.

16 fevereiro 2009

Leite hidratante TCS Mix - bioderm

A única foto que achei foi essa meio tosca, mas ainda que achei.
A amiga Ana Lúcia disse que amou esse produto, que baixou o volume e deu uma hidratada sem pesar. É um leave in para reduzir o volume.

Eu não usei, aliás nem conhecia essa marca, mas claaaro que pretendo testar, nem se for o dela! hahaha!!!

Descrição do site:
"Leite Hidratante Capilar Sem Enxágüe TCS Mix Bioderm Combinando tutano, colágeno e silicone hidrolisado, o Leite Hidratante TCS Mix com alto poder de hidratação, umidifica os cabelos ressecados, além de reduzir o volume e eliminar a aspereza e embaraço dos cabelos. "

mais:
+- 12,00
bioderm

5 comentários:

  1. Meninas estava passando pelo site e decidi fazer um comentario.Postar meu sucesso co o produto. estava na casa de uma amiga e usei. Eu amei!! Realmente ele é mt bom. Não sei se é para todos os tipos de cabelos. O meu é cacheado e ficou lindo. Ele realmente é mt bom! Meu cabelo ficou com cachos definidos. E eu faço um processo (ritual) demorado como utros cremes. Nesse dia estava atrasada para ir ao trabalho e passei o cremne de qq jeito. Passei o dia com as pessoas me elogiando. Nem eu acreditei!!
    experimentem! vale a pena conhecer!!

    ResponderExcluir
  2. Comecei a usar bioderm através da indicação do meu cabelereiro. São maravilhosos todos os produtos da marca!!!
    Atualmente eu estou usando toda a linha da tcs mix que no caso agora é TUTAMIX. Esse leav-in, o shampoo, o condicionador e a hidratação. Realmente eu recomendo meu cabelo está outra coisa. Muito melhor do que vários tratamentos que eu já tentei. Experimentem e comprovem. Beijão e boa sorte para todas!!!

    ResponderExcluir
  3. Meninas, eu também não conhecia a Bioderm, mas adoro experimentar coisas novas. Vi que a tal de Geléia Real estava na moda e daí achei os produtos da linha Nutriance, da Bioderm na internet. Sempre costumo compra em farmácias,e foi lá que comprei a linha toda. Me apaixonei pela Máscara Hidratação de Alto Impacto. Também recomendo o Leave In de cuidados noturnos. Depois que aprendi a cuidar dos cabelos dormindo...poxa...acordo outra mulher! :D

    ResponderExcluir
  4. Onde posso encontrar a linha de geléia real da Bioderm??

    ResponderExcluir
  5. Olá Marta,
    Linha nutriance geleia real bioderm, achei nesse site:

    http://www.farmalife.com.br/cgi-bin/loja.pl

    bjs

    ResponderExcluir

As opiniões expressas pelos leitores são de sua inteira responsabilidade e não refletem necessariamente, a opinião do Blog Arrase e Case. Mensagens ofensivas não serão publicadas.