.

08 março 2009

Ducha chuveiro de vitamina C

A melhor invenção: um chuveiro ou ducha que ao invés de sair aquela água clorada que detona nosso cabelo e pele, (onde moro a água tem muuuuito cloro) sai água limpinha, com vitamina C que neutraliza qualquer vestígio de cloro e cloraminas: Vitashower

Existem alguns salões de cabeleireiros que têm essa ducha no lavatório, o cabelo sai tinindo de lá e a gente besta não sabe porque em casa não fica igual hahaha!

Eu já tinha visto isso fora do brasil, mas recentemente descobri uma empresa aqui que vende; melhor assim, comprar coisas desse tipo fora do brasil sempre dá dor de cabeça quando resolvem não funcionar. Aí, ninguém quer trocar, e caso resolvam ajudar, você tem que pagar aquele frete de king kong.

Vamos ao que interessa, a empresa que vende:
sbconcepts.

Da última vez que falei com alguém de lá, a ducha custava 350,00 mas tinha que comprar junto o kit com 5 refis de vitamina C que custava + 200,00.
Cada refil de vitamina C purifica em média 10.000 litros de água.
O melhor é que você pode instalar essa ducha separada do chuveiro, como ducha de mão, e só usar quando quiser, ou seja, seu marido que não está nem aí pra ducha de vitamina C não precisa usar a toa.

Lá fora era mais barato, claro, o chuveiro não tinha passado ainda pelo gigante imposto de importação do brasil.
Pra quem pode, ótima idéia, faz bem pra pele e pros cabelos.
Eu sou louca por uma dessas, qualquer dia instalo uma aqui.

mais:
Vitashower da Sbconcepts

Um comentário:

  1. Eu vendo esta ducha por 250,00 reias quem quiser entre em contato rubiabeatrizs5@gmail.com

    ResponderExcluir

As opiniões expressas pelos leitores são de sua inteira responsabilidade e não refletem necessariamente, a opinião do Blog Arrase e Case. Mensagens ofensivas não serão publicadas.