.

15 janeiro 2009

Lipo como meta para esse ano?

Nem sempre gastar tudo com cosméticos e maquiagens é a salvação da lavoura.
Muitas vezes, sonhamos com uma lipo por exemplo, e ao invés de juntar uma grana para concretizar esse sonho, ficamos disfarçando o problema com maquiagem e cosméticos de marcas legais, da moda, fazendo a economia para a lipo ir ralo abaixo.

Então, se a meta esse ano, além de parar de fumar é emagrecer e fazer uma lipo para poder rasgar a canga, ou se a meta é corrigir as orelhas de abano que você odeia ou qualquer outro problema que precise de mais grana do que você tem agora, comece a juntar dinheiro mas continue linda como sempre usando produtos mais baratos que dão em 95% das vezes, o mesmo resultado que os caros.
2 Exemplos:


Benetint da benefit = 28 dólares + uns 10 de frete = +- 95,00
Blush líquido do Boticário = 27,90
economia: 67,10





Esmalte Blue Satin Chanel = 28 dólares + uns 10 de frete = +- 95,00
Esmalte Marinho Colorama = 1,75
economia: 93,25





Claro que o resultado não é 100% igual, nem o prazer de ver aqueeeele produto na necessaire, mas se você tem uma meta, enquanto está economizando para chegar lá, pode e deve usar produtos mais em conta para a realização de algo maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As opiniões expressas pelos leitores são de sua inteira responsabilidade e não refletem necessariamente, a opinião do Blog Arrase e Case. Mensagens ofensivas não serão publicadas.