mascara tem um cheiro otimo, e' super concentrada e trata muito o cabelo. O resultado e' semelhante ao da masquintense, acredite. Mas o grande achado mesmo foi o defrisante termoativo dessa mesma linha. Nossa!!! O resultado conseguido e' o mesmo do Ciment Termique da querastase, se nao for melhor. Isso vale tambem para quem usa o fluido oleo Relax ou o lait vital Nutri-Sculp, ambos da mesma kerastase. Paguei pela mascara 250gr 49,90 ja'com desc, e pelo defrisante 250gr 37,00 tb com desc. Por ser produto profissional, pode ser comprado em salao, sites na net ou em grande casa de cosmetico.Para adquirir por um preco bom eu liguei para o distribuidor e localizei algumas lojas e liguei antes, acabei economizando uns trocos..rs. Obs - A ikesaki,em sampa,so'vende p profissionais,infelizmente.
    Assim que der vou experimentar tambem essa Opti Smooth. Soube que Matrix foi comprada pela Loreal...ehehe essa Loreal ta' comprando todo mundo..rsss
    Beijo no coracao e muita luz!!!!
    Luiza

    ResponderExcluir
  2. uau! adoro receber essas cartonas! adoro! legal voce dividir suas experiencias! volta sempre, fico feliz! really!

    bj bj bj
    adri

    ResponderExcluir

As opiniões expressas pelos leitores são de sua inteira responsabilidade e não refletem necessariamente, a opinião do Blog Arrase e Case. Mensagens ofensivas não serão publicadas.