
Outro dia entrei numa droga raia aqui da área pra dar uma olhadinha nas prateleiras de cosméticos, afinal, essa unidade daqui de é cheia de
Rocs, Vichys, La Roches, e delícias assim.
Mas foi só eu entrar e lá veio um zumbi com pranchetinha na mão:
A sra. (sra!!!!! argh!!!) tem o cartão raia?
Eu ODEIO essas intervenções inúteis, já mandei um tenho pra encurtar a conversa, mesmo não tendo cartão nada.
Tentei mais 1 passo e o zumbi de novo:
A sra. gostaria de conhecer as ofertas da loja para hoje?
(ai, ai, já queria pular no pescoço dele, a prateleira dos cométicos a 3 metros e eu não conseguia chegar lá..)
E eu: pode ser, pode ser, achando que ele ia me dar um panfleto. Mas me enganei.
O zumbizinho me pediu o RG pra acessar no computador o meu cadastro (cadastro esse que nunca existiu) e aí me imprimir uma listinha com as ofertas do dia.
E eu, que não conseguia sair dali, mandei logo o numero do meu rg, quem sabe então ele ficava lá no computador e me esquecia um pouco.
E deu certo.
Ele anotou o numero e saiu de perto.
Ah, que maravilha, a prateleira das novidades, dos testers, ah, o paraíso.Mas durou pouco tempo, lá veio ele de novo já com cara de bonda (nesses casos é bonda mesmo) , queria confirmar o rg (já que não achou bulhufas lá). E eu confirmei.
Então ele pediu...... o cpefeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!
Eu disse que não sabia meu cpf de cor, mentira né, só pra tentar me livrar do zumbi.
E ele fez uma cara de bonda ainda maior e desistiu.
Mas não me deixou em paz não, onde eu ia, ele ia atrás, olhando, observando, sei lá o que ele queria, se achou que eu ia roubar algo, sei lá o que era aquilo.
Resumindo: Não vi nada, não consigo me sentir a vontade com alguem bafando no meu cangote.Queria escrever para a droga raia de descer o sarrafo, mas no site não achei o fale conosco.
Outro dia também entrei na perfumaria
Opaque do Shopping Eldorado, e ficou uma zumbizona atrás de mim, eu me virava e dava de cara com ela, onde quer que eu fosse, foi um nojo.
Aqueles perfumes todos ali, prontos para eu dar umas cheiradas, e um grude no meu pé, cada frasco que eu pegava ela começava a explicar o perfume.
Saí correndo.Escrevi para o sac deles e me garantiam que isso nunca mais iria acontecer.
Tô pagando pra ver.
Odeio vendedor mala, odeio.Será que essa gente não entende que o mundo dos cosméticos não é só chegar no balcão e falar socando o balcão: Ô DO BIGODE, ME DÁ UM ROC ILLUMINATEUR AÍ, pagar e sair correndo? O mundo dos comésticos tem um cheiro, umas cores, tantos detalhes, a gente não quer só comprar,
a gente quer mergulhar, quer sentir, quer viajar nos frascos bonitos, nas caixinhas, nos rótulos, nos cheiros, quer escolher, conhecer as novidades com nossa propria inteligencia, eles acham que a gente é descerebrada e que nao vamos conseguir escolher nem um esmalte sozinhas!!
Ninguém se toca. Credo.
Por isso que as vendas pela internet crescem tanto. A gente paga até a mais só pra não ter que ver zumbis.