.

24 fevereiro 2009

Eye talk

Alguém conhecia?

4 comentários:

  1. :O medooooooooooooo... eu acho tao bonitinho olho puxado e elas fazem de tudo pro olho ficar maior... tsc tsc tsc...

    cola no olho é vacilo... rs

    Bjos

    http://amorfilosofoamor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Essa colinha existe há taaaanto tempo! E o objetivo dela não é fazer o olho ficar maior - é fazer a dobrinha na pálpebra que nós, djapas, não temos.

    ResponderExcluir
  3. Eu pra falar a verdade não conhecia.
    Então, essa cola faz o papel da cirurgia de ocidentalização?
    sinceramente, acho japonesas o máximo, uma pele de boneca, os olhinhos de personagem de mangá, tudo.
    As mestiças (ahhhh e os mestiços que tudo!) são demais.

    ResponderExcluir
  4. Minha amiga oriental pediu pra tia dela trazer do japão.. Diz que é um parto pra dar certo. .Se não fizer com calma e paciência fica cada olho de um jeito.. Mas daí eu tb falei pra ela, seu olhinho puxado é tão legal, num precisa mudar!! MAs mulheres né, somos iguais em qualquer canto do mundo ehaheheas, nunca satisfeitas! As orientais querem por que querem a tal da dobrinha no olho heehah!

    ResponderExcluir

As opiniões expressas pelos leitores são de sua inteira responsabilidade e não refletem necessariamente, a opinião do Blog Arrase e Case. Mensagens ofensivas não serão publicadas.