.

20 março 2009

Latisse, o colirio que aumenta os cilios

É a grande novidade, lógico, quem não quer cílios mais longos, espessos e cheios?

Latisse é o nome do tal colírio.

Inicialmente era usado em pacientes com glaucoma, mas notaram que o seu uso aumentava os cílios.
E aí já viu, o que dava de mulherada desesperada pelo colírio...

Então, a Allergan, dona da fórmula deve ter pre$$ionado até não dar mais o FDA americano, que depois de uma certa resistência, concordou com a venda do colírio não apenas para quem tem glaucoma, mas para quem quiser ter longos cílios.

Eu não tenho coragem de usar, a brincadeira pode sair cara. (aliás, o colírio é bem caro também)
Mil vezes investir num rímel legal, ou até mesmo em cílios postiços do que usar coisas estranhas nos olhos para ganhar milímetros de cílios que posso conseguir facilmente (e com segurança) com o Imju Fiberwig ou com o Lash Extender da Talika por exemplo.

Não tenho resistência com quase nada, uso de um tudo, mas os olhos....ah, acho os olhos muito delicados, e muito importantes.
Não dá pra brincar.

Para mulheres que sofrem de real falta de cílios pode ser interessante, afinal, existe um problema a ser solucionado; para as outras, eu deixaria pra lá.

mais:
http://www.latisse.com/

7 comentários:

  1. legal sua observação! tb acho crime arriscar os olhos!

    ResponderExcluir
  2. Se foi comprovado a não ocorrência de sérios efeitos colterais, por que não ter cílios maiores e mais volumosos? É o desejo de qualquer mulher, aliás, note que ocorre perda de fios com muito uso de rímel,apesar do uso de produtos de primeira qualidade. Eu A-M-E-I a idéia!!!!

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Karina Soeiro sou farmacêutica e proprietária de uma farmácia de manipulação em Sorocaba e manipulamos esse produto, e realmente é ótimo e funciona. Fazemos em forma de rimel inolor que deve sser usado uma vez ao dia a noite. O resultado máximo é obito em três meses. Caso se interessem entrem em contato 15-32298787, ou por e mail karinaspf@hotmail.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. óbito em 3 meses?! Cruzes!

      Excluir
    2. óbito em 3 meses...então é suicidio progressivo.. verdade?!

      Excluir
  4. SUCESSO SEMPRE...PARABÉNS POR ESTE SITE E PRODUTO TÃO ESPECIAL E MARAVILHOSO... O COLÍRIO LATISSE...SEGUE MEU E-MAIL PARA SE ALGUÉM PUDER ME DAR O ENDEREÇO PARA QUE EU POSSO COMPRÁ-LO. CORDIALMENTE AGRADEÇO E MUITA APAZ. LENA.
    parapsicolog@hotmail.com
    ORKUT: Lena Oliveira

    ResponderExcluir
  5. .. comprei o Latisse, vi rapidamente os resultados... Cílios, longos e mais espessos. Tenho olhos verdes, não notei escurecimento...mas crescem realmente, e estou pensando em cortar as pontinhas...

    ResponderExcluir

As opiniões expressas pelos leitores são de sua inteira responsabilidade e não refletem necessariamente, a opinião do Blog Arrase e Case. Mensagens ofensivas não serão publicadas.