.

25 fevereiro 2009

Sundown Beauty peles oleosas e mistas

Como me dei mal na praia com aquele protetor que comprei (aquele da loreal que deixa a cara branca e brilhosa, parecendo um manjar) voltei a usar meu velho sundown beauty que pelo menos com esse, posso chegar no tiozinho do sorvete e pedir um de limão. Porque com o da loreal queria me esconder. Mas vou usar quando não tiver ninguém olhando! Não vou jogar fora né?
Esse Sundown é para peles mistas e oleosas, tem algo na fórmula que deixa o rosto sequinho, nada de brilho. Fator 32, não é suuuper alto mas quebra um galho.

mais:
+- 27,00
Sundown

3 comentários:

  1. Como assim? Era louca pra comprar um l'oreal... acabastes com meu sonho... :/

    Mas se for pra não ficar parecendo um manjar, tá tdo certo... rs

    Bjks

    http://amorfilosofoamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pink my dear, cara de manjar não não e não! hahaha!
    esquece o lolô e testa em alguma loja o "La Roche Posay Anthelios Helioblock Fluid AC Pele Oleosa ou Acneica Fator Proteção Solar 40" e ve o que acha. (tem microesferas matificantes)

    ResponderExcluir
  3. Entre o Sundown Beauty, o Minesol e o La Roshe Posay, fico com o Sundown que protege tanto quanto os demais, seca a oleosidade e não é tão caro. O preço dos outros é absurdo. E reforçando... o da L'oreal eh um lixo. Pior que creme de camelô heheh. Quer assar, eh só passar ele e ir para o sol!

    ResponderExcluir

As opiniões expressas pelos leitores são de sua inteira responsabilidade e não refletem necessariamente, a opinião do Blog Arrase e Case. Mensagens ofensivas não serão publicadas.