.

12 janeiro 2009

Sache collor

Escova Sachê Collor

Bom, pelo menos em mim, não adiantou nada.
ficou lindo por 2 semanas, e depois voltou tudo.

Isso não me adianta de nada, não dá pra pagar 150,00 a cada 2 semanas.

O pior mesmo, é que fiz porque iria para a praia, e queria um pouco de sossego, não queria ficar suando em bicas na frente do
espelho em pleno verão, temperatura de 40 graus fazendo escova.
Mas não funcionou, tive mais trabalho ainda.


mais:http://www.sachecollor.com.br/

114 comentários:

  1. Olá Adriana. Eu e mais duas amigas fizemos a progressiva Sachê... todas no mesmo dia há mais de dois meses!! Estamos MUITO MUITO satisfeitas, digo que é a melhor que já fiz! Gostamos tanto que já indicamos VÀRIAS amigas que também fizeram e IDEM! SUPER SATISFEITAS! O que pode ter acontecido é que o produto não foi corretamente aplicado e existe também o shampoo de manutenção, que eu digo ser imprescindível. Antes eu precisava relaxar e depois fazer a progressiva.... mas com a Sachê nem precisei relaxar... um só produto alisou! VErifique se a sua cabelereira aplicou corretamente e vc deveria ter ficado com o produto pelo menos dois dias no cabelo sem lavar! Bjo.

    ResponderExcluir
  2. fiz tudo certo: 3 dias sem lavar, comprei a linha toda de manutenção - shampoo, condicionador e máscara (bem carinhos aliás) e não adiantou nada.
    Das duas uma: ou é uma balela, ou usaram pirata.
    escrevi para a marca que NUNCA me respondeu.
    Não gosto de usar produtos que não dão o mínimo suporte ao cliente.
    Pra mim, uma vez já foi o suficiente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ja fiz sache 2 vezes, a primeira vez durou mais ou menos uns 4 meses, ja a segunda durou 6 meses e ja vou fazer a terceira! Meu cabelo ja é liso, só é um pouco cheio, acho que isso ja ajuda bastante, porque tenho amigas que o cabelo é mais crespo, dai fizeram e nao tiveram o mesmo resultado que eu tive. Acho que ele é muito bom tambem como hidratação, porque meu cabelo cai muito e quando faço para de cair. Minha cabeleireira disse que o resultado final depende muito da quantidade de vezes que passa a prancha no final, provavelmente deve ter sido isso que ocasionou o seu ter durado tao pouco.

      Excluir
    2. Eu ja fiz sache 2 vezes, a primeira vez durou mais ou menos uns 4 meses, ja a segunda durou 6 meses e ja vou fazer a terceira! Meu cabelo ja é liso, só é um pouco cheio, acho que isso ja ajuda bastante, porque tenho amigas que o cabelo é mais crespo, dai fizeram e nao tiveram o mesmo resultado que eu tive. Acho que ele é muito bom tambem como hidratação, porque meu cabelo cai muito e quando faço para de cair. Minha cabeleireira disse que o resultado final depende muito da quantidade de vezes que passa a prancha no final, provavelmente deve ter sido isso que ocasionou o seu ter durado tao pouco.

      Excluir
  3. Ola,

    Usei e uso a escova progressiva da sache collor a quase 2 anos e amo os resultados, indiquei para amigas que tambem amam fazem e continuam fazendo, elas dizem que adoram o resultado!!!

    ResponderExcluir
  4. como pode um produto dizer ser liberado pela anvisa e ao mesmo tempo ser excluido do mercado por motivo de usar formulas,que não são liberadas.

    ResponderExcluir
  5. Olá Jessica,

    sei lá, quando fiz tinha registro na anvisa, se não tem mais não sei...de qualquer modo, não gostei muito, mas recebo um monte de mensagens de gente que amou, que não vive sem.
    anyway...agora fiz a bsk e gostei muuuuito mais.
    bjs!

    ResponderExcluir
  6. eu uso e adrooooooooooo.minhas clientes amammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  7. Então Adriana, eu já fiz está progressiva, na primeira é verdade não tem muita diferença, mas a partir da segunda, nossa o cabelo fica otimo, meu cabelo já é liso, mas com muito volume, mas hoje meu volume é controlado, e meu cabelo maravilhoso, macio, sedoso, brilhante, e faço luzes também, e a progressiva acaba dando a hidratação que meu cabelo precisa para ser saudável, você deveria fazer novamente a progressiva, porque eu recomendo e assino em baixo.

    ResponderExcluir
  8. Fiz ontem pela segunda vez a progressiva da Sachê amoooooooo demais!!! A minha cabelereira mencionou que o cabelo não pode ser muito crespo pois dessa forma o resultado não dura muito tempo. Que esta escova é indicada para cabelos finos e com volumes pois ela domaria os fios!
    Bom pessoal meu voto é a favor da escova sachê!

    ResponderExcluir
  9. Olá sou Cabeleireira e trabalho já as quase 04 anos com a escova marroquina da Sachê e posso garantir que não vi produto melhor no mercado. Além de alisar ela hidrata dá brilho e compensa todo meu trabalho, e confesso ela tem que ser feita com um bom profissional pois somente passar o produto e não se esforçar fazendo uma escova perfeita e mais o modo correto de prachar(de 03 a 07 vezes) não adianta de nada o preço pago realmente, além disso o cabelo deverá ser lavado somente depois de 03 dias e sempre fazendo a manutenção correta.Mas deixo aqui o meu Parabéns para Sache Collor

    ResponderExcluir
  10. Mandei fazer em minha filha e ficou maravilhoso,super natural,brilhoso e bem menos volumoso.Adorei.

    ResponderExcluir
  11. Ola Adrina,faça por mais uma vez e vera q todo seu comentario era raiva do namorado ou da sua cabeleireira...Sou uma profissional uso esse produto a um bom tempo e nunca tive reclamaçoes de minhas clientes...é só seguir o passo a passo direitinho ou nao ser da concorencia né filha por q se nao nunca voce estará satisfeita...

    ResponderExcluir
  12. Quero saber é se contem formol, pq todas as escovas progressivas para ter o efeito de alisamento precisam de algum componente que alise,e já ouvi dizer que essa sache collor não contem formol. Alguem pode me responder???????????

    ResponderExcluir
  13. Olha, quando fiz a cabeleireira disse que não tinha formol, mas rolou uma ardencia nos olhos.
    Escrevi para o email da marca e ninguem respondeu. Tente, quem sabe:
    www.sachecollor.com.br

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Olá! também fiz essa escova e amei o resultado, será que tem alguém que me venderia 100ml do produto???? foi essa quantidade que usei na outra vez e olha q meu cabelo é comprido e foi o suficiente, essa fórmula em gél é ótima!!! Vou deixar meu contato, lisianecas@hotmail.com. Abç.

    ResponderExcluir
  15. Ola meninas gostaria de informa las que se fizerem a nova zap que se chama portier fine, irao amar o resultado pois eh praticamente uma semi definitiva. Bom fds abs

    ResponderExcluir
  16. Sou cabeleireiro há mais de 20 anos e até hoje não conheci uma escova melhor que a da Sachê Collor. Ela não apena alisa e reduz o volume, mas trata os fios. Já me salvou em situações que a solução seria cortar o cabelo. Mas escrevo não por este motivo. É que ví um comentário acima falando sobre a escova da ZAP. Usei esta escova e tive clientes que foram parar no hospital. Depois fui saber que a mesma contem o tal do glutaraldeído, que é 47% mais forte que o formol, além de saber que a polícia federal interditou a fábrica em São Paulo. Por minha experiëncia pessoal lhes digo - fujam desta ZAP

    Fernando Passos Lacorte

    ResponderExcluir
  17. Eu fiz a escova progressiva sachê collor gostei do resultado, mas a cabelereira lavou o meu cabelo hoje e secou no secador sem fazer escova ficou bom.

    ResponderExcluir
  18. Eu usei o sachê collor há 4 dias ....mas as pontas do meu cabelo ficaram muito ressecadas..tipo: buchaa....tô com medo até de lavar a noite, pq se ele ficar REI LEÃO terei que escovar a noite ..já que trabalho no dia seguinte..kk..isso é normal????

    ResponderExcluir
  19. olá pessoal sou uma cabeleireira a mais de 10 anos.e uso a 2 anos a sache collor.e nunca me deu problemas.e a uso acreditando que não contem formol.se algem souber de algo por favor me avisem...e agradeço o Fernando que falou sobre esta ZAP.
    valeu pelo aviso Fernando.temos que nos unir contra estes picaretas.
    Flavia

    ResponderExcluir
  20. Anonimo, voce que fez a sache e esta com as pontas secas, o meu ficou meio assim tambem, as pontas estragaram, cortei e melhorou.
    Mas aqui nos comentarios todo mundo fica falando bem da sache color, mas eu não gostei, nao sei se foi o produto ou a cabeleireira, mas a principio ela aplicou direitinho. Mas durou pouco demais.

    ResponderExcluir
  21. ola um otimo dia para todos!!!
    eu sou cabeleleira usei o produto e nao gostei nem um pouco!!!
    fiqeui muito triste pq nao consequimos ver diferença alguma.
    fiz um investimento atoaaaaaaaa
    a sache e horrivelllll!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Tenho o cabelo liso, mas volumoso. Fiz a escova Saché Collor e meu cabelo ficou lindo. Isso só nos primeiros dias. Agora, 15 dias depois ele já está volumoso e levemente ondulado, especialmente na franja. Faço mais de jeito nenhum. E a cabeleireira fez tudo direitinho, eu também. 150 reais num cabelo super curtinho à toa.

    ResponderExcluir
  23. Ví algumas perguntas acima se a escova da Sachê Collor contém ou não o formol. Posso assegurar que a mesma NÃO CONTÉM FORMOL. Digo isso porque meu salão fica ao lado do Forum da minha cidade e atendo juizas e promotoras, e por isso meu risco é grande. Por este motivo, na minha primeira compra há 3 anos, mandei analisar o produto e o laudo do laboratório confirmou que NÃO HÁ FORMOL na composição do gel.
    Guilherme Assumpçãp

    ResponderExcluir
  24. Oi meu nome é fernanda e gostaria de saber como funciona esse produto portier fine .e se é legalizado..a mais uma duvida qual é o melhor geito para matizar o cabelo com luzes pra não fica amarelo..obrigado..

    ResponderExcluir
  25. Olá Fernanda,

    cuidado, tenho visto muitas escovas que dizem ter registro anvisa e não tem.
    Para ter registro anvisa é necessario ter um numero que começa com as letras MS e 9 dígitos.
    Escreva para a anvisa e pergunte, tá sobrando escova ilegal por aí.
    Eles respondem os emails.
    Quanto ao jeito de matizar os cabelos, não sou cabeleireira, não posso te ajudar.
    bjs.

    ResponderExcluir
  26. ola para todos que estao deixando seus recados;sou cabelereira a mais de 10 anos e lhes digo;sache collor e maravilhoso o problema sao maus profissionais e mal uso do produto,eu uso faz mais de um ano inclusive no meu cabelo e lhes garanto sache collor salvou meu cabelo e resolveu muitos problemas de muitos cabelos de pessoas que me procuraram.amigos antes de julgar algo agente tem ter conhecimento para tal.

    ResponderExcluir
  27. Fiz escova da sache e meu cabelo, que é ondulado, ficou com as pontas super ressecadas, a profissional que fez garantiu que iria ficar uma seda mas isso não aconteceu e tive que cortar bastante para melhorar um pouco o aspecto. Tem quase dois meses e já estou precisando fazer de novo, mesmo tendo os cuidados recomendados.

    ResponderExcluir
  28. Mas anonimo, se estragou voce vai fazer de novo?

    bjs!

    ResponderExcluir
  29. Olá..Eud fiz a escova progressiva da sachê collor e asseguro que foi a melhor que fiz em toda a minha vida... Tenho cabelo afro e com henê, e ficou uma seda...Já faz dois meses que fiz...tenho que fazer de novo por causa da raiz que está crescendo e fica alta...mas o resto do cabelo continua com efeito da escova. e olha que o meu cabelo é dificil...bjs a todos!

    ResponderExcluir
  30. Já fiz mas de uma progressiva da marca red iron,agora estou em duvida se faço a esc.inteligente da marca SILK ou marroquina da SACHE.....QUERO DAR MAIS MOVIMENTO E VIDA AS PONTAS DO MEU CABELO...E AGORA???AGRADEÇO PELAS OPINIÕES..

    ABRAÇO

    ResponderExcluir
  31. sou cabelereira há 12 anos e uso nos clientes e em mim há dois anos,meu cabelo tinha 500 alisamentos além de mechas...e ficou maravilhoso com a escova...Mas sabe o que pode ter acontecido com vc Adriana, vc lavou na água do mar logo em seguida que fez, tirou todo o produto, ou na hora de lavar lavou a primeira máo com um produto baratinho sem sal? isso tb tira o produto porque o PH da escova permite shampoo de PH baixo, náo basta ser sem sal...essas duas possibilidades porque na verdade a escova é um recondicionamento capilar, qualquer coisa que vc por no cabelo com sal ou ph maior que 5 vc está abrindo a escama e removendo o produto

    ResponderExcluir
  32. Cabeleireira, fiz tudo certo, ate comprei o kit manutenção (70,00!!!) e nada.
    Fazer o que, aguas passadas.

    ResponderExcluir
  33. Olá bom dia á todos,lendo os comentários sobre marroquinas e esc.inteligentes senti vontade de divulgar uma escova que trabalho e fica show é a escova de melancia,voces já ouviram falar?os resultados são eficases e duradouros

    ResponderExcluir
  34. Olà. Fiz a progressiva sachê color e amei. O resultado foi surpreendente. Meus cabelos ficaram super hidratados,macios e lisos.Há inconvenientes enquanto o produto é aplicado,como ardencia nos olhos e no nariz. Mas posso garantir que compensa e muito!Ela deixa um cheirinho agradável que permanece mesmo após muitas lavagens.... e o mellhor... voce pode sair com o cabelo molhado e deixar secar naturalmente,os cabelo nao armam. Vale a pena!

    ResponderExcluir
  35. Ola.sou cabelerira faz 2anos que uso sache color amei so que tenho notado que esta perdendo qualidade gostaria de saber porque nao da mais brilho mao dura os 3 meses .Sem falar nas 2vezes que tive que devolver o produto que nao funsionou defeito da fabrica como fico perdendo tenpo 2 hora com a cliente tendo que aplicar outro dia.Gostaria que respondese

    ResponderExcluir
  36. quem nao conhece deveria conhecer a portier, totalmente legalizada pela anvisa e o resultado e magnifico vale a pena confirir abrç

    ResponderExcluir
  37. Olá Carme,

    ok, usei a sache uma vez só, não gostei nem do resultado nem da durabilidade, mas não estou apta a te dizer porque perdeu a qualidade, ou porque nao esta igual ao que voce conhecia.
    Entre em contato com a empresa:
    www.sachecolor.com.br
    bj

    ResponderExcluir
  38. Trabalhei um bom tempo num salão que usa s produtos da Sache e é assim, tem cabelos que fica super bom e outros nem tanto, o negócio é que precisa ter bastante química quanto mais detonado o cabelo melhor o resultado, algumas clientes não tinham química e o resultado não foi legal e assim gente o cabelo só fica lisinho e sem volume se você secar com o secador se não secar não fica liso mesmo, tem que usar shampoo sem sal e pode hidratar que mal não faz, a única coisa é que você se torna escrava do secador porque como o produto diz é progressivo e não definitivo e o calor ativa o produto no cabelo e tem mais, quem tem cabelo levemente ondulado as vezes não precisa de secador mas o meu era juba então sempre seco aliás nunca mais deixei ele secar natural, hidrato ele e corto as pontas de 3 em 3 meses isso ajuda muito e esse produto é mais um redutor de volume e não algo que vai deixar o cabelo lambido só que as vezes se torna caro se o seu cabelo não ficar bom, o meu ficou lisinho brilhoso e muito hidratado até meio oleoso usei shampoo de uva da De Sírius e achei muito bom, fica aí meu recado.

    ResponderExcluir
  39. Olá Anônimo,

    obrigada pela visitinha e pelo relato.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  40. OI ADRIANA, EU JA FIZ ESTA TAL DE ESCOVA SACHÊ, EM DEZEMBRO/2008, E POSSO DIZER QUE NÃO DUROU MAIS QUE UM MÊS O RESULTADO, PÉSSIMO PRODUTO. JA FIZ DUAS PROGRESSIVAS COM FORMOL E ATÉ AGORA Ñ ENCONTREI MELHOR, TÔ BUSCANDO IN FORMAÇÕES S/ ESTA PORTIER FINE. SUCESSO. KELLY

    ResponderExcluir
  41. Anonimo, é difícil, pelo que ví, tem gente que adora, tem gente que não gosta.
    Eu achei que durou pouco mesmo, isso foi o pior de tudo, pensar que vai ter paz por um tempo e nada.
    Outro dia fiz em duas mechas a escova de perola de uma tal beauty liss, legalzinha, fácil de fazer porque só tem duas etapas: shampoo e produto, fiz eu mesma, mas ate agora a mais fortinha foi a marroquina da inoar mesmo.
    Todas deixam o cabelo meio estragado depois que sai o efeito.
    Não existe um alisamento quer seja progressivo ou definitivo que não estrague pelo menos um pouco.

    bjs, obrigada pela colaboração.

    ResponderExcluir
  42. fiz a marroquina aki em ksa e esqueci de lavar os cabelos antes de passar o gel, mas deu certo pegou..mas tem algum problema???

    ResponderExcluir
  43. Graziele,

    pelo que sei não tem problema, mas vai durar pouco porque antes precisava lavar o cabelo para abrir as cuticulas e deixar o produto penetrar.
    Estragar não vai.
    bjsss

    ResponderExcluir
  44. ja fiz a progressiva da sachecollor duas vezes e o resultado foi maravilhoso meu cabelo ficou liso brilhoso, macio, sedoso,e tirou todo o volume e ele era muito volumoso, as pontas estao lisas e hidratadas.Nao tem aquele efeito espigado ou resecado

    ResponderExcluir
  45. Olá!

    Adriana, li o seu comentário e gostaria de dizer que também já usei a escova da sachê collor e compartilho da mesma opinião que vc, para mim essa escova não presta, o pior é como vc falou, o pessoal da empresa não dá nenhum suporte ao cliente, também já cansei de ficar atrás deles e nada, só querem mesmo vender e ponto final, comprei o produto da mão de um representante que veio aqui em minha casa,fez uma propaganda daquelas, me cobrou 360,00 e está aqui perdendo a validade a cada dia, me surpreendeu o comentário de uma moça que disse ter o cabelo afro e com henê e que ficou ótimo, meu cabelo é crespo, mas não chega a ser afro, e não deu certo de jeito nenhum, não consigo entender, pois todo o procedimento foi feito como o rapaz que me vendeu explicou, paciência né, o pior é continuar com o cabelo detonada e feio como está o meu, parei de usar guanidina porque estava só estragando, será que alguém tem uma dica pra me dar???

    ResponderExcluir
  46. usei a escova sache color meu cab. ficou otimo porem fiquei commedo pois ardeu muito meus olhos, e me falaram que cotem formol . e verdade?

    ResponderExcluir
  47. A escova da sache color não contém formol, mas contém ácido metanóico, também conhecido como ácido fórmico o qual é igualmente agressivo como o formol, arde mesmo os olhos, irrita a garganta, etc, o representante disse que não faz mal, mas pra falar a verdade não acredito em mais nada que esse povo fala, eles só querem mesmo é vender, não estão nem aí pra saúde dos outros

    ResponderExcluir
  48. Olá pessoal, um representante me procurou para vender esse produto, mas ele se disponibilizou a fazer um teste em uma cliente para provar que o produto é realmente bom, vou pegar uma cliente com cabelo virgem e bem cacheado para ver o resultado e vou postar depois para vcs o resultado.
    Como falado pela Simone, a escova nao contem formol, e sim acido metanoico, mas ja usei uma escova Madamelis que diz ser acido metanoico, e de fato arde os olhos, a garganta fica irritada e a boca fica seca, o efeito é de liso apenas para cabelos finos e com muita quimica, portanto acho que cabelos com henne e mechas ficam lisos pq usam a quimica anterior para alisar ( como o formol faz ).

    bjos

    ResponderExcluir
  49. pra kem naum sabe o acido METANOICO é extrido do acido da cebola por isso da ardencia nos olhos,sou cabeleireira á 01 ano só e não uso produto algum sem ver resultados após 01 mes,fui á um curso sobre a progressiva da sache,levamos uma pessoa para + tarde obtermos resultados,o cabelo da cliente ficou mto bom,e digo +pelo ke vi é a unica progressiva ke naum contem formol ke eu usaria pois foi apartir dela ke vi ke avia produtos s/ formol compativel c/ qualquer quimica e ke sei ke naum matou nimguem,ainda naum á usei ,pois trabalho c/ a progressiva da INOAR maravilhosa p/ mim e minhas clientes,+ já pensei em parar d trabalhar c/ formol pois apesar de ter pouca experiencia tenho mtas clientes e trbalho mto e tenho medo pela minha saúde e sei ke + cedo ou + tarde isso vai me prejudicar,e qdo decidir isso vou usar a SACHE pq tenho confiança nela e antes de ganhar dinheiro penso no bm estar das minhas clientes,foi isso ke aprendi em primeiro lugar no SENAC onde fiz meu curso,passar confiança p/ meus clientes,e até agora em kem confiei foi na escova progressiva da SACHE COLLOR e na MARROQUINA INOAR,pq marrokina tm varias + inoar é só uma,acio metanoico naum é cancerigeno,dá ardencia nos olhos por causa do acido da cebola,vcs naum choram qdo cartam cebola??? bjus.

    ResponderExcluir
  50. Olá Anonimos, não conheco o acido metanoico, e nao sei se faz mal a saude. Melhor se informar ne?
    Vou pesquisar.

    bjs!

    ResponderExcluir
  51. Olá a todos. No site da Anvisa, tem uma sache collor que tá com o registro suspenso. Alguem viu algo a respeito?

    ResponderExcluir
  52. Boa noite. Antonieta, o Sachê Collor que se pode encontrar no site www.sachecollor.com.br não é o mesmo do produto cancelado na Anvisa. Trata-se de um homônimo de um produto específico.
    O que se pode ver na foto acima é o verdadeiro e registrado.

    ResponderExcluir
  53. Olá meninas!

    Caso alguém se interesse e more aqui em brasília, eu estou disponibilizando o meu produto da sachê collor para venda, foi usado apenas 2 vezes, 2 tentativas que fiz, mas, como disse anteriormente, não deu resultado. O produto para escova tem 1l, um pouco menos agora e o shampoo 500ml, o kit, segundo o representante que me vendeu na época, rende até 25 aplicações

    ResponderExcluir
  54. ola fiz a progressiva com o sache color a uma semana e fds vou a praia sera k corro o risco de perdela?

    ResponderExcluir
  55. Olá,

    quanto a ir para a praia, se a recomendacao é usar shampoo sem sal, logo, a agua do mar é desaconselhavel.
    use protetor como os da kerastase ou redken para entrar no mar.
    De resto, normal.

    bj

    ResponderExcluir
  56. ola gostaria de saber se realmente tem formol ou nao

    ResponderExcluir
  57. Olá, não sei se tem ou não. A informação é de que não tem, mas nada se sabe.

    bj

    ResponderExcluir
  58. Maria Aparecida26 fevereiro, 2010

    Ola eu gostei em partes da escova, pois eu tenho relaxamento(guanidina) e fiz um progressiva de pao de mel q estragou e quebrou mto meu cabelo.Passei a nao confiar mais em nenhum profissional quer dizer q se julgam so apr ganhar dinheiro em fim foi onde conheci uma cabelereira q me passou confiança disse q melhoraria realmente melhorou mto senti q fortaleceu o fio e achei mto bom mais so q as pontas nao ficou boa ficou aspecto bucha e entao erla me recomendou uma celagem eu adorei diminui o rececamento do fio e é mto bom .Amarca tem suas vantagens e desvantagens,em questao a duraçao ja e a 2 vez q faço e nao dura mto mesmo fiz uma com45 dias fiz outra , e mesmo assim atras fica meio ondulado mais quando escovo fica bom e baixo.em questao a o acido metanoico senti a ardencia nos olhos a o ponto de lacrimejar entao perguntei para a profissional o pq ela me disse que tem achao refrescante como se fosse frech ou ice entao acreditei agora ao ler o depoimento q diz q é acido de cebola nao sei ... coloca na duvida... ela disse tbm q nao vai formol.Mais gostei bastante porem nao 100% pois as pontas detono mais fiquei feliz pq fortaleceu e meu cabelo precisava pois ainda esta quebrado porem esta crescendo graça Deus pois fiquei mto triste quando quebrou entrei meio em depressão Beijos..

    ResponderExcluir
  59. treated hair, buscando uma escova de verdade, similar a ZAP, com excelentes resultados, Treated hair, estamos , admitindo novos distribuidores, e so entrar em contato, probeleza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. eu fiz a escova mas ñ tive o resultado que eu esperava. espero q da proxima vez que eu der fique bom.

    ResponderExcluir
  61. Boa tarde para todos....Sou distribuidor da Sachê Collor há aprox. 03 anos e estudei muito sobre ela antes e depois de trabalhar com essa marca. Quanto a durabilidade vai variar um pouco de cabelo para cabelo, com certeza em cabelo virgem existe um risco muito grande de não dar efeito, tem que ter química, não importa qual, qto as pontas ressecadas é pq. depois q. ela está danificada não existe produto que vai recuperar, pode até camuflar um pouco, a única saída é a tesoura nas pontas. Ela não existe formol, nunca teve, fiz teste em laboratório (não foi laudo)e o quimico garantiu q. o resultado foi negativo para o formol. Vai ter cabelo (muito raro) que não vai dar resultado nem fazendo a segunda vez, mas a gde maioria na primeiro ou no máximo na segunda aplicação vai ter um resultado bem melhor. Qto ao ácido metanóico ser extraido da cebola não é correto, acido metanóico antigamente era extraído da formiga...hoje já não é mais assim....ele é um regulador de ph, não é cancerigeno e tem como caracteristica a ardencia nos olhos, mas se passar a quantidade correta e sempre secar de frente para tras a ardencia praticamente desaparece...parabéns para todos e se quiserem tirar mais alguma duvida estou a disposição.... Adriana, se vc. for de SP me liga...se puder vou ver o seu cabelo e tentar resolver, mas de qquer forma parabéns pela sua iniciativa de discutir o assunto ao invés de simplesmente sair falando mal.
    abs
    Alessandro (11) 5181-5241 - dist. sache collor

    ResponderExcluir
  62. Andrea Quadros22 março, 2010

    Eu acabei de concluir meu curso de cabelereira, e no curso fiz a escova sache e adorei, meu cabelo era super volumoso e muito fino, hoje quando me olho no espelho chego a achar que nasci com este cabelo liso e hidratado.
    Meu cabelo tem mechas violeta, talvez o resultado realmente não seja satisfatorio para todos os tipos de cabelo ou alagumas pessoas não tenham seguido as recomendações ou ainda tenham sido vitimas de um mau profissional! que eu saiba o mais recomendado para cabelos muito crespos são as escovas definitivas, afinal a função da progressiva não é alisar e sim tirar o volume e diciplinar os fios!
    Adorei a Sache e gostei da Ybera também.

    ResponderExcluir
  63. QUAL O PRAZO MINIMO RESPEITAVEL DE INTERVALO ENTRE UMA PROGRESSIVA E OUTRA?

    ResponderExcluir
  64. Anonimo,

    td bem? Ok, cada marca tem seu intervalo proprio, cada principio ativo tambem.
    É perciso avaliar com o fabricante do produto que voce usa qual o intervalo indicado.

    Ok?
    bjs!

    ResponderExcluir
  65. comprei o kit e fiz so uma vez o resultado nao foi tao bom farei outra em breve mas posso adiantar k ficara muito bom agora por favor me responda eu gostaria de saber o preco real do produto porq achei muito caro por 380 reais ficarei muito grata

    ResponderExcluir
  66. Anonimo que comprou o kit: Não sei qual o "preço real do produto", não sou vendedora, usei uma vez no salão.
    Hoje, ando usando a escova de pérolas e achei mais legal.
    Alisar não alisa (nenhuma alisa, já aprendi isso) à não ser que o cabelo já seja liso, mas facilita a escova e deixa perfeitinha.
    Eu que já sou acostumada à fazer escova mesmo, não ligo. Pelo menos o cabelo fica brilhante, mais liso, fácil de escovar.

    O site da empresa que fabrica a escova de perolas:
    http://www.techwells.com.br

    Se quiser o email do vendedor de quem eu comprei o kit dose unica, me pergunte que passo.
    Ok?

    bjs!

    ResponderExcluir
  67. Meu cabelo sempre foi cacheado,e virgem,pedi para o profissional, que eu queria baixar o volume e tirar os arrepiados, somente.Olha o que foi feito: alisaram todo meu cabelo, depois enrrolaram, fizeram mega relax,os primeiros 15 dias, ficou ótimo, depois o resultado, meu cabelo esta uma bucha, dando nó,e o pior não para de cair, fazem somente 4 meses, liguei para a empresa e não retornaram,de tanto insistir, estou conseguindo. Passei por dermatologista,vamos esperar, para ver o que vai dar,pois desde o principio,eles estão alegando que o problema é comigo,que eu tenho problema em casa, trabalhando demais, estressada, falaram até que eu estava tomando remédio, mas nada disso pois nem anti-concepcional eu não tomo, pois meu esposo é operado para não ter filhos, mas nunca dizem que é o produto ou o profissional que aplicou o produto.Mas como pode ser comigo se meu cabelo era virgem não tinha nem tinta, meu cabelo esta quebrando, gente depois eu falo mais para vcs, depois que eu voltar no dermatologista

    ResponderExcluir
  68. Gostaria de saber se a Sache collor por não ter formol,pode ser usado em criança de 10 anos e que ainda não mestruou.Obrigada!

    ResponderExcluir
  69. Alice, melhor nao né? muito forte, pode dar algum problema respiratorio.
    melhor levar ao cabeleireiro infantil e usar algo que ele indique.

    bjs.

    ResponderExcluir
  70. ola meu nome é cristina faço uso do litio nos cabelos e gostaria de estar fazendo progressiva mas sou leiga no assunto procurei esta da sache e ao ver usa-la em outra pessoa senti ardencias em mim so por estar no mesmo ambiente e fico com medo de me dar alergias alguem ai sabe me informar sobre este risco e tambem se existe alguma outra eficaz e ante-alergica gostaria de tirar o volume e deixa-los lisos e com brilho. obrigada. cristina.

    ResponderExcluir
  71. Olá Ione, tudo bem? Ok, tente fazer alguma escova com o minimo de formol, tente não cair na escova com muito formol porque fica bonito na hora e depois comeca a ficar horroroso.
    Eu ja postei sobre varias que testei, e a que mais gostei foi a de pérolas. Diz que nao tem formol, mas nesse mundo das escovas nao se pode afirmar nada.
    Nao tenho como dar certeza de que a sache ou qualquer outra nao tenha formol.

    Todas as escovas contem algum ativo quimico, ativos esses que podem causar alergias, coceiras, descamação etc.
    O melhor se voce tem alergias, é fazer um teste numa pequena mecha e ver sua reação.
    Não vá fazendo na cabça inteira senão depois é sofrimento.

    bjs.

    ResponderExcluir
  72. Estou mudando pro exterior e faco escova de chocolate a muitos anos. Procurando alternativas que eu pudesse levar pra la, achei esse site dizendo que a Vigilancia Sanitaria encontrou uma versao falsificada da Sache que eh mais barata, mas teve muuuitos casos de reacao adversa. No site explica como saber se eh o verdadeiro que a Anvisa aprova.Vale a pena olhar..
    Sache Collor-Tratamento Capilar-
    http://www.franciscobeltrao.pr.gov.br/saude/vigisanitaria/noticia_28_09.asp

    ResponderExcluir
  73. gostaria de saber masis sobre os resultados da sache collor, pois ate agora só obtive otimos resultados.cabelos com brilho e maciez.
    a progrsiva para cabelo virgem não é muito indicada , pois o cabelo virgem tem escamas fechadas e o produtos nao penetra bem no interior do fio, entao nao reduz muito o volume, ele só fica mais hidratado.se cuidem com o formol pois tem profissional , morrendo de efisema pumonar e tendo varias crises respiratorias.........se vc se ama e ama suas clientes nao use formol, é muito perigoso , pois nao temos formaçao academica e bioquiminas, o que somos é profissionais da beleza que buscam dar brilho e glamour a suas clientes, que por muitas vezes viram amigas muito queridas, nao deixe sua cliente em algum momento correr o risco de ficar careca ou algo muito pior acontecer a saude dela. beijos a todos os profissionais e clintes de saloes de beleza.
    alessandra
    mas em cabelos detonados ela é maravilhosa, pois o cabelo é mais poroso , e o produto reage melhor a este fio.

    ResponderExcluir
  74. Olá pessoal, gostaria que me ajudassem a decidir se compro ou não o escova da Portier, se os resultados são satisfatório. Estou terminando meu curso de cabeleireiro e quero começar a atender em casa. Beijos.

    ResponderExcluir
  75. oi gente..eu comprei a PORTIER FINE e fiz a plastica dos fios(mix de leavin, agua mineral e a mascara d tratamento, tds da poriter) nos meus cabelos (q sao alongados)e ficou maravilhosoooo..muito bom msm e abriu um pouco os cachos. mas sinceramente ela tem um cheirinho d formol ou glutaral..arde os olhos..e ate estou com medo d usá-la no cabelo d alguma cliente. pois td q compro aki pro salao uso no meu cabelo, mas esse to com medo. comprei pq uma amiga minhha q tb eh cabelereira usa e vi altos elogios de clientes dela q usarao Portier. mas nao sei nao..o kit foi caro 450,00 da p fazer a escova termica e a plastica dos fios . se alguem usa ou usou a PORTIER FINE nao deixe de comentar pois tenho duvidas em usar..farei o curso dia 16/08 para conhecer mais. aih volto p comentar..bj bj e boa sorte p todas

    ResponderExcluir
  76. tbm gostaria de saber sobre essa escova portier?
    Gosto da zap uso nas minhas clientes e elas adoram mais gostaria de experimentar outras q fossem iguais ou parecidas com a zap.

    ResponderExcluir
  77. Paty,

    tudo bem? ok, não tenho pessoalmente experiencia com a portier, nem com a zap.
    Qualquer dia, faço um post sobre essas escovas aqui.
    bjs!

    ResponderExcluir
  78. Oi Alessandra eu também fiz a escova com o gel da sache collor e amei, me deixou um resultado que esperava porque não suporto aquelas escovas que deixam o cabelo chapado com aparencia artificial, a escova da sache deixa um aspecto natural de liso, reduz muito o volumem e me deixou o cabelo hidratado, porem meu cabelo tem quimica e esta escova tem esse resultado em cabelos quimicamente tratados, eua cho que é justamente como vc falou porque as escamas estão abertas, talvez em cabelos virgens não tenha este resultado, Mais olha pessoal o profissional que vc escolhe para fazer a escova é fundamental porque si o cabelo não for preparado da forma correta não vai deixar o resultado esperado, melhor antes de fazer a escova, busca no site da sache collor as informações de como devem ser feito o passo a passo da escova e oriente a cabelereira a fazer da forma como indica e não da forma mais rapida, ok? meu cabelo ficou lindo e a imagem que tenho desta escova progressiva é a melhor. Beijos a todos. Sandra.

    ResponderExcluir
  79. olá! fiz o escova progressiva da sachê collor e amei o resultado qdo sai do salão só que em casa, qdo lavo os cabelos, além de secar com secador ainda tenho que dar uma passadinha de prancha nas pontas .A minha dúvida é será que da próxima vez q eu fizer o resultado será melhor ainda tendo em vista q foi a primeira vez q fiz? ou serei escrava do secador e da prancha p ter os cabelos lisos. Meu tipo de cabelo preenche todos os requisitos para um bom resultado do produto,é fino, volumoso,tem muita química...tenho medo de acabar com meus cabelos usando tanta prancha e secador já que só vjo resultado se usa-los. existe outra progressiva que possa ser feita em cabelos com química e q não precise de secador e prancha para ativar? se algém puder me ajudar agradeço!! bjos JO

    ResponderExcluir
  80. Jo,

    eu quando fiz a primeira vez achei que ia ficar lisao, não ficou.
    depois experimentei varias outras, nuenhum deixou liso.
    uma deixaram melhor, outra nem fizeram nada.
    mas é fato: nenhuma que nao tenha muuuuito formol vai deixar liso sem ter que usar secador.

    as inteligentes (sem formol) esta mais para facilitadoras de escova mesmo.

    conforme-se, eu já me conformei, secador
    forever.
    bjssssss

    ResponderExcluir
  81. Já fiz escova da sache collor várias vezes, sempre com o objetivo de reduzir o volume e não de alisar. De fato não dura mais que dois meses, mas não me importo muito porque depois meu cabelo continua hidratado e com cachos mais bonitos. Dentre as vezes que fiz fui a uma profissional diferente e de fato ocorreu como já disseram... era como se nada tivesse sido feito pois não fez a escova como deve ser feita e nem o processo de chapinha (várias vezes na mesma mecha). Aprendi que é um excelente produto desde que na mão do profissional que faça conforme as orientações da marca. O melhor da marca na minha opinião é que não danifica o cabelo qdo sai o efeito, o que já sofri com o formol. Ah... dias após a aplicação costumo cortar as pontinhas. Enfim... na minha opinião de consumidora minhas opções de progressiva, desde muito tempo, se resumem apenas a esta marca.

    ResponderExcluir
  82. Olá, em 2008 usei o sachê collor, adorei, o cabelo ficou muito macio, sedoso, e principalmente com um aspecto muitíssimo natural, usava o secador sim mas só pra dar uma ajeitada não precisava nem de prancha e mais, o cheiro é delicioso, o que não ocorre com outros produtos, já usei tanta coisa que nem lembro os nomes dos produtos, mas infelizmente perdi contato com a pessoa que fez no meu cabelo pois o salão fechou. Queria até comprar o sachê collor, mas é muito produto pra uma pessoa só, acabaria vencendo a validade, se tivesse embalagem com menos produto eu compraria pra fazer em casa.
    Em junho deste ano fiz uma progressiva em um salão, não sei dizer nem o nome do produto pois confiei no cabeleireiro, odiei, apesar de ter ficado lisérrimo, o aspecto ficou totalmente artificial, esticado, ressecado, duro, quando lavo fica igual a cerdas de vassoura, lisinho no comprimento e um espantalho nas pontas tenho que passar prancha toda vez que lavo e o pior de tudo isso é o fedor que fica enquanto o cabelo está molhado, cheira aqueles produtos que utilizam pra fazer permanente, meu marido até reclamou do cheiro.
    Mesmo que o sachê collor não deixe o cabelo lisíssimo, mesmo que tenha que usar secador e prancha todas as vezes que lava, mesmo que a duração seja menor que os outros produtos,eu recomendo, as pontas ficam muito naturais e sem contar o cheiro que é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  83. A conclusão a que eu chego é que só mesmo o formol alisa nesta escovas temporárias, adicionado durante ou depois da fabricação (clandestinamente) nos produtos. Fiz a tal Portier Fine que minhas colegas tanto elogiam.Deixei trezentinho no salão e que porcaria! Cheiro fortíssimo de formol (se não é formol, então é o tal do glutaral, e não faz nenhum milagre além de esticar. Mas como deixa o cabelo lisinho, então as tontinhas saem do salão jurando que não tem formol, que o cheirinho é super suave, gostosinho, etc. Tanto as cabeleleiras e ainda mais as clientes viraram umas mentirosas para defender o formol. Será que para estar na moda tem que bancar a burra?

    ResponderExcluir
  84. drika,

    tudo bem? ok, adorei seu comentário, linguagem franca, direta, clara, parabens.
    Amiga, o negocio nas escovas é punk mesmo, nada é o que parece ser.
    O problema não é nem se tem ou nao formol (pelo menos no caso dessa bobagem de bsk) o problema é que seria otimo a gent esaber o que esta usando para que a gente pudesse ter a opção de escoha, se com ou sem formol. Mas esta dificil, empresinhas de fundo de quintal que nao tem o minimo compromisso social.
    ok, vem facil vai facil.
    bj

    ResponderExcluir
  85. Olá todos, sou representante da sache em São paulo- Morumbi e butantã, posso garatir a vocês que com certeza esse produto e de qualidade e está devidamente registrado e autorizado a anvisa.Com certeza os que tiveram problemas foram vítimas de mal uso e profissional sem ter feito um curso do produto ou visto uma demostração técnica da própia sache. Para quem não sabe a ache disponibiliza através dos distribuidores o curso dos produtos e tb a demostração em seu salão por técnicos especializados e fazem a aplicação na sua frente e explicando tudo passo a passo. Vocês acham que correriam o risoc de fazer isso se o produto não fosse como falam? que precisar de informação ou quizer um vendedor em SÃ Paulo - Morumbi- Butantã, fazer o curso ou ter uma demonstração entre em contato pelo deixando seus telefones obrigado. herbertcamargo@gmail.com

    ResponderExcluir
  86. Eu fiz a escova marroquina, na primeira vez não surtil efeito. No salão claro que alisou, mas três dias após qdo lavei ao secar natural ficou horrível e com volume. Molhei novamente e votei ao secador, aí sim ficou lindíssimo! Voltei ao salão e questionei, pois haviam me prometido que o resultado seria que eu não usaria o secador. e que o efeito seria liso e dominado após lavado. Eles fizeram outra escova marroquina, isso após quatro dias, acredito que desta vez, mais concentrada, pois desta vez "caiu" mesmo! Ele fica liso e sem volume, mas não é o mesmo liso que uma escova bem feita. o Liso é diferente.
    O meu cabelo é fino, e muito pouco, mas pouco mesmo e antes da quimica era natural, depois ficou oleoso. Agora tenho que lavar em dias intercalados, pois o aspecto fica pegajoso! E eu uso os produtos indicados.
    O que eu acho é que a química depende de pessoa para pessoa. No meu caso deixou oleoso e para a maioria das pessoas faz um efeito bom. Os laboratório trabalham pelo resultado da maioria, quase nunca chegam á eles esses problemas que são uma minoria. Portanto eu não vou usar novamente. Não critico quem usa, pq gostou, até pq se a mim tivesse feito bem usaria. Mas não foi o caso. Para A Adriana eu recomendo que ela não teste mais nenhuma química, pois está provado que o cabelo dela não se adapta a este tipo de química. É primeira vez que fiz e não voltarei a fazer!

    ResponderExcluir
  87. Olha sou cabelereira e usei por algim tempo a progressiva da Sache e realmente o cabelo fica bom por pouco tempo, não dura o tempo que falam que dura no maximo dos maximos 2 meses, ja teve caso da cliente voltar 2 semanas depois e o cabelo ter voltado todo sendo que o cabelo não era crespo , pois nenhuma progressiva deixa um cabelo crespo bom a progressiva abaixa o volume.

    ResponderExcluir
  88. Kamilla,

    verdade, nenhuma deixa o cabelo super liso, a nao ser que tenha muito formol.
    bjs!

    ResponderExcluir
  89. Ligia,
    valeu pelo comentario. No momento uso a escova de perolas, foi a que mais gostei no meu cabelo. Mas isso é pessoal, cada pessoa se adapta a uma escova. bjs!!!

    ResponderExcluir
  90. quero sabel o numero de um telefone mas procimo da cidade de limeira sp cara compra o produto da sacher collor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá á todos (as) Sou micro distribuidor da Sachê collor se houver interesse em adquirir os produtos despacho para todo o brasil entrem em contato:
      email marcopaulo@r7.com
      (11)82409770 (tim)falar com Marcos paulo
      visite nosso blog:dioscosmeticos.blogspot.com.

      Excluir
  91. Olá meninas querem comprar sache collor....???

    Pronto seus problemas acabaram...distribuidor oficial... temos toda linha sache collor em estoque com preços promocionais
    Entre em contato 11 3091-9723 e 6381-0062 ou no email: herbertcamargo@gmail.com

    ResponderExcluir
  92. Queria saber já tenho proguessiva no cabelo e vou fazer esta da sache collor , vai durar ou não, é boa ou não . não sei agora o que fazer?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  93. Claudia,
    como voce leu na postagem, eu não gostei no meu cabelo, ams vai de pessoa para pessoa. Eu gostei mais da escova de perolas e da selagem cadiveu.
    Em todo o caso, faça um teste para ver se o cabelo aguenta uma escova por cima da progressiva. As escovas não tem incompatibilidade, mas as vezes o cabelo muito danificado por uma progressiva anterior pode não aguentar o tranco de uma nova por cima.
    bjs.

    ResponderExcluir
  94. já fiz escova progressiva de chocolate 02 vezes e marroquina 01 vez todas em salão pois contém formol e é muito perigoso fazer em casa, mas fiquei sabendo através da minha prima que faz em casa pois não contém formol a temporária da sache collor sem formol a base de aminoácido e quero saber onde posso comprar o kit, moro em BHTE e me interessei muito, meu cabelo é fino e longo louro pois uso o produto NUTRISSE louro claro tipo Wellaton eu mesma passo em mim fica ótimo, QUERO MUITO COMPRAR ESTE KIT SE ALGUÉM SABE DE ALGUÉM QUE VENDE FAVOR ME INFORMAR NO MEU E-MAIL eliethesilva@yahoo.com.br.

    obrigada

    ResponderExcluir
  95. A ZAP é maravilhosa. Alisa mesmo. Eu sou uma mulher realizada... Pintei meu cabelo enxaguei e em seguida em vez de aplicar o anti residuos já apliquei a reconstrução térmica zap. chapei depois lavei. Ameiiiii. Realmente nem precisa relaxar ficou lisoooo. EM AGRADECIMENTO a ZAP vou postar onde comprei para divulgar. Eles enviam para todo o Brasil. Eu comprei em 4x no cartão.
    1L Shamppoo ZAP Protevida
    1L Tratamento Térmico ZAP Protevida
    Comprei na LOJA DELES que é:
    http://shopbrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  96. Eu fz sache collor ontem ...estou mega ansiosa para ver como vai ficar a longo prazo ... Oremos!

    ResponderExcluir
  97. Olá!
    Já fiz a Sache Collor umas 4 ou 5 vezes. Na primeira vez, fiquei bastante satisfeita com o resultado.
    Mas depois, percebi que o cabelo havia ficado liso por ter química. Ele é relaxado. Então, onde há relaxamento, fica ótimo. No entanto, à medida que o cabelo vai crescendo, fica inviável, pois a Sachê não consegue alisar a raiz. O cabelo sem relaxamento fica diferente do outro.
    Além disso, o resultado nos cabelos sem relaxamento não passa de 15 dias. Depois disso, raiz crespa.
    Fiquei triste porque esperava não mais precisar relaxar meus cabelos. Mas, pelo que estou percebendo, isso não será possível.
    Se tiverem experiência de alguma escova progressiva que alisa a raiz, peço que dividam conosco.
    Obrigada,
    Cássia

    ResponderExcluir
  98. olá cassia verifique c/ sua cabeleireira que a sache trabalha sim c/ relaxamento e se for feito um belo trabalho o resultado apenas c/ progressiva é maravilhosso

    ResponderExcluir
  99. Eu uso a sache nas minhas clientes,e amo o resultado. Para as pontas não ficarem secas,é necessário uma pausa com o produto,uns 10 min,daí vc reaplica onde o cabelo "suga" mais. O resultado é ótimo. Sem contar q não tem formol.

    ResponderExcluir
  100. É realmente o GEL da Sachê Collor é maravilhoso sou micro distribuidor da linha e não tive queixa da parte dos meus clientes,aliás só tive elogios,se alguém estiver interessado entre em contado pelo email marcopaulo@r7.com muito obrigado.

    ResponderExcluir
  101. A SACHÊ PROFESSIONAL NÃO VAI SER MAIS UMA NO MERCADO

    ResponderExcluir
  102. Dianah esse é um problema -_-, se causa irritação e ardencia, isso quer dizer que o produto tem algo errado, pois n deveria acontecer isso.
    AFF e quanta gente dizendo sou cabelereiro a n sei quantos anos, digam apenas que usam nas clientes e elas gostaram, vcs trabalharem a + ou - 20 anos n muda nada, ainda + q são anonimas(n me refiro ao nome).
    Confia no q cada um fala quem quer, mas eu vou pesquisar + n vou afirmar nada ainda, mas se eu lembrar de voltar aki, vou trazer referencias (sites,e-mails,..)para provar o q eu digo.
    Se dizer o tempo de trabalho adiantasse miha vó trabalha a muito + q vcs.
    Foi mal se fui grosseira, mas odeio quando ignoram quem teve resultados ruins, só dizendo q nos seus casos deu certo.

    ResponderExcluir
  103. podem dar uma lida ai tem varios comentarios
    http://www.francez.com.br/2009/04/dando-nomes-aos-bois.html

    Os anonimos q encontrei la fazem as mesmas afirmações q aki, eu n duvido q seja a mesma pessoa tentando mentir pra nós, n digo q seja isso, mas n confiem em ngm aki, confie em locais e pesquisas sérias, n confiem nem em mim *risos*

    Se alguem conseguir informações de Sites e Orgão que trabalham nessa area e são sérios sobre isso, posta aki pf.

    ResponderExcluir
  104. Mat316,

    valeu pela dica.
    abçs.

    ResponderExcluir
  105. Gostaria de saber se cabelo com henê pode usar essa escova sache gel?

    ResponderExcluir
  106. ja fiz sache 2 vezes. a primeira durou mais ou menos 4 meses, ja a segunda durou 6 e ja marquei de fazer dnv. o meu cabelo ficou lisinho e super hidratado, na segunda vez eu quase nem usava secador pra secar e ficava liso naturalmente. Acho que o fato de meu cabelo ja ser liso e só ser um pouco cheio ajuda mt. Minha cabeleireira disse que o resultado final e a durabilidade tambem depende muito da quantidade de vezes que passa a prancha quando ta finalizando. Mas enfim, eu gostei muito e recomendo pra muita gente. Beijos

    ResponderExcluir
  107. já tenho 4 anos que uso produtos sachê incluse o gel e posso garantir que é o melhor... amo d++++ e recomendo.

    ResponderExcluir
  108. já tenho 4 anos que uso os produtos da sachê incluse o gel e posso garantir são de d++++... amo e recomendo!

    ResponderExcluir
  109. já tenho 4 anos que uso produtos sachê incluse o gel e posso garantir que é o melhor... amo d++++ e recomendo.

    ResponderExcluir

As opiniões expressas pelos leitores são de sua inteira responsabilidade e não refletem necessariamente, a opinião do Blog Arrase e Case. Mensagens ofensivas não serão publicadas.