.

07 fevereiro 2009

Progressiva marroquina Inoar

Ai, sempre quis experimentar a progressiva, mas o máximo que tinha feito foi uma chamada Sache Collor que não adiantou nada, mas tinha zero de formol.

Agora estava muito afim de experimentar uma com formol mesmo, nem que fosse os 0,2% permitidos, mas não queria fazer no cabelo todo, vai que eu não goste e aí já era, estrago no cabelo à toa.

Pesquisei por aí, e achei um vendedor no mercado livre que tem boa reputação e que vende 100 ml (embalagem genérica) da tal marroquina Inoar, o suficiente para 1 ou 2 aplicações em cabelos médios. Comprei, agora estou esperando chegar.

Vou aplicar eu mesma, só na parte da frente do cabelo, aquela parte que cobre as orelhas e que me irrita muito quando resolve ficar rebelde.
Depois eu conto como foi.
Paguei 49,99 + frete de 9,90, total 60,00.

mais:
vendedor do mercado livre:
sergios coiffeur

2 comentários:

  1. sei q já faz tempo este post, mas e aí? é boa ou não? Eu vou comprar uma progressiva da marca elegance, não sei se é boa, tb é no ML, vou comprar shampo e progresiva de 1litro por 120 reais ( a pessoa me fez desconto)

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana Paula, tudo bem?
    Ok, é bom, deixa liso, mas tem formol.
    Dessa marca não conheço, mas está mais barata que as de sempre.
    Isso pode ser bom ou não.

    bjsss

    ResponderExcluir

As opiniões expressas pelos leitores são de sua inteira responsabilidade e não refletem necessariamente, a opinião do Blog Arrase e Case. Mensagens ofensivas não serão publicadas.