.

06 fevereiro 2009

Formula contra acne

Esse fórmula foi receitada para mim por uma super dermatologista, mas não acho legal só copiar e mandar fazer igual.
Bom mesmo, é levar essa fórmula ao seu dermato e pedir para que ele analise sua pele aprove a mesma fórmula se for o caso. É uma fórmula para mandar fazer em farmácia de manipulação.
Combinado?

Clindamicina 3%
Asebiol 3%
Compl. anti acne 3%
V. álcool 120 ml.

Essa fórmula seca qualquer espinha e inibe o aparecimento de cravos e pontos pretos naquelas regiões marcadas: nariz e queixo.
O uso é com algodão, 3 vezes ao dia, sempre após lavar o rosto com sabonete líquido neutro, manipulado em farmácia.
Mas vai no dermato!!!:+))

2 comentários:

  1. Eu tive muitas acnes e cansado de ouvir que era da idade fui ao dermatologista e dei um ultimato a ele e ele me deu uma formula que mudou tudo pra mim,pois, a partir dali minhas acnes sumirammPorém eu perdi essa formula e acredito que sta é a formula que me salvou

    ResponderExcluir
  2. Eu tive muitas acnes e cansado de ouvir que era da idade fui ao dermatologista e dei um ultimato a ele e ele me deu uma formula que mudou tudo pra mim,pois, a partir dali minhas acnes sumirammPorém eu perdi essa formula e acredito que sta é a formula que me salvou

    ResponderExcluir

As opiniões expressas pelos leitores são de sua inteira responsabilidade e não refletem necessariamente, a opinião do Blog Arrase e Case. Mensagens ofensivas não serão publicadas.